Yacine Brahimi

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Bem palavras para que, não há muito a dizer que não tenha já sido dito pelo mundo todo. Simplesmente incrível. Que saudades tinha de Ter um mágico assim! Uma equipa é feita de tudo um pouco, por isso é que nem sempre quem tem as melhores individualidades tem a melhor equipa, mas são jogadores como este que fazem sonhar e vibrar. Um hino ao futebol. É agarra-lo bem!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,425
23,231
DRAKON disse:
Infelizmente , se continuar assim, vai embora em Janeiro por 6/8M...
Qual é a lógica disso???

O Porto compra um jogador em Agosto, fica com clausula de opcao para voltar a comprar a percentagem dele que vendeu (80%) e ia vender o jogador 6 meses depois de o comprar (nem isso) basicamente pelo mesmo valor que o comprou???

Algo aqui me está a escapar

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,763
31,764
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
quando eu penso que o meu clube não pode descobrir e potenciar jogadores que para a maioria das pessoas são desconhecidos, eis que levo mais uma bofetada de luva branca... eu nunca daria nada por este brahimi, mas também por isso é que não sou eu a gerir os destinos do nosso clube. Há muito tempo que nos faltava alguém que nos fizesse sonhar.. Obrigado por isso Yacine

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Que boss!

Claramente um jogador decisivo neste tipo de jogos.
Muita capacidade tecnica, progressão com bola inacreditavel, capacidade de colocação de remate brutal...

Maravilhado. Espero jogos contra equipas mais fortes para ver o que consegue este Brahimi fazer!

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Vejo este jogador fazer coisas com a bola só ao nível dos 2 melhores do mundo. Desfrutemos enquanto podemos porque não acredito que fique por cá mais de um ano. E se não sair em janeiro já será muito bom...

M

Mike_Walsh

Guest
Nuno Martins disse:
Vejo este jogador fazer coisas com a bola só ao nível dos 2 melhores do mundo. Desfrutemos enquanto podemos porque não acredito que fique por cá mais de um ano. E se não sair em janeiro já será muito bom...
Acredito que fique uma segunda época. E que compremos de volta os 80% do passe dele que vendemos à Doyen.

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
Nuno Martins disse:
É problemático é a sua ida a CAN :(

D

Doriva

Guest
Nuno Martins disse:
O rapaz ainda vai nos primeiros meses de azul e branco e já estão a anunciar a sua saída... em Janeiro, ainda por cima. Eu não julgo o portismo de ninguém, mas há coisas que não consigo entender. Os mais do que muitos exemplos de jogadores nossos, cobiçados por grandes tubarões europeus, que aqui ficam mais do que um ano não chegam. O pessimismo tem sempre de imperar.

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Mike_Walsh disse:
Acredito que fique uma segunda época. E que compremos de volta os 80% do passe dele que vendemos à Doyen.
Não acredito minimamente que consigas os 80% de volta, acredito mais para 40% ficando com 60% do passe (à semelhança de Mangala). A minha dúvida é quando custará esses 40%, admitindo que o dobro do que vendemos ou seja 10M, fica por 11.5M.

De qualquer forma 11.5M por 60% com o rendimento desportivo que o jogador comporta é um excelente negócio. Não tenho dúvidas que a continuar assim é jogador para ser vendido perto da clausula.

6 Novembro 2013
2,956
760
Porto
DRAKON disse:
Infelizmente , se continuar assim, vai embora em Janeiro por 6/8M...
Não te preocupes que não andamos a comer gelados com a testa ... nunca venderiamos por 30 ou 40M sem primeiro recomprar a percentagem do passe restante ... e nunca venderiamos um jogador importante assim em Janeiro.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
letrado2525 disse:
Não acredito minimamente que consigas os 80% de volta, acredito mais para 40% ficando com 60% do passe (à semelhança de Mangala). A minha dúvida é quando custará esses 40%, admitindo que o dobro do que vendemos ou seja 10M, fica por 11.5M.

De qualquer forma 11.5M por 60% com o rendimento desportivo que o jogador comporta é um excelente negócio. Não tenho dúvidas que a continuar assim é jogador para ser vendido perto da clausula.
Já disseram aqui que o dinheiro dos fundos está sempre garantido, na realidade não assumem o risco, fazem-nos um "empréstimo". Se assim é, esse negócio é ruinoso para o clube.

Isso é uma rendabilidade para o fundo que pode ir até mais de 100%, sem risco.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Doriva disse:
O rapaz ainda vai nos primeiros meses de azul e branco e já estão a anunciar a sua saída... em Janeiro, ainda por cima. Eu não julgo o portismo de ninguém, mas há coisas que não consigo entender. Os mais do que muitos exemplos de jogadores nossos, cobiçados por grandes tubarões europeus, que aqui ficam mais do que um ano não chegam. O pessimismo tem sempre de imperar.
Bem, faço um elogio a um jogador nosso e já é posto em causa o meu portismo, nem imagino o que diriam se fizesse uma critica.

PortoDouro

Arquibancada
13 Julho 2012
144
2
Grande jogador. Não acredito que fique apenas esta época. Devemos mante-lo por duas épocas pelo menos. O jogador só sairá por valores inferiores à clausula de rescisão se o NGC deixar.