Yacine Brahimi

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
O problema com o Brahimi é que ele não está numa má fase, o seu futebol é isto, sempre foi isto, resulta uma vez a cada meia dúzia de jogos, mas nos restantes só oferece bons momentos para aqueles replays de fintas no fim da 1º parte e 2ª parte, inconsequente até dizer basta, é mais artista circense que jogador de futebol, pode ser que um dia evolua mas como já vai embora no fim da época duvido que seja aqui que isso vá acontecer.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,651
1,026
Tanto se falou que já tinha pré-acordo para sair por 50M, e eu convencido que vai sair por metade :/
Ano e meio e continua o mesmo jogador 'por cozinhar' que chegou, com a diferença que agora é marcado de forma mais eficiente pelos oponentes que já o conhecem.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,181
11,323
M.I.A.

O problema é q precisamos muito dele, desportivamente agora e financeiramente em Junho...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
É o jogador que faz com que tenhamos um 10 inicial e não um 11 inicial... Porque passa mais de metade do jogo a jogar sozinho...

Na nossa liga em termos de assistências e golos só é ultrapassado por Marega, Layun, Maxi... iuri medeiros... carlos martins... pedro santos...salvador agra...

Se bem que rafa silva tenha a metade das assistências...

Não quero com isto dizer que é mau jogador, mas que para ser essencial e titularissimo no FCPorto ...deveria produzir mais...
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Estou convencido que a equipa é capaz de crescer sem ele em campo, ou então teremos de mudar o estilo de jogo em função dele.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Há jogadores que para nós são claros como a água.
Herrera é bom no que é e é mau no que é...
Layun idem...
Aboubakar....
E claro Brahimi.... pés jeitosos, inteligência de galinha. Não é uma nódoa mas está longe de poder ser alguém que faça a diferença com continuidade.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,526
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Brahimi é o jogador em Portugal que melhor sai de uma cabine telefónica com a bola controlada. O problema é que sai de uma e mete-se num sítio ainda mais apertado, não tem timing de soltar a bola, e nunca terá, é um mustang que há muito tinha de ser domado.
 

blueriver

Bancada lateral
11 Novembro 2014
507
391
Esteve no Dragao no jogo com o Moreirense e ao vivo acho o Brahimi ausente e sem grande vontade de se superar,para mim não serve.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
Se tivesse apoios por perto não tinha tanta necessidade de ser demasiado individualista, o mesmo serve para o Corona, são dois jogadores com um potencial tremendo na minha opinião.