Yacine Brahimi

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,983
15,420
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se fosse eu o treinador,no final deste jogo chegava ao pé dele agarrava-lhe pelos colarinhos e dizia-lhe.Tas a ver a força com que foste pra cima deles no lance do Penalty?Quero que faças isso umas 5 ou 6 vezes por jogo.A ti ninguém te tira a bola.Pra cima deles dentro da grande área.

Fácil
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Grandioso. Craque da cabeça aos pés.

Um grande bem haja ao nosso treinador que o conseguiu recuperar e fazer dele um jogador muito mais completo e alegre a jogar a bola.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,785
3,902
Ainda ha uns meses muitos o queriam fora do clube, agora já é craque... estranho é ter andado tanto tempo no banco.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Leva realmente a equipa às costas.Há momentos em que acelera o jogo e ninguém o consegue acompanhar,nem os adversários,nem os colegas de equipa e ontem viu-se isso várias vezes.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

BRAHIMI, O MVP: “FALTAM SEIS FINAIS”

O golo, o terceiro do FC Porto-Belenenses, deixou-o feliz, mas a 20.ª vitória na Liga NOS deixou-o ainda mais

Yacine Brahimi esteve em destaque no FC Porto-Belenenses (3-0)?, disputado este sábado no Estádio do Dragão. O internacional argelino esteve na origem do golo de Danilo, que inaugurou o marcador, aos 37 minutos do jogo, e aos 74 fechou a contagem da vitória portista, na cobrança de uma grande penalidade a castigar uma falta sobre ele próprio cometida. Foi por isso eleito o MVP do encontro, tendo recebido o prémio das mãos de ArmandoOliveira, administrador delegado da Repsol.

Em declarações exclusivas ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal, o número oito dos azuis e brancos estava satisfeito pelo golo, o sexto da temporada, mas “?muito mais” pelos três pontos conquistados numa partida que foi “complicada” na primeira parte e completamente resolvida na segunda. Agora faltam seis finais e a próxima é no terreno do Sporting de Braga, num encontro com início marcado para as 20h30 de sábado.

A importância de voltar às vitórias
“Depois de dois empates era muito importante voltar a ganhar e conseguimo-lo da melhor maneira. A verdade é que na primeira parte o jogo foi um pouco complicado e o golo do Danilo tranquilizou-nos. Na segunda, creio que aumentámos o ritmo e conseguimos marcar mais dois golos que nos permitiram ganhar conforto no marcador.”

Guarda-redes para um lado, bola para o meio
“Foi uma decisão minha, tanto podia bater para a esquerda ou para a direita, mas achei que rematando para o meio e com força, iria ter mais sorte. A bola entrou, estou contente, mas muito mais pela vitória de hoje.”

Trabalhar para o objetivo
“É a minha melhor fase da temporada? Estou bem, a trabalhar muito para ajudar os meus companheiros, como sempre. Faltam seis finais e tenho que fazer o máximo para que possamos conseguir o nosso objetivo.”??
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
Anda a jogar muito! Está a precisar de uma provocaçãozinha e um sumaríssimo para ver se acalma.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,652
1,026
É neste momento o nosso jogador mais influente. Em muitos jogos, como contra o Belenenses, nos quais nos mostramos incapazes de construir uma jogada de forma colectiva, só o Brahimi com a sua magia nos consegue empurrar para a frente. Está num dos melhores momentos de forma nestes 3 anos de FCPorto.