O Futre é um visionário! Só que em vez de charters, "vai vir" camelos e camelos de Argelinos!madeirafcp disse:O que está a acontecer na nossa página oficial do Facebook, muito à custa de Brahimi, tem de ser devidamente explorado em termos de marketing... O crescimento da página é exponencial, dia a dia....
E mesmo assim, vê lá tu, continuamos a ter mais brasileiros do que espanhóis.BestMimo disse:Não tem sido só Argelinos, tem sido uma armada Espanhol....
Eu percebo esse raciocino face ao que aconteceu no último jogo, mas ali pareceu-me que o que estava a falhar não era ele a jogar na posição 10, era mais o facto de o Oliver também aparentemente ter as mesmas funções em campo, o Casemiro a jogar mal a trinco e a equipa com Adrien e o Quaresma em campo (ao mesmo tempo) não estar a resultar, para além do primeiro jogo menos conseguido do Angel, ao argelino apenas aponto o facto de na 1ª parte se ter deixado afectar por tudo isso.Treinador de Bancada disse:Prefiro o Brahimi a jogar na ala, pois joga mais perto da zona onde provoca mais danos nos opositores, a zona de definição, onde tendo em conta a sua técnica individual (é quase impossível tirar-lhe a bola) desequilibra muito. Jogando mais atrás na zona de construção, a troca de bola perde fluidez porque é um jogador que a segura demasiado, numa zona onde se tem de jogar simples , rápido e bem. É um privilégio ver um artista destes com a nossa camisola, um regalo para os olhos.
Branco, brahimi no meio campo quase nao tem espaço para desiquilibrar, ele no meio campo ele nao procura a bola ele espera por ela é por isso que tivemos problemas na primeira fase de construçao..Branco disse:Eu percebo esse raciocino face ao que aconteceu no último jogo, mas ali pareceu-me que o que estava a falhar não era ele a jogar na posição 10, era mais o facto de o Oliver também aparentemente ter as mesmas funções em campo, o Casemiro a jogar mal a trinco e a equipa com Adrien e o Quaresma em campo (ao mesmo tempo) não estar a resultar, para além do primeiro jogo menos conseguido do Angel, ao argelino apenas aponto o facto de na 1ª parte se ter deixado afectar por tudo isso.