Yacine Brahimi

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
Drago1893 disse:
Com um treinador capaz,  o que poderia valer este jogador para a equipa
É incrivel que a culpa é sempre dos treinadores. Já se percebeu que ele não tem sentido de jogo colectivo, não entende o jogo e não é nenhuma criança. Não tem nada a ver com os treinadores, não dá mais, só sabe fintar, não sabe soltar no timing certo, não sabe centrar. São estas as suas caracteristicas.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
É um jogador fantástico que está numa equipa que colectivamente vale perto de zero. O brahimi numa equipa bem trabalhada, com muito envolvimento ofensivo, destacar-se-ia como o melhor jogador do campeonato. Olhamos para a equipa actual do FC Porto e vemos praticamente todos os jogadores em sub-rendimento, quando o colectivo não funciona é o que acontece às individualidades. Tenho pena que este jogador tenha passado pelo FC Porto em 2 épocas de incerteza e irregularidade desportiva. Este Brahimi numa equipa de VP, AVB ou até Jesualdo teria sido "rei" na invicta.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389
Como já o tinha dito algumas vezes neste espaço, o problema do Brahimi nunca foi a falta de motivação. Ele sempre foi assim, muito talentoso mas também muito individualista e inconstante. Não acham estranho que um jogador com a qualidade deste rapaz trocar o Rennes pelo Granada? Depois como disse o caro Warrior, ainda mais dificil se torna quando jogas numa equipa que muitas vezes ofensivamente por falta de ideias produz zero. Enquanto este treinador estiver à frente do nosso clube vou deixar de avaliar e criticar certos jogadores porque seria demasiado injusto para com eles.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Quando se diz que o Brahimi ontem foi 0 não há muito mais a dizer.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,017
15,501
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Brahimi é um grande tecnicista,fantasista.Um brinca na areia.

Mas depois espremes espremes e espremes esta laranja e não sai sumo quase nenhum.

Nem assistências nem remates.Nem fazer jogar.

Mil vezes o Layun passa-lhe nas costas e o Brahimi nunca lhe dá a bola ,este ele em boa posição ou não.
 

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
112
0
Em minha opinião fez um bom jogo ontem, claramente o melhor jogador da nossa equipa. o problema é que nunca foi acompanhado.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
O Brahimi desde que está cá, tem tido evolução ZERO!!!! Muito bom com bolas nos pés para não dizer dos melhores, mas quando é preciso cruzar, fazer algum passe de rotura ou mesmo largar a bola é muito banal.

Mas não é com este tipo de jogador que se faz uma táctica funcionar. Basta observar a evolução do Hulk com a evolução do Brahimi...talvez possa agradecer a quem o treina.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,669
469
já não tenho a mínima paciência para este pseudo jogador!

se me irrita aquele vira e roda e remates frouxos... e birras para marcar livres, quando entre 1 em 200...

que se faça à vida e vá ser vedeta para outro lado!
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Nojo de atleta... Não vejo a hora de anunciarem a venda deste jogador
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Caramba, estragou o negocio mais que certo de 50M com esta exibição!

Tira as palas pá, o futebol é um jogo de equipa. Antigamente jogadores como este duravam cá pouco. Faz me lembrar o Dominguez...
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
DECO-10 disse:
Caramba, estragou o negocio mais que certo de 50M com esta exibição!

Tira as palas pá, o futebol é um jogo de equipa. Antigamente jogadores como este duravam cá pouco. Faz me lembrar o Dominguez...
ou um sabry do benfica, bom com a bola nos pes pena que tinha de haver uma bola no jogo e outra para ele...

o brahimi é nessa linha de jogador....
 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
Philipp disse:
Foi o melhor em campo. Foi pena que na zona de decisão não tivesse acertado como devia (tal como o Corona) mas em termos de capacidade de desequilíbrios esteve brutal.
Fina ironia.