Yacine Brahimi

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,457
3,671
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Está muito melhor.fez um bom jogo. Por momentos no jogo, pensei que fosse possível os defesas pegaram pai para lhe mandar a baixo. Ta muito feio o nosso campeonato.
 
A

Apollo

Guest
Não esteve tão inspirado, mas destaco a recuperação defensiva deste jogador.

Em termos de entrega está impecável, disso não tenho dúvidas.

A sua ausência terá que ser colmatada no mercado de janeiro e terá de ser um grande jogador como é o Brahimi. Não será fácil encontrar um.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,195
29,285
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
A sua mudança de atitude ficou bem patente num lance de contra-ataque do Chaves na 1º parte em que sprintou uns 50 metros atrás dos jogadores adversários, foi compensar a ausência dos centrais e ao posicionar-se como último homem no centro da linha defensiva cortou uma linha de passe que podia ter sido mortífera. Muito bem, Yacine!

Gostei mais deste lance do que um drible bonito.

ESTE Brahimi é dos nossos!
 

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
37
Porto
A atitide mudou, o jogador cresceu. Não irá ser sempre o herói, começo a acreditar que entendeu isso. Nada a apontar naquilo que quero ver do Brahimi.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,544
2,035
28
Porto
Apollo disse:
A sua ausência terá que ser colmatada no mercado de janeiro e terá de ser um grande jogador como é o Brahimi. Não será fácil encontrar um.
Tenho a sensação que se estão a esquecer do Otávio, que enquanto jogou na esquerda foi dos nossos melhores jogadores.

Mas sim concordo, convinha contratar mais um extremo, isto porque está mais que visto que o Varela não está cá a fazer nada.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Está um jogador totalmente diferente. Hoje fartou-se de apanhar porrada. Pena ir pra CAN. Espero que o Nuni não o tenha começado a usar pra valorizar e vender em janeiro, era ridículo. Mas depois de o encostar pra por o menino do mendes, adrian, nao digo nada.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,723
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Brahimi a jogar bem é titularíssimo no Porto e vai fazer muita falta em Janeiro.

Sei que está sempre na porta de saída mas eu espero que não seja em Janeiro. É que temos tido o Varela no banco (pela lesão do Otávio) e se for ele o substituto do Brahimi na equipa então vai ser um mês de Janeiro muito longo...
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Raba disse:
O Brahimi a jogar bem é titularíssimo no Porto e vai fazer muita falta em Janeiro.

Sei que está sempre na porta de saída mas eu espero que não seja em Janeiro. É que temos tido o Varela no banco (pela lesão do Otávio) e se for ele o substituto do Brahimi na equipa então vai ser um mês de Janeiro muito longo...
Digo mais: Brahimi a jogar bem tem lugar em muitas equipas de topo! O problema parece ser a falta de consistência das exibições e por vezes parece que não sabe ler os momentos do jogo, mas tecnicamente não há outro como ele na nossa liga! Apesar de ter criticado o Nuno por isso, parece que o banco lhe fez bem! Pena não haver alternativa nenhuma para as alas quando ele sair para a CAN

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mais um bom jogo.. e está melhor jogador.. e devia estar desde o 1 jogo.. é assim que se ganha confiança e disciplina..
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

BRAHIMI RECEBEU O PRÉMIO DO MELHOR GOLO DE OUTUBRO E NOVEMBRO

Internacional argelino foi distinguido minutos antes do início do jogo com o Desportivo de Chaves

Brahimi recebeu, minutos antes do encontro da 14.ª jornada, frente ao Desportivo de Chaves, o prémio relativo ao melhor golo dos meses de outubro e novembro da Liga NOS, depois de ter sido o mais votado numa eleição levada a cabo no sítio www.ligaportugal.pt. O galardão foi entregue por Sónia Carneiro, diretora executiva da Liga, e por Nuno Vinha, representante da Samsung.

O golo premiado foi apontado a 22 de outubro, no Estádio do Dragão, e fechou o triunfo do FC Porto sobre o Arouca (3-0), na oitava ronda do campeonato. Já em período de compensação (90m+1), o avançado argelino protagonizou um magnífico lance individual, tirando dois adversários do caminho antes de rematar sem hipóteses para Bracali.
 

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
Brahimi com as suas rotundas não conseguia encaixar no estilo de jogo do NES.    Também no inicio do campeonato estava para ser vendido, eu acho bem a equipa começar desde logo a jogar com os que vão estar durante a época.
Como não se verificou essa venda, acho que o Nuno o formatou para a sua maneira de jogar, porque nota-se claras diferenças no seu jogo coletivo.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Marmita disse:
Só lhe faltava confiança, e em vez de lhe darem estavam era a tirar ! finalmente abriram os ollhos, pena o CAN !
pena a CAN... pena se for já vendido em Janeiro... pena de não estar já acautelado (nem que fosse com Kelvin) a sua substituição nos próximos tempos... parece-me que sim, que vamos mesmo ter muita pena
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Tem estado muito bem, mais objetivo, mais pressionante, mais acutilante e a contribuir para toda a envolvência ofensiva da equipa.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,956
2,159
Lisboa
Vamos sentir o peso da ausência dele agora em breve.

Estou para ver o que se vai fazer para colmatar essa ausência...