Yacine Brahimi

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,251
1,716
Porto
Dado que o Arsenal parece uma miragem, ou muito me engano ou vai parar às toupeiras, parar aparecer como a grande facada dada ao nosso clube
A CS vai salivar, alguns membros deste Portal vão mais uma vez pedir a cabeça da Direção do clube (os infiltrados, os que só dizem mal, os que se deixam intoxicar e os que têm todo o direito de pensar assim)
Se for mais uma ave de rapina, velinha que o alumine pois será um Drulovic II
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,364
4,318
Sangue Azul disse:
Dado que o Arsenal parece uma miragem, ou muito me engano ou vai parar às toupeiras, parar aparecer como a grande facada dada ao nosso clube
A CS vai salivar, alguns membros deste Portal vão mais uma vez pedir a cabeça da Direção do clube (os infiltrados, os que só dizem mal, os que se deixam intoxicar e os que têm todo o direito de pensar assim)
Se for mais uma ave de rapina, velinha que o alumine pois será um Drulovic II
Tenho algumas duvidas que isso aconteça. Acho que o Benfica não vai fazer colecção de extremos.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sangue Azul disse:
Dado que o Arsenal parece uma miragem, ou muito me engano ou vai parar às toupeiras, parar aparecer como a grande facada dada ao nosso clube
A CS vai salivar, alguns membros deste Portal vão mais uma vez pedir a cabeça da Direção do clube (os infiltrados, os que só dizem mal, os que se deixam intoxicar e os que têm todo o direito de pensar assim)
Se for mais uma ave de rapina, velinha que o alumine pois será um Drulovic II
Ontem fiquei a saber que o Arsenal vai contratar o Fagner do Corinthians,puxa o Arsenal vai de mal a pior.
 
J

JAEP

Guest
Tudo bem que é o campeonato português mas fdx, um gajo que joga num clube como o nosso, é pago a preço de ouro já, que joga a champions praticamente todos anos, não ficar por causa de dinheiro parece me um absurso, isto se for para uma equipa inferior que é o mais provável.
Hey, mas isso sou eu que não sou aliciado por estes milhões todos lol

Ou o FC Porto não quis renovar.

 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,901
4,244
JAEP disse:
Tudo bem que é o campeonato português mas fdx, um gajo que joga num clube como o nosso, é pago a preço de ouro já, que joga a champions praticamente todos anos, não ficar por causa de dinheiro parece me um absurso, isto se for para uma equipa inferior que é o mais provável.
Hey, mas isso sou eu que não sou aliciado por estes milhões todos lol

Ou o FC Porto não quis renovar.
Falta aí a opção mais provável: achava que tinha nível para clubes de topo.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,474
14,116
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Dragao_man disse:
É outro pesetero como o Herrera. Nunca procurou um solução de ganha-ganha com a SAD. Desde o ínicio que quis aproveitar o estar em final de contrato para ir jogar para outro clube qualquer. Posto isto que vá! Uma coisa eu fico a desejar: que nunca mais na vida vista a nossa camisola!
Que exagero. Jogou até á ultima gota de suor, e não foi pouco. Foi profissional, qual é a duvida?

Que tenha toda a sorte do Mundo e conquiste os seus sonhos. Gostava que chegasse á Premier League.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Brahimi é melhor que os extremos todos juntos do Benfica. Alguém duvida que se o Benfica pudesse não o ia buscar? É rezar para que não aconteça. Ainda tenho esperança que vá lá para fora.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,151
5,025
Morais disse:
Ontem fiquei a saber que o Arsenal vai contratar o Fagner do Corinthians,puxa o Arsenal vai de mal a pior.
Não sabia disso. Não conheço bem, mas tenha a ideia que não é nada de especial. Deve ser para suplente, já que o Lichtsteiner saiu.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RXavier10 disse:
Não sabia disso. Não conheço bem, mas tenha a ideia que não é nada de especial. Deve ser para suplente, já que o Lichtsteiner saiu.
Sim é fraquinho mesmo e já tem uns 30 anos por aí,mas o Edu Gaspar (ex coordenador da CBF) vai ser o responsável pelo Arsenal ele vai junto no pacote.
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
JAEP disse:
Tudo bem que é o campeonato português mas fdx, um gajo que joga num clube como o nosso, é pago a preço de ouro já, que joga a champions praticamente todos anos, não ficar por causa de dinheiro parece me um absurso, isto se for para uma equipa inferior que é o mais provável.
Hey, mas isso sou eu que não sou aliciado por estes milhões todos lol

Ou o FC Porto não quis renovar.
O maior escândalo  da nossa gestão. Não só sai a custo zero como ainda temos de pagar mais de 6 milhões à Doyen.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,817
909
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Philipp disse:
O Brahimi é melhor que os extremos todos juntos do Benfica. Alguém duvida que se o Benfica pudesse não o ia buscar? É rezar para que não aconteça. Ainda tenho esperança que vá lá para fora.
Mas se os corruptos o tentarem ir buscar, espero que haja bom senso da nossa administração para lhe propôr um contrato.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,151
5,025
Morais disse:
Sim é fraquinho mesmo e já tem uns 30 anos por aí,mas o Edu Gaspar (ex coordenador da CBF) vai ser o responsável pelo Arsenal ele vai junto no pacote.
Ok, assim entende-se melhor.

Por acaso não sei se o Brahimi teria algum impacto no Arsenal, mas dos clubes que se têm falado o Arsenal é o melhor e, por isso, gostava que acontecesse. Pior que o Iwobi não devia fazer.
 
D

Dragon_92

Guest
Se ele quiser ir para as toupeiras, é deixá-lo ir...

Admito que ao início poderia ser estranho, depois do tempo todo que passou por aqui e de ter mostrado que sentia na pele a forma como fomos gamados durante estes campeonatos... Aquele "VAMOS GANHAR!" na Feira mostrou bem isso.

No entanto, a brincadeira de contratar o Brahimi não lhes ia sair nada barata. Para além de já terem o plantel entupido de extremos, acho que não se justifica tal loucura por um jogador como o Brahimi. Sem dúvida que é um bom jogador, mas não considero excelente. Eram mais os jogos que passava ao lado do que aqueles em que decidia verdadeiramente...

Não devemos fazer disto um drama, caso aconteça.

Mas não acredito que venha a acontecer.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Turquia , um qualquer clube médio em Espanha ou até mesmo um Inglês ..

Sérias dúvidas que vá para um clube de 1a linha ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,843
5,158
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Um Portista disse:
Que exagero. Jogou até á ultima gota de suor, e não foi pouco. Foi profissional, qual é a duvida?

Que tenha toda a sorte do Mundo e conquiste os seus sonhos. Gostava que chegasse á Premier League.
Ser profissional seria procurar uma solução que fosse benéfica para ele e para o clube, tipo renovar por 1 ano só mesmo para em caso de clube interessado não saír a custo zero e ainda render algum € ao clube. Coisa que ele não fez nem nunca o procurou fazer! O NGC ainda negociou contrato, mas aparentemente ele não cedeu por querer (muito) mais €. O Falcao queria sair mas aceitou renovar para subir a sua cláusula para o valor da transferência ser mais elevada para o NGC lucrar mais do que 30M. Sinal dos tempos.

E já agora qualquer jogador que deixe de vestir a nossa camisola, sobretudo quando isso acontece por ganância, é-me completamente indiferente o decorrer da sua carreira. Não passarão de um pensamento no fundo da nossa cabeça.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,251
1,716
Porto
Um Portista disse:
Que exagero. Jogou até á ultima gota de suor, e não foi pouco. Foi profissional, qual é a duvida?

Que tenha toda a sorte do Mundo e conquiste os seus sonhos. Gostava que chegasse á Premier League.
Fosse profissional teria sido um dos escolhidos para marcar uma das grandes penalidades no Jamor