Yacine Brahimi

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Gold disse:
Rendimento muito aquém das suas capacidades, não deixa saudades .
Até sempre, mau profissional sai pela porta pequena !
Eu às vezes questiono-me se serei eu que estou errado. Deves ser daqueles que diz que o Porto devia ter 11 AA's.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
rfgm6 disse:
Eu às vezes questiono-me se serei eu que estou errado. Deves ser daqueles que diz que o Porto devia ter 11 AA's.
O que disse de errado?
Tem talento? Sim, muito... Podia ter feito melhor no NGC? Sim podia muito melhor perante o talento que tem.

Mau profissional? Sim, um jogador que entra em conflito com os treinadores, que manda calar os adeptos da sua equipa depois de marcar um golo, isto tudo são atitudes de um bom profissional de um digno capitão do Porto.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Gold disse:
O que disse de errado?
Tem talento? Sim, muito... Podia ter feito melhor no NGC? Sim podia muito melhor perante o talento que tem.

Mau profissional? Sim, um jogador que entra em conflito com os treinadores, que manda calar os adeptos da sua equipa depois de marcar um golo, isto tudo são atitudes de um bom profissional de um digno capitão do Porto.
Só está a seguir o exemplo dado pelo presidente.
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Gold disse:
O que disse de errado?
Tem talento? Sim, muito... Podia ter feito melhor no NGC? Sim podia muito melhor perante o talento que tem.

Mau profissional? Sim, um jogador que entra em conflito com os treinadores, que manda calar os adeptos da sua equipa depois de marcar um golo, isto tudo são atitudes de um bom profissional de um digno capitão do Porto.
A culpa é dos adeptos que assobiam os artistas e aplaudem os sarrafeiros. Já o mesmo acontecia com o Quaresma.

Para além disso, tens que ter em conta o contexto do Brahimi naquela altura. Era suplente de uma equipa que praticava um futebol doloroso de ver, sem uma pontinha de criatividade. As coisas não lhe estavam a sair bem e à sua volta não via quem pudesse levar a equipa para a frente. Não esteve bem e não estou a dizer que é um profissional exemplar. Ainda assim, não fosse ele e queria ver como seria o nosso final de época. Para além disso, ter o NES como treinador por si só deve dar cabo da cabeça de um jogador que pretenda jogar futebol.

 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Não vamos fazer de conta que o Brahimi muitas vezes (principalmente em 2015-2016, este ano não tenho nada a apontar) não foi o maior inimigo dele próprio. Era um mágico que pedia uma nota de 20 para fazer desaparecer, e umas 9 em 10 vezes não a fazia aparecer no bolso das calças, desaparecia com ela.
 

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
225
84
34
Porto
Certamente que vai embora, com muito pena minha. Espero que o próximo treinador não  dependa tanto de um desiquilibrador individual, como dependia o Nuno. Se assim for, vamos perder um dos melhores jogadores do mundo nesse aspecto e não temos ninguêm com caracteristicas semelhantes.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Bulbasauro disse:
Certamente que vai embora, com muito pena minha. Espero que o próximo treinador não  dependa tanto de um desiquilibrador individual, como dependia o Nuno. Se assim for, vamos perder um dos melhores jogadores do mundo nesse aspecto e não temos ninguêm com caracteristicas semelhantes.
O próximo treinador é o Conceição. Acho que está tudo dito.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,692
28,317
Conquistas
7
108
Não é suposto termos opção para comprar +25% do passe até ao fim do mês?
 

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
225
84
34
Porto
Philipp disse:
O próximo treinador é o Conceição. Acho que está tudo dito.
Se for, vamos esperar para ver como pretende ele por este Porto a jogar. No Braga e no Guimarães dependia do Rafa e do Otávio respectivamente, mas a tarefa de criar oportunidades era distribuida pelos extremos também. Com o Nuno era bola no Brahimi e esperar que o argelino tirasse um coelho da cartola.
 

OMSQ

Superior
29 Junho 2016
14
0
Cheue disse:
Não é suposto termos opção para comprar +25% do passe até ao fim do mês?
É até dia 01/08/17, divididos em parcelas de 10+10+5, que custam 3M+3M+1,5M.

Ou seja é possível adquirir qualquer uma destas percentagens ou soma de percentagens a uma avaliação total de 30M€.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,540
Recomprar % do passe e vender bem, seria o ideal... Uns 40M e não se fala mais nisso
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,935
15,397
Desta vez acho que sai.
Precisamos de dinheiro e por isso alguns dos nossos melhores jogadores terão de ser vendidos. Parece-me certo que o Brahimi é dos que pode ter mais mercado.
 

OMSQ

Superior
29 Junho 2016
14
0
Fernando Resende disse:
Desta vez acho que sai.
Precisamos de dinheiro e por isso alguns dos nossos melhores jogadores terão de ser vendidos. Parece-me certo que o Brahimi é dos que pode ter mais mercado.
O problema é que está pouco valorizado. Até Fevereiro pouco jogou e até foi posto de parte sem jogar no verão passado para uma possível transferência e por isso neste momento o Brahimi tem escrito na testa duas coisas: "Vende-se" e "Quero sair". A doyen além da sua metade do passe tem ainda mais 30% da mais-valia.

Isto quer dizer que se saísse por 30M€, 15M seriam logo para a doyen pela metade do passe e ainda falta a mais-valia. Essa mais-valia seria 30% de (15M€ - 5.3M), ou seja 2,91M€. Deste modo a transferência de um dos melhores jogadores do plantel iria resultar num negócio de 15M-2,91M=12.09M€.

Isto sem contar com alguma comissão no negócio, que se for entre 5 e 10%, para ser simpático, resultaria num negócio de apenas 11M€... Com o investimento realizado(5,3M) o lucro é inferior a 6M€...

Para quê vender o Brahimi?
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
OMSQ disse:
O problema é que está pouco valorizado. Até Fevereiro pouco jogou e até foi posto de parte sem jogar no verão passado para uma possível transferência e por isso neste momento o Brahimi tem escrito na testa duas coisas: "Vende-se" e "Quero sair". A doyen além da sua metade do passe tem ainda mais 30% da mais-valia.

Isto quer dizer que se saísse por 30M€, 15M seriam logo para a doyen pela metade do passe e ainda falta a mais-valia. Essa mais-valia seria 30% de (15M€ - 5.3M), ou seja 2,91M€. Deste modo a transferência de um dos melhores jogadores do plantel iria resultar num negócio de 15M-2,91M=12.09M€.

Isto sem contar com alguma comissão no negócio, que se for entre 5 e 10%, para ser simpático, resultaria num negócio de apenas 11M€... Com o investimento realizado(5,3M) o lucro é inferior a 6M€...

Para quê vender o Brahimi?
Além de 50% do passe, a Doyen ainda tem 30% de mais valias? Onde viste isso?
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,194
2,457
jozé disse:
Que os fretes tenham um ponto final esta época. Rua
De preferencia que va para os encornados, certo? Os BATOTEIROS DE CARNIDE, esses filhos da grande P#$%ta, que sao dirigidos por um sujeito que esta ao nivel de um socrates, dias loureiro ou salgado, de certeza que gostavam, nao achas?