Yacine Brahimi

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,006
5,697
Eu já tinha fechado este tópico. Este é o do Herrera.

Completamente desconfiado de qual será o  destino destes 2 jogadores.
 
F

FCP777

Guest
Agora com Lopetegui no FC Sevilha, mais um pretendente para o Brahimi.

Afinal, a culpa é sempre do Lotopetegui.
 

dragão_allen

Arquibancada
30 Maio 2019
107
61
Tenho pena que vá embora pois a sua imprevisibilidade torna-o num jogador diferenciado e quando conseguiu aliar a isso uma vontade de ganhar e de sacrifício pela equipa mostrou que podia ter sido um jogador de classe mundial.

Foi afetado pela falta de regularidade este ano e tendo em conta os valores que aprentemente pedia acho que é acertado deixá-lo ir. É uma decisão dificil mas penso ser a acertada.

O pior de tudo isto são os 6/7M a pagar a doyen que certamente iam dar muito jeito para contratar o seu substituto.
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Acho que está com muito apetite de €.
Podia ser mais comedido e ficava por cá.
Mas a vida é dele.
Quanto ao pagamento à doyen dadas as boa relações com certeza podemos pagar de forma suave ( digo eu).
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fazendo as contas:
- 6,5M que eventualmente teríamos de pagar à Doyen;
- Mais o dinheiro que deixaríamos de ganhar numa eventual transferência;

Nao seria melhor chegar a um acordo com o jogador, mesmo oferecendo um bom premio de assinatura e um bom contrato para o vender para o ano?

É um jogador que para o ano facilmente sai por mais de 20M para outro clube.
Das duas uma. Ou ele nao quer mesmo continuar por cá, ou seria financeiramente conveniente por tudo o que o Brahimi oferece, renovar com o jogador.

 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Shark disse:
Fazendo as contas:
- 6,5M que eventualmente teríamos de pagar à Doyen;
- Mais o dinheiro que deixaríamos de ganhar numa eventual transferência;

Nao seria melhor chegar a um acordo com o jogador, mesmo oferecendo um bom premio de assinatura e um bom contrato para o vender para o ano?

É um jogador que para o ano facilmente sai por mais de 20M para outro clube.
Das duas uma. Ou ele nao quer mesmo continuar por cá, ou seria financeiramente conveniente por tudo o que o Brahimi oferece, renovar com o jogador.
Ele não tem um mercado assim tão grande para sair no próximo ano por 20M. Além disso com 29 anos agora (30 no próximo ano) não irá valorizar nada.

Com o dinheiro que ele quer de prémio de assinatura, ordenado e ainda com os valores a pagar a Doyen, não devemos andar longe dos 15M de euros. Não vale a pena investir isso num jogador de 29 anos. Se lhe pagarem o que ele quer em lisboa que vá para lá. Com aquela idade e peço salarial iria ser engraçado.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se por acaso fores para esse clube de merda conforme se fala.... quero que saibas, que jamais te perdoarei e passarei a odiar-te até ao fim da minha vida....

 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Deve estar a pedir pouco (em salários e prêmios de assinatura) para ainda não ter nada mais concreto que supostos interesses ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,404
11,770
Esta moda de andar a verificar os likes... eu também ponho likes na Scarlett, na Gal, na Margot, na Sarinha, na Alessandra em mais umas quantas.... Seguindo o mesmo raciocínio, será que?