Yacine Brahimi

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,713
25,541
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o passe para o otavio sofrer o penalti é do brahimi.. exista um pouco de noção das coisas..
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
MiguelDeco disse:
o passe para o otavio sofrer o penalti é do brahimi.. exista um pouco de noção das coisas..
Ah bom...deu dois toques desde que entrou...no primeiro que faz no jogo deu a bola para um possivel contra ataque do Setubal, a partir de um lançamento de linha lateral...

Por mim fica na bancada até algum clube o querer...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,713
25,541
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
FCPorto1989 disse:
Ah bom...deu dois toques desde que entrou...no primeiro que faz no jogo deu a bola para um possivel contra ataque do Setubal, a partir de um lançamento de linha lateral...

Por mim fica na bancada até algum clube o querer...
se o cabrão do apito tem marcado tinha sido decisivo.. e fez mais ele que o corona por exemplo.. mesmo tendo todos os defeitos que tem..
 

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
37
Porto
Fiquei à espera que este "craque" nos mandasse calar mais uma vez, infelizmente, com um zero zero é mais complicado.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
O Brahimi é trabalhador e talentoso. Num clube com uma organização minimamente decente teria muito melhor rendimento, como aquele que teve na primeira metade da época quando aqui chegou...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
kal-el disse:
O Brahimi é trabalhador e talentoso. Num clube com uma organização minimamente decente teria muito melhor rendimento, como aquele que teve na primeira metade da época quando aqui chegou...
O problema é que ja cá está há ...3 anos....só meio ano a mostrar talento não é muito abonatório para o argelino, digo eu...
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
FCPorto1989 disse:
O problema é que ja cá está há ...3 anos....só meio ano a mostrar talento não é muito abonatório para o argelino, digo eu...
Este é o inicio do terceiro ano, está aqui há dois anos e pico...

Se tiveres uma organização enxuta, sem vícios, dividas, etc, as coisas funcionam bem a todos os níveis...

Se tiveres uma floresta contaminada, todas as maçãs acabarão por ficar podres, por muito boas que elas sejam...

Repara que são cada vez mais os casos de ativos que mostram o seu valor noutro lugar depois de enxotados daqui, casos de Otamendi, Paulo Fonseca, o próprio Maicon acaba por ter reconhecimento quando sai, etc...

Começa a parecer que fazemos fraca gente forte...

 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,138
3,389
O Brahimi só serve para entrar quando os jogos estão resolvidos, como contra o arouca. Ninguém se iluda !
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,611
10,297
Em Janeiro era bem vendido...Não tem a cabeça no clube e nem lhe apetece ser constante a jogar futebol.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,128
2,757
Jogador inconsequente. Pode marcar muitos golos como o que marcou contra o Arouca, mas em termos de futebol jogado é inútil. Ontem queimou-se uma substituição.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,248
4,653
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Faz-me imensa confusão o ódio que destila, não só neste tópico, contra jogadores do nosso clube que já deram provas de profissionalismo. Bem sei que o exemplo que vem de cima não é o melhor, mas parece-me que a massa adepta, generalizando, deve olhar-se mais ao espelho.

Ele mais que do ninguém quererá voltar ao nível a que já o vimos exibir-se. Devemos apoiar, não humilhar.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,611
10,297
Sky disse:
Faz-me imensa confusão o ódio que destila, não só neste tópico, contra jogadores do nosso clube que já deram provas de profissionalismo. Bem sei que o exemplo que vem de cima não é o melhor, mas parece-me que a massa adepta, generalizando, deve olhar-se mais ao espelho.

Ele mais que do ninguém quererá voltar ao nível a que já o vimos exibir-se. Devê-mos apoiar, não humilhar.
Apoiar mais?

Desde que veio da CAN que desapareceu, depois foi encostado à espera de ser vendido, por fim regressa aos golos e manda calar o adeptos. Não me parece que a palavra humilhação seja adequada depois dele ter passado uma imagem pouco humilde.

Por menos, já muitos jogadores saltaram do clube. Se gostava que ele fosse fundamental e fizesse a diferença? Gostava.

A questão é que ele tem andado a "viajar na maionese". Será do modelo de jogo? Será de fazer rotundas a mais? Será de não jogar para o coletivo? Que se passa com Brahimi?
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,138
3,389
Eu lançava-o a titular amanhã e fazia descansar o Otávio para o jogo com o Benfica. Os melhore jogos dele foram sempre na Champions.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,557
7,726
kal-el disse:
Este é o inicio do terceiro ano, está aqui há dois anos e pico...

Se tiveres uma organização enxuta, sem vícios, dividas, etc, as coisas funcionam bem a todos os níveis...

Se tiveres uma floresta contaminada, todas as maçãs acabarão por ficar podres, por muito boas que elas sejam...

Repara que são cada vez mais os casos de ativos que mostram o seu valor noutro lugar depois de enxotados daqui, casos de Otamendi, Paulo Fonseca, o próprio Maicon acaba por ter reconhecimento quando sai, etc...

Começa a parecer que fazemos fraca gente forte...
um dos problemas é mesmo esse.... outrora de um "cabo de vassoura" faziamos jogadores.
agora ate nisso ja estamos a falhar...e este ano sem vendas ( apesar de ainda existir quem queria atirar poeira para os olhos ) é reflexo disso.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Se não conta que o metam a jogar em algum lado. Mais um ativo a valorizar, hoje tínhamos mais dinheiro empatado no banco do que lá dentro