Yacine Brahimi

miguelmv5

Bancada central
11 Abril 2016
2,255
1,021
DiogoRafaf disse:
Não sei porque mas sinto marcano versao 2 mas com upgrade claro...
Também me parece. Um jogador destes não se sentirá desafiado num campeonato como o do Qatar.
Resta saber se valorizará mais o dinheiro ou a carreira. Mas por este gesto muito nobre estou tentado a achar que privilegiará a segunda.
A questão é que com 30 anos, desconfio que terá ainda muito mercado. Mesmo em ligas melhores que a nossa.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,930
298
Claro que fez e faz falta, o custo da renovação ficava pago com a ida à fase de grupos da Champions, com a não contratação do Nakajima e, possivelmente, com menos escorregadelas no campeonato..

Por mais que o Díaz trabalhe muito, ainda não rende metade do Brahimi.. Com um ataque em sub rendimento e o Corona a ter de ser LD muitas vezes, o Brahimi é o jogador que faz falta neste plantel, mais do que qualquer outro..

O problema é que esta direção às vezes parece tudo menos uma estrutura profissional e prefere uma aposta num japonês em compra valorizada por 25M do que num valor seguro porque tem 30 anos e "já não dá rendimento" financeiro..

Está aí a prova do rendimento que poderia ter dado um Brahimi com 30 anos, 50M da fase de grupos da Champions e o dinheiro que se pouparia em relação aos 12,5M do Nakajima..

• Like
Reações: Pedro Caetano Dias

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
93
Este sim, faz falta quer gostemos dele ou não. Não era perfeito. Muito longe disso.
A SAD/Presidente não fez o trabalho de casa. Agora penamos.
O único lateral que conseguia furar defesas contrárias.

miguelmv5

Bancada central
11 Abril 2016
2,255
1,021
O campeonato do Qatar não regressou?
Segundo os números que tenho visto, para já anda lá a passear a sua classe sem grande esforço