Neste momento, tem-se destacado a extremo interior. Então prefiro-o assim.Young Lust disse:Preferem-no a médio 10 ou a extremo?
Neste momento, tem-se destacado a extremo interior. Então prefiro-o assim.Young Lust disse:Preferem-no a médio 10 ou a extremo?
O meu entendimento do que li é que temos opção de recompra ATÉ 55%.letrado2525 disse:Segundo o RC temos a possibilidade de recomprar mais 55% do passe, ou seja vamos ter direito a 75% de uma futura venda, só não se sabe o preço desses 55%.
Sim, erro meu acho que tens razão.Dragon Force disse:O meu entendimento do que li é que temos opção de recompra ATÉ 55%.
Não é 20% (que temos) mais 55% até 2017.
Já não percebo nada. Afinal se quisermos acionar temos opção pelos 80% ou é só por 55%?letrado2525 disse:"Este contrato prevê opções de recompra por parte da FCP, SAD de até 55% dos direitos económicos até Junho de 2017, e opções de venda de até 80% dos direitos económicos por parte da Doyen até Setembro de 2017. "
O que quer dizer a segunda parte? "Opcao venda 80% por parte da doyen "letrado2525 disse:Sim, erro meu acho que tens razão.
"Este contrato prevê opções de recompra por parte da FCP, SAD de até 55% dos direitos económicos até Junho de 2017, e opções de venda de até 80% dos direitos económicos por parte da Doyen até Setembro de 2017. "
Fui ler com atenção... e basicamente é isso.sirmister disse:Basicamente o que diz, é que se o jogador estiver muito valorizado o FCP tem Opção para comprar mais 55% ficando por tanto com 75%, se o jogador for um fiasco o FCP é obrigado a comprar os 80% que o fundo tem ficando com 100% do passe.
É um empréstimo Cofidis.sirmister disse:Há sempre quem tente vender a ideia de "partilha de risco" mas isso simplesmente não existe, o fundo nunca fica a perder dinheiro, em caso de fiasco o clube tem sempre que repor o que o fundo investiu.
Não há portanto nenhuma novidade a esse respeito nesse aspecto.
Mas há uma vantagem enorme!!! o proveito desportivo.... só assim é possível ter jogadores da categoria do brahimi caso contrario iria para outro,,,, imagina que tinha ido para o slbosta?sirmister disse:Há sempre quem tente vender a ideia de "partilha de risco" mas isso simplesmente não existe, o fundo nunca fica a perder dinheiro, em caso de fiasco o clube tem sempre que repor o que o fundo investiu.
Não há portanto nenhuma novidade a esse respeito nesse aspecto.
Errado, o Porto tem 20% e pode comprar mais 55% nos próximos 3 anos.Dragon Force disse:Eu sinceramente acho que há aqui um problema de interpretação.
O Porto tem acordado ficar no máximo com 55% do passe do Brahimi. Mais só renegociando com a Doyen.
Mas mais vale ter 55% de um craque do que 80% de um flop.