Yacine Brahimi

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
DRAKON disse:
Citação de: Wetl em Julho 23, 2014, 11:37

Pareceu-me um brinca na areia com pouca capacidade de decisão, mas vamos ver o que vai dar. o NGT deve dar-lhe rotinas tácticas que são importantes no NGC para os jogos a doer.

Já está a dizer : Correr ?!?  Deem-me mas é uma bola para fintar estes todos. ...

Ele já não me enganava na altura ...
Estou a ver agora que fui aqui citado. Naturalmente que o que disse acabou por a por se confirmar. O brahimi para mim era um jogar que precisava do click. Só fintar não chega. Os clubes grandes espanhóis não são parvos, mas também acharam que não ia passar do que tinha mostrado. Este ano, contudo, está a dar o click. Ainda bem que foi no NGC. Só gostava de saber se deu em jogador sozinho ou o papel do nosso mister foi fundamental. É uma curiosidade que tenho.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,729
511
Branco disse:
Um caso sério, a equipa cresce muito mas também cai em função dele, foi aliás isso a par de alguns equívocos de JL o que mais teve influência no nosso mau ciclo de resultados quando ele parecia ter menos gás, já quando está bem vai tudo pela frente, precisa de ser mais consistente ao longo da época, se o for, torna-se um jogador de nível mundial.
Muito bem visto. Também concordo, se bem que ache importante ter mais alguém em boa forma a ajuda-lo, por arrastamento...jogadores como Jackson, Oliver, Herrera, Quintero por exemplo...

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,951
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Wetl disse:
Estou a ver agora que fui aqui citado. Naturalmente que o que disse acabou por a por se confirmar. O brahimi para mim era um jogar que precisava do click. Só fintar não chega. Os clubes grandes espanhóis não são parvos, mas também acharam que não ia passar do que tinha mostrado. Este ano, contudo, está a dar o click. Ainda bem que foi no NGC. Só gostava de saber se deu em jogador sozinho ou o papel do nosso mister foi fundamental. É uma curiosidade que tenho.
Não tenho dúvidas que tem dedo do nosso treinador...
JL até diz que ele ainda pode melhorar.

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Melhor jogador do Porto (a par do Cha Cha Cha). Que continue de dragão ao peito por muitos e bons anos.