Yacine Brahimi

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,317
5,798
Conquistas
16
  • Jorge Costa
sirmister disse:
Mas eles andam ai em grande força a tentar, os nossos jogadores tem que ser alertados para não se colocarem a jeito.
Essa é uma verdade.

Temos de ser muito cuidadosos. O nosso comportamento tem de ser quase que estudado e treinado ao milimetro para não dar azo a qualquer castigo. E agora na segunda volta, vai apertar e muito, e cada vez mais com o avançar da temporada.

É mais uma razão para reforçarmo-nos, pois se falta um dos jogadores chave, por exemplo, o Brahimi, é meio caminho andado para podermos perder pontos.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,854
7,907
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Basta os próximos padres enervarem os nossos jogadores e eles sabem muito bem como o fazer, que ao mínimo protesto do Brahimi será expulso, basta ver o que o Varíssimo fez com o Felipe "vale tudo".

2 Abril 2012
4,216
820
Não tenho dúvidas que qualquer mínima interação do Brahimi, com um padre (hoje em dia qualquer árbitro), que vão tentar expulsá-lo. E a qualquer outro jogador da nossa equipa também.

Os jogadores têm que se conter e não lhes dar a mínima desculpa para eles sacarem dos cartões.
Não falar ou fazer quaisquer gestos (como pedir cartões) aos FDP é o melhor que temos a fazer.
Que vá lá Marcano com calma, que é o capitão e fale com os FDP.

Porque a campanha está lançada e vai atingir os seus fins se não formos inteligentes.

E cuidado com os túneis em qualquer dessas visitas a equipazitas vendidas, que são meninos para meter lá um qualquer FDP para criar confusão com os nossos jogadores, obrigá-los a responder para depois suspende-los uns mesitos.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Um craque incrivel, é dos melhores jogadores do Mundo. É uma honra e prazer ter cá este jogador. De muito longe o melhor jogador em Portugal.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,913
41,533
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Pela enésima vez, alguém que diga à SAD que só temos 50% do passe do nosso mago argelino 2.0!!!

É inaceitável que não compremos pelo menos mais 25% dos direitos económicos e que lhe renovemos o contrato até 2022/23 nas próximas semanas/meses, caso contrário vamos arriscar-nos a ter um novo caso Marcano.

Um investimento imediato de 4/5 milhões, pode significar passarmos de um encaixe de 30 para 45 M€, isto no caso de alguém pagar os 60 M da CR. Estamos "apenas" a falar de 15 M€... coisa pouca, já para não falar no aumento do nosso poder negocial.

PRIORIDADE MÁXIMA!!!!

In Brahimi we trust!

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
DeepBlue disse:
Pela enésima vez, alguém que diga à SAD que só temos 50% do passe do nosso mago argelino 2.0!!!

É inaceitável que não compremos pelo menos mais 25% dos direitos económicos e que lhe renovemos o contrato até 2022/23 nas próximas semanas/meses, caso contrário vamos arriscar-nos a ter um novo caso Marcano.

Um investimento imediato de 4/5 milhões, pode significar passarmos de um encaixe de 30 para 45 M€, isto no caso de alguém pagar os 60 M da CR. Estamos "apenas" a falar de 15 M€... coisa pouca, já para não falar no aumento do nosso poder negocial.

PRIORIDADE MÁXIMA!!!!

In Brahimi we trust!
Infelizmente não me parece que seja assim tão fácil. O comentário do Sirmister explica isso bem. Não estou a ver a Doyen a vender 25% do passe por 4/5M.

Concordo que se deva tentar. Já devia era ter sido feito há muito tempo e termos activado as clausulas.

sirmister disse:
Acabaram os direitos de opção em agosto de 25%...custava 7,5M.

E apesar de o FCP ter 50% do passe, tem ainda que ceder 20% das mais valias ao granada, e 5 ou 10% de mais valias a Doyen.

O FCP está numa posição dificil para conseguir um bom valor com o Brahimi, se fosse vendido por 40M o Porto receberia uns 10M ou nem isso... O ideal era conseguir renovar e manter o jogador.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,726
1,445
Não devia jogar contra o Estoril para estar a 100% contra o scp , sozinho vai por em sentido o picinni e o cabeça de vento do gelson.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,913
1,624
Fica de fora amanhã. Melhor isso que perder Brahimi por 2 meses por lesão! É importantíssimo para nós ter o melhor Brahimi sempre na fase decisiva da época.

Bom descanso, guerreiro!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Jpfreitas91 disse:
Fica de fora amanhã. Melhor isso que perder Brahimi por 2 meses por lesão! É importantíssimo para nós ter o melhor Brahimi sempre na fase decisiva da época.

Bom descanso, guerreiro!
Fico curioso em ver como vai a equipa reagir e jogar sem Brahimi. O ideal é fazermos uma boa exibição para acabar com aquela lenga lenga de que dependemos muito dele. Nós sabemos que ele é muito importante mas convém sabermos dar a volta sem ele em campo.

Como disseste, descanso mais que merecido.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Jpfreitas91 disse:

Bom descanso, guerreiro!
Não sei se fica de fora só amanhã.

Eu desconfio sempre quando um jogador faz um pique e agarra a coxa.

Cheira sempre a mialgia.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
RicardinhoO disse:
Não sei se fica de fora só amanhã.

Eu desconfio sempre quando um jogador faz um pique e agarra a coxa.

Cheira sempre a mialgia.
Também estou com mau pressentimento... se não tivesse nada ficava no banco para o caso de ser preciso. Não ser convocado é sinal de que teve algo mais do que aparentava, esperemos que seja de rápida recuperação.