Yacine Brahimi

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
FCP_Catalyst disse:
Se rendesse 25/30M era óptimo.
30 Milhões?? Só se for pago em Sandes de Presunto.....

Muito estúpido será o Clube que der mais de 15 M por ele

Jogador mais inconsequente do mundo
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Imagem perfeita do hype que se gera à volta de um gajo. Tão valioso quanto o Marega. Fraco que dói e um profissional horrível
 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
348
101
craque!!!!!!deêm um bola a esse menino para jogar sozinho nos treinos ou ao intervalo
é recambia-lo à melhor oferta
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Tem montes de técnica, agilidade e finta relativamente bem. É tudo. Físicamente é banal. Lento em pique, fica estoirado ao fim de uma parte. Depois não tem inteligência de jogo nenhuma a vários níveis, também é egoísta, mau profissional, etc.

É a prova viva de que não é só de técnica que se faz um jogador. Como disse antes, se conseguirmos 25M dados por Chineses era excelente.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,551
10,213
Desapareceu e perde-se nas suas fintas. Num clube organizado e com um treinador disciplinador, acredito que faça a diferença.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,473
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DRAKON disse:
Estou á espera de um EXTREMO DE JEITO há 3 ANOS, 7 MESES E 1 DIA  !!!!!
e eu venho dar-te razão.. desculpa se por momentos pensei que eras maluco.. afinal os malucos eramos nós todos..
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,651
1,026
Teve grandes pormenores com a nossa camisola mas infelizmente é um jogador de pormenores, o chamado "jogador de youtube".  Inconsequente em grande parte das jogadas, gere mal ritmos de jogo, falha imensos domínios de bola (principalmente a receber bolas provenientes de variações de flanco, não acerta uma) enfim, passa ao lado em mais de metade dos jogos.

Precisamos de dinheiro e temos de vender 3 titulares? Se saírem Brahimi, Aboubakar e Herrera acho que não perderemos muita qualidade...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,315
4,249
MiguelDeco disse:
e eu venho dar-te razão.. desculpa se por momentos pensei que eras maluco.. afinal os malucos eramos nós todos..
Eu não lhe venho dar razão, porque já lhe dei razão desde o inicio da época. Aliás fui eu e mais alguns que desde o inicio da época vemos dizendo que o plantel é fraco. Espero que toda a gente esteja consciente do horror de plantel que temos.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Há certas coisas que não entendo. Os adeptos embirram com um jogador e não querem outra. Agora a culpa de não jogarmos um xavelho é do Brahimi? As coisas não saem bem ao Brahimi, mas saem a alguém? Tirando o Danilo e nem sempre as coisas lhe saem bem, não há mais ninguém que se destaque. Não percebo esta de se chamar mau carácter a um jogador só porque está a jogar mal. Eu vejo vontade no Brahimi, como vejo vontade no Herrera, por exemplo, o problema é que não temos colectivo, a equipa está cada vez pior, cada vez mais na mó de baixo, como é possível que um jogador se destaque? É pena o Brahimi ter chegado nesta altura ao FC Porto e é pena não ter apanhado um treinador como por exemplo Jesualdo Ferreira. Ainda por cima a ala esquerda do FC Porto é composta por dois jogadores destros, o que torna ainda muito mais complicado fluidez de jogo nessa ala.

Fui dos poucos que afirmei no início da época que o plantel do FC Porto estava longe de ter a qualidade que muitos apregoavam e isso veio a verificar-se, o Brahimi é um jogador que necessita de aprendizagem, e este processo só é possível se houver estabilidade e num contexto positivo e com o treinador certo tudo se torna mais fácil e é tudo o que o FC Porto não teve nos últimos tempos. O plantel no início da época já era desequilibrado, em Janeiro tornou-se muito mais, há qualidade, mas é pontual em 7 ou 8 jogadores, os outros são jogadores para serem alternativas ou simplesmente sem qualidade nenhuma para o FC Porto.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,314
924
WarriorFCP disse:
Há certas coisas que não entendo. Os adeptos embirram com um jogador e não querem outra. Agora a culpa de não jogarmos um xavelho é do Brahimi? As coisas não saem bem ao Brahimi, mas saem a alguém? Tirando o Danilo e nem sempre as coisas lhe saem bem, não há mais ninguém que se destaque. Não percebo esta de se chamar mau carácter a um jogador só porque está a jogar mal. Eu vejo vontade no Brahimi, como vejo vontade no Herrera, por exemplo, o problema é que não temos colectivo, a equipa está cada vez pior, cada vez mais na mó de baixo, como é possível que um jogador se destaque? É pena o Brahimi ter chegado nesta altura ao FC Porto e é pena não ter apanhado um treinador como por exemplo Jesualdo Ferreira. Ainda por cima a ala esquerda do FC Porto é composta por dois jogadores destros, o que torna ainda muito mais complicado fluidez de jogo nessa ala.

Fui dos poucos que afirmei no início da época que o plantel do FC Porto estava longe de ter a qualidade que muitos apregoavam e isso veio a verificar-se, o Brahimi é um jogador que necessita de aprendizagem, e este processo só é possível se houver estabilidade e num contexto positivo e com o treinador certo tudo se torna mais fácil e é tudo o que o FC Porto não teve nos últimos tempos. O plantel no início da época já era desequilibrado, em Janeiro tornou-se muito mais, há qualidade, mas é pontual em 7 ou 8 jogadores, os outros são jogadores para serem alternativas ou simplesmente sem qualidade nenhuma para o FC Porto.
Concordo com esta ideia. A equipa está tão má, nem da para individualizar sequer, como é possivel fazer isso?

O unico que está a jogar bem deve ser o Danilo, a equipa está TODA má, é tudo mau? não claro que não.

Podemos ter jogadores vulgares, sim temos. Mas a culpa aqui nem é dos jogadores a meu ver.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,077
2,442
Já há muito que digo que não percebo o porquê de falarem tão bem dele......espremido dá zero.