Yacine Brahimi

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
É definitivamente o nosso Gaitan, uma gambiarra autêntica, acende e desliga constantemente, muito talento mas sem consistência.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Não foi das melhores exibições, parece-me que está "cansado", não tem definido muito bem os lances e por vezes revela um pouco falta de concentração.

Espero que regresse ao nível do início da época.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,948
15,449
Foi claramente a pior exibicao que fez com a nossa camisola. Tem que perceber o jogo colectivo e ser capaz de integrar a sua qualidade na equipa. Cadavez é mais marcado (o que é normal porque é cada vez mais conhecido) e quanto menos espaco tem para jogar mais capacidade tem que ter para jogar com a equipa e saber ganhar o seu espaco. Tem que melhorar nisso... nao pode continuar a agarrar-se tanto a Bola.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Pareceu-me que saiu muito chateado na altura da substituição. Não sei se foi por não ter gostado de ter saido ou se saiu chateado consigo próprio. Quero acreditar que foi a segunda opção. Os jogadores tem que ter a humildade para reconhecer que as coisas não saem como querem.

Ontem de facto não conseguiu sobressair , teve algumas arrancadas mas sem sucesso. De resto , Brahimi ... essa situação de tentar finta no meio campo quase defensivo e quando não tem linhas de passe atrasar para trás "À sorte" tem que acabar ... Neste jogo não correu mal , contra o Guimarães também não .. mas por exemplo contra o Braga correu mal. Para já não pode abusar da finta naquela zona do terreno. Se por acaso abusa e não tiver linhas de passe e se sentir apertado é preferível atirar a bola para os quintos do que fazer o que faz sistematicamente ou empurrar o jogador que faz pressão e fazer falta .. qualquer coisa!

É um jogador de facto como disse o Branco como Gaitan. Se está num dia inspirado é capaz de coisas incríveis e do melhor que se vê. Se não está acusa nervosismo quando as coisas não saem bem e depois perde-se muito.

Tem um talento incrivel , isso não está nem nunca esteve em causa e em forma é um jogador do outro mundo!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
Já com o Guimarães esteve muito fraco (salvo o golo). Tem de começar a trabalhar mais e mostrar o que sabe fazer mais vezes. Não basta de vez em quando. Hoje era necessário o melhor Brahimi e este não apareceu.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,012
23,332
62
Aveiro
Pareceu ausente do jogo e pouco motivado, vá lá saber-se porquê!
É um jogador genial que apenas precisa de ser mais constante nas suas exibições
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
Com já várias vezes disse, é o nosso Gaitan, muito talento, mas tem dificuldade em manter um nível elevado por um longo período de tempo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Branco disse:
Com já várias vezes disse, é o nosso Gaitan, muito talento, mas tem dificuldade em manter um nível elevado por um longo período de tempo.
Até agora tem acontecido isso com o Brahimi. Mas o Gaitan sofre disso muito pelo tipo de jogo que tem. O Brahimi parece-me que é devido a outras coisas.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A mim parece-me essencialmente que os adversários já o toparam e marcam-no muito melhor.
 
B

Bruno94

Guest
Nós estamos a esqueçer que o Brahimi já fez mais jogos no Porto do que em todas as epocas no Granada...
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Ele está na fase do pós deslumbramento.
É natural e normal, mas perigosa de grande importância .
Agora o mais importante é ele ter capacidade mental para ultrapassar essa fase que atira para o lado os talentos que não são mentalmente fortes .

 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,194
9,405
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
DRAKON disse:
Ele está na fase do pós deslumbramento.
É natural e normal, mas perigosa de grande importância .
Agora o mais importante é ele ter capacidade mental para ultrapassar essa fase que atira para o lado os talentos que não são mentalmente fortes .
sim... pensar menos em transferências para o PSG e mostrar mais em campo o que mostrou no inicio da epoca
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
é nítido que não se encontra no seu melhor. a ida à CAN certamente terá contribuído para que tenha «desaparecido». mas a classe está lá e vai ser uma questão de tempo até reaparecer.