Yacine Brahimi

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

ARGÉLIA CHAMA BRAHIMI

Extremo do FC Porto foi convocado para o jogo com o Togo, que conta para a qualificação para a Taça das Nações Africanas
Yacine Brahimi integra a convocatória da Argélia para o duelo com o Togo, que é relativo ao Grupo D de qualificação para a Taça das Nações Africanas. O jogo está marcado para 18 de novembro, em Lomé, capital do Togo.

O extremo do FC Porto soma, até ao momento, 40 internacionalizações e 12 golos pela seleção argelina.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,916
9,124
Precisamos de mudar pro 4-3-3 e usar mais técnica no meio campo e ataque...Óliver, Otávio, Corona, Brahimi e um avançado com técnica...se ainda houvesse o Rui Pedro dos 18 anos atualmente com estes era o titular.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Please sad nao vendam o herrera em Janeiro.
E que enquanti ele andar no porto o pessial nao natam ou nao querem saber que nao ando a jogar um caracol.so basta ver o meu topico hojee o do herrera e eu aida co segui fazer menos contra o maritimo que i hrrrera e com msis tempo de jogo.

Nao vendan por favor e que estou tambem na mesma situacao contratual e se vendem herrera o pessoal vao dizer que se calhar tanben eu sbdo com a cabeca noutro sitio

Obrigado
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,189
9,363
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
canadian dragao disse:
Please sad nao vendam o herrera em Janeiro.
E que enquanti ele andar no porto o pessial nao natam ou nao querem saber que nao ando a jogar um caracol.so basta ver o meu topico hojee o do herrera e eu aida co segui fazer menos contra o maritimo que i hrrrera e com msis tempo de jogo.

Nao vendan por favor e que estou tambem na mesma situacao contratual e se vendem herrera o pessoal vao dizer que se calhar tanben eu sbdo com a cabeca noutro sitio

Obrigado
este post deu-me dores de cabeça
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
ChamaDoDragao disse:
"Please sad nao vendam o herrera em Janeiro."

Fiquei-me por aqui...
voces nao enteram o post?

acho que sera facil perceber

so estava escrever o que eu estaria a pensar,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,






se eu estivesse no lugar do brahimi

nao sabia que era assim tao dificil perceber.


mas eu explico


enquanto o herrera estar na equipa o brahimi que nao tem jogado um caracol passa entre os..............

entao vejam os dois nao tem jogado grande coisa,estao os dois na mesma situacao contratual mas e o herrera que leva  com as insinuaces que anda a fazer frete etc e com as criticas que nao joga nada




 
D

Dragon_92

Guest
O que me irrita profundamente é que, para além de complicar situações que são simples, o Brahimi farta-se de perder bolas em zonas recuadas, que dão origem a ocasiões perigosíssimas para o adversário.

Não pode ser...
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
O Brahimi é um bom jogador... quando a equipa é fraca, quando não há fio de jogo, quando é necessário alguém que, quase em jeito de desespero, tente desequilibrar de qualquer forma e feitio.
Agora, numa equipa decente, onde o colectivo seja forte, o Brahimi será, na maioria dos jogos, o pior jogador em campo, pois jogador mais inconsequente do que ele, não há!

Eu só não consigo entender o porquê de SC atribuir a este jogador um lugar por decreto. É inacreditável!

 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Absolutamente ridículo. A melhor parte é queixar-se dos companheiros quando falha passes por 3m, quando não defende, quando não dribla um adversário e quando não luta pela bola. Ai se ele fosse mexicano.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
canadian dragao disse:
Please sad nao vendam o herrera em Janeiro.
E que enquanti ele andar no porto o pessial nao natam ou nao querem saber que nao ando a jogar um caracol.so basta ver o meu topico hojee o do herrera e eu aida co segui fazer menos contra o maritimo que i hrrrera e com msis tempo de jogo.

Nao vendan por favor e que estou tambem na mesma situacao contratual e se vendem herrera o pessoal vao dizer que se calhar tanben eu sbdo com a cabeca noutro sitio

Obrigado
o_O..... estas perdoado por seres canadiano Lol
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
R0NIK disse:
O Brahimi é um bom jogador... quando a equipa é fraca, quando não há fio de jogo, quando é necessário alguém que, quase em jeito de desespero, tente desequilibrar de qualquer forma e feitio.
Agora, numa equipa decente, onde o colectivo seja forte, o Brahimi será, na maioria dos jogos, o pior jogador em campo, pois jogador mais inconsequente do que ele, não há!

Eu só não consigo entender o porquê de SC atribuir a este jogador um lugar por decreto. É inacreditável!

Este comentário está qualquer coisa... Não te esqueças que estamos a falar daquele que foi o nosso melhor jogador na época passada, mas de longe.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,164
O Brahimi começou bem esta temporada, mas nos últimos jogos tem estado um pouco abaixo. Precisamos dele e da ala esquerda a funcionar como no ano passado.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
gor!s disse:
Este comentário está qualquer coisa... Não te esqueças que estamos a falar daquele que foi o nosso melhor jogador na época passada, mas de longe.
É a tua opinião. O Brahimi desapareceu por completo na segunda volta, passou meses a arrastar-se, até o Herrera foi melhor e bem mais decisivo! Mas o melhor mesmo, ao longo de todo o campeonato, foi provavelmente o Alex Telles.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Wetl disse:
O Brahimi começou bem esta temporada, mas nos últimos jogos tem estado um pouco abaixo. Precisamos dele e da ala esquerda a funcionar como no ano passado.
Um pouco abaixo? A sério? Por exibições muito menos ridículas houve imensa gente a apelidar o Herrera de pesetero e dizer que ele merecia a bancada. Porque raio não há coerência?
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,164
Marty disse:
Um pouco abaixo? A sério? Por exibições muito menos ridículas houve imensa gente a apelidar o Herrera de pesetero e dizer que ele merecia a bancada. Porque raio não há coerência?
O Brahimi só esteve muito bem na época anterior e na primeira temporada. Este ano esteve bem no início, mas agora está um pouco abaixo do que é normal. Já o Herrera só teve como grande temporada a anterior. 
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
O Brahimi, infelizmente é isto, tem alturas que se fala no PSG perder a cabeça com ele, para outros momentos em que os adeptos pedem banco..

Ele é regular, o problema é que quando é bem marcado e deixa de ser o abono da equipa, como aconteceu agora com o Óliver a entrar, o Yacine desaparece, quando aparece, até pode ter um grande rasgo, mas se não der em golo ou assistência, vai sempre parecer mal..

Saiu a mal ontem, espero que com ele mesmo, porque na forma que o Otávio está e com o impensável a acontecer, Óliver a funcionar com Otávio, o Brahimi fica com o lugar em risco, ontem já tivemos uns minutos de Corona na esquerda, depois Otávio, pode bem ter sido um teste a ver como seria a dinâmica..

Duvido que saia do onze, é um jogador especial, mas seria interessante este momento de forma pode levar a uma renovação mais barata, porque se o Brahimi puser a mão na consciência, vai entender que não há muitos clubes na Europa capazes de ir aos 8avos da Champions quase todos os anos e que tenham tempo a perder com este estilo dele que quando não engata cedo na partida, está perdido para o resto do jogo..

Já disse uma vez e continuo a achar, o Brahimi em termos de carreira, está no clube ideal, se subir mais do que isto corre o risco de ser fantástico ou de desaparecer por completo, fazer o contrato da vida e acabar a carreira sem ser protagonista.. A bola está do lado dele, e eu compreendo perfeitamente que não pagamos ao nível que muitos outros clubes podem pagar..