Yacine Brahimi

H

hadeskabir

Guest
brahimi é um dos melhores fantasistas que vi no Porto ao nivel de um deco e paulo futre em termos de criatividade hoje esteve fantastico !!!! espero que fique pelo menos mais uma epoca pk a continuar assim nao fica mt tempo por ca infelizmente

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,301
2,777
Ainda me lembro como se fosse hoje do que diziam quando se falou pela primeira vez do interesse do nosso clube neste jogador!!!
Era um fintador inconsequente que não passava a bola a ninguém....
Como as coisas mudaram desde então para cá!!!!

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,433
772
59
Viseu
helderroger disse:
Ainda me lembro como se fosse hoje do que diziam quando se falou pela primeira vez do interesse do nosso clube neste jogador!!!
Era um fintador inconsequente que não passava a bola a ninguém....
Como as coisas mudaram desde então para cá!!!!
Disse logo que era a melhor contratação.  Está registado.

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
585
32
É, sem dúvida, a nossa mais-valia.

Mas tem que se exigir mais aos mais capazes.

Não pode no nosso meio-campo, insistentemente, entrar em fintas e colocar em causa o reposicionamento da equipa.

D

dragao 1987

Guest
quando vi Brahimi no Mundial a ter um rendimento não inferior a Messi, Ronaldo ou Robben disse cá para mim que ele ia ser um dos melhores do mundo, tinha aquele futebol tecnicamente caracteristico de áfrica mas tacticamente comportamentos de futebol europeu. não me enganei, o PSG já deve andar louco, comprem o resto do passe :)

H

hadeskabir

Guest
GTM disse:
Se o relvado estiver em más condições, provavelmente, este não será um jogo para o Brahimi...
provou que estavas errado e ainda bem... brahimi é um magico!!!!

tiagorodrigues

Bancada lateral
31 Agosto 2012
641
511
Metam o Brahimi num quarto com 4m2 e quero ver quem lhe tira a bola.

Que jogador. 8 milhões para comprar o passe de volta até fica barato...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,441
23,285
Mais um grande jogo. É um jogador fenomenal que faz o que quer com a bola no pé e parece ser impossível tirarem-lhe a bola. O lance do golo do Jackson é qualquer coisa, entao a segunda finta é simplesmente brutal...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Brilhante! Génio!

Pena é só valer 7M€ no mercado... Não é senhores do rascord? lol

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
Acho que é jogador para os 50 milhões...tendo em conta o que produz em campo e todas as caraterísticas que definem o Brahimi, não acho um valor exagerado.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,363
5,579
Grandíssimo jogador. Grandíssimo!
Tiro meu chapéu a quem, por aqui, sugeriu o seu nome para reforçar o FC Porto!

P.S. Sabendo que existe o acordo com o Fundo para a recompra do passe, confio que o Nosso Clube avançara para a sua concretização na altura devida e nos moldes adequados. Salvaguardando os interesses do FCP e, como é óbvio, considerando a devida compensação a quem nos permitiu chegar a este fantástico jogador!

dpmf

Superior
5 Julho 2013
53
0
Se o grunho de carvalho mete cláusulas de 45 e 60 milhoes nos mecos q vestem a camisola do clube, se tivesse este aqui a clausula era 1 bilião.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,785
31,573
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Na minha opinião tem potencial para figurar ao lado do Deco Madjer e Futre, pois é um desequilibrador nato, um driblador desconcertante e um pirómano para as defesas contrárias. Se eu fosse lateral tentava ao máximo que ele recebesse sempre de costas pois quando vira é imparável. Um cracalhão que por cegueira dos clubes de topo de Espanha estamos a ter o privilégio de o ver brilhar com o nosso emblema

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,681
1,850
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
espero que seja comprado o restante passe o brahimi o quanto antes, esta perola vai render muitos milhoes! espero que o clube faça um esforçor para o manter no nosso clube mais alguns anos! desde a saida de deco que nao via um jogador com tanta magia! na questao do drible nao me lembro de ver um jogador no nosso campeonato com tanto talento!