Yacine Brahimi

B

Bruno94

Guest
miguel27 disse:
Temos Tello, jackson, quaresma, adrian, aboubakar e kelvin para o ataque para o caso de o brahimi nao estar a 100 %.
É aqui que temos que beneficiar da profundidade que temos no plantel.
Brahiimi é o jogador mais importante do plantel temoos muitas soluçoes mas nenhuma delas é brahiimi

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Pode entrar na 2ª parte.

Para uma das alas ou para o meio consoante estivesse a correr o jogo.

Por mim jogava com Adrian, Jackson, Tello.

B

Bruno94

Guest
Gonçaloo disse:
Pode entrar na 2ª parte.

Para uma das alas ou para o meio consoante estivesse a correr o jogo.

Por mim jogava com Adrian, Jackson, Tello.
Pois brahimi ou joga  contra o sporting ou contra o bilbao, se nao jogar, jogam aqueles que dizes te, eu pelo menos prefiro que ele jogue contra o sporting

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Se não estou em erro, saiu por volta do minuto 60. Ainda bem, que é para estar em forma para rebentar calimeros.

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
585
32
Pelado disse:
E que tal metê-lo a jogar na sua posição natural sempre?
A posição dele é secundário. A visão periférica do seu jogo é que ainda tem muito por evoluir.

Não é uma crítica destrutiva, em que se exigir sempre um pouco mais aos mais talentosos.

Não pode ser sempre,sempre e sempre a fintar o opositor direto e pimba pra baliza.

P

Pelado

Guest
O Bicho disse:
A posição dele é secundário. A visão periférica do seu jogo é que ainda tem muito por evoluir.
Também concordo contigo. Metam um fora de série destes a jogar basquetebol porque pode rodar mais entre posições e pode usar a visão perférica de uma forma mais efectiva para fazer assistências.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,920
1,632
Ainda se está a adaptar à exigência de jogar num clube que tem de ganhar sempre, mas tem estado bem. Demora por vezes um pouco a soltar a bola, mas os desequilíbrios que cria são fantásticos. Em termos de capacidade de drible é facilmente um dos jogadores mais evoluídos do mundo. Acredito que será dos nossos melhores jogadores no final da época se o Lopetegui o rentabilizar (o mesmo é válido para o Quintero, mas acho difícil puxar o máximo de ambos os atletas no mesmo onze).

L

luchogonzalez

Guest
Mago com a bola... Já dizia o dragao1616 que dele só vinha magia...

Muita esperança neste rapaz!

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,410
2,672
Claramente com excesso de jogos nas pernas, lutou sempre e pode inventar um lance de golo a qualquer altura, precisa de descansar com o Arouca.