"Mais empenhado na Champions, eu? É injusto..." (In o jogo)Raba disse:Não gostou que lhe perguntassem porque joga melhor na Champions que no campeonato...
A verdade é que isso tem sido inegável e é uma questão a rever... Se a motivação dele não é máxima então tem de dar o lugar a outro que esteja mais ávido.
Numa época em que temos 2 bons jogadores para cada lugar não há que ter medo de apostar no suplente dele. Se calhar se for para o banc um ou dois jogos talvez se sinta picado para voltar ao melhor nível...
A coerência é a seguinte :MartinsDragão disse:Brahimi quer aproveitar seleção para descansar
«É verdade que estou um pouco cansado. Vou descansar um pouco na seleção, porque são 2 jogos particulares, com importância, mas não muita, e é importante descansar para voltar ao FC Porto na melhor forma possível»
(In 00)
Não percebi...para descansar ficava na invicta! Alguém me explica a coerência desta afirmação!?
Não tem sido o Brahimi que vimos no início da época...MartinsDragão disse:Até o Gourcuff, selecionador da Argélia, em entrevista já notou a baixa de rendimento do nosso criativo - mudança negativa da forma de jogar passando para1 excesso de individualismo e exagero de fintas que resultam em inúmeras perdas de bola.
Gourcuff en colère contre Brahimi : «Ce nest pas le Brahimi que jai vu à Porto»
http://www.lebuteur.com/article/detail?id=28903&titre=gourcuff-en-colere-contre-brahimi
Cada vez acredito mais que muitas pessoas ligadas ao mundo do futebol não vêem futebol. Quando ele diz que "não tem sido o Brahimi que tem visto últimamente", deve estar a referir-se ao jogo contra o Basileia.Villas disse:Não tem sido o Brahimi que vimos no início da época...