Yacine Brahimi

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Este é daqueles que mesmo parado assusta o adversário. Força Brahimi, estamos contigo. Esperemos que o SC faça uma boa gestão da tua condição física pois tu és o nosso abre latas.

 
S

sample

Guest
Exibição medonha, com e sem bola. Talvez a pior desde que chegou ao clube. Sem velocidade, mal posicionado e até os domínios de bola parecia de alguém sem técnica razoável, quando ele tem de sobra.

Claramente a acusar o cansaço.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Jogo para esquecer, fez-me lembrar o Brahimi de há dois anos atrás, inconsequente, trapalhão e a arriscar sem necessidade. Foi só um dia mau no escritório, que volte bem para o próximo jogo!
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Todos sabemos que, estando em forma (física e psicologicamente), o Brahimi é titularíssimo e um dos jogadores mais perigosos para os adversários. Quanto a isso, não há dúvidas.

Dito isto, deixo a minha opinião: INFELIZMENTE, o Brahimi faz mais jogos maus - não como o de hoje porque essa exibição foi surreal - do que bons. E se cometer erros, tendo ainda para mais em conta a posição que ocupa e o estilo de jogo do argelino, é aceitável, já insistir constantemente nos mesmos, não o é. Ou não deveria sê-lo.

Tenho um feeling que se tantas oportunidades e liberdade de movimentos fossem dadas, por exemplo, ao Corona, como ao Brahimi, este falharia igualmente imensas vezes mas, no final, renderia pelo menos tanto como o colega. E isto não é defender o Corona, é apenas um exemplo.

Para além do mais e apesar da equipa ser, em tudo, mais fraca - nem interessa discutir isso agora -, gostava mais da postura do Brahimi na segunda metade da época passada do que na actual. Ainda hoje considero que, do pouco de bom que Nuno fez no nosso clube, foi meter o Brahimi a jogar futebol. Por outro lado, considero também que o pouco de mau que SC fez até agora, foi conceder-lhe tamanha liberdade.

Enfim, só de pensar no quanto me fazia confusão ver/ouvir adeptos portistas, no Estádio, a insultar Capuchos, Hulks e Quaresmas, jogadores que falhavam de vez em quando, e vê-los agora praticamente defenderem com a vida um jogador que acerta de vez em quando, abano automaticamente a cabeça em sinal de negação.

Mas, enfim, é só a minha opinião.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,185
1,888
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os jogadores com melhor média de dribles:
Neymar - 7,4 por jogo
Brahimi - 5,6 por jogo
Messi - 5,5 por jogo

Se ele consegue estar no meio destes monstros ao nível do drible como é que não consegue ser tão influente como os monstros são nas equipas deles?!

Porque nunca corrigiu os seus defeitos.

O momento de soltar a bola, cruzamento e o último passe.

Bastava corrigir isto!
Mas verdade seja dita, se ele não tivesse estes defeitos já não estava com a nossa camisola.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,025
15,719
Nao fez um bom jogo. Está cansado e, quando assim é, nota-se no seu futebol. Comeca a fazer muitas rotundas, perde discernimento e eficácia. Precisa de descansar pois é um jogador fundamental.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,955
2,176
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Ora aqui está um dilema: quem joga em Chaves? O Brahimi precisa de descanso, claramente. Tentar ganhar isso sem ele? Acho que sim, e apostaria no Corona na esquerda.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
d_white_blue disse:
Ora aqui está um dilema: quem joga em Chaves? O Brahimi precisa de descanso, claramente. Tentar ganhar isso sem ele? Acho que sim, e apostaria no Corona na esquerda.
Sim o Corona é uma opção mas penso que o Otávio iria bem.Dependendo do modelo de jogo ainda existem outras opções,até um Waris por exemplo.Descansar é para ontem e não é o único.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Precisa de um descansou simples senhor, mas viu-se bem o que representou a sua ausência no Porto a última vez. Algo precisa de mudar.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
d_white_blue disse:
Ora aqui está um dilema: quem joga em Chaves? O Brahimi precisa de descanso, claramente. Tentar ganhar isso sem ele? Acho que sim, e apostaria no Corona na esquerda.
Corona na esquerda, o Marega ou o Paulinho Aboubakar e Soares ou Gonçalo no meio.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Brahimi está estourado. Ontem foi dos piores jogos que o vi fazer...
Ele e o Marega precisam de descansar.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,901
4,509
DnB19 disse:
Não podes ter visto o jogo com o Braga então.
LOL... jogou bem com o Braga foi ??

Temos de certeza diferente visões sobre o que é jogar bem... e sobretudo para um extremo!

Andar em reviengas constantes que não dão em nada não é propriamente jogar bem... mas há quem ache o contrário.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,079
7,858
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Horrivel, coitado do homem. Tem que sentar.
Assim nao acrescenta nada a equipa e compromete o futuro. Ha um FCP com Brahimi a 100 e outro sem ele.

Precisa urgentemente de descansar a serio para estar em forma na fase mais decisiva da temporada.

De-se espaco ao Octavio, ao Waris, ao Paulinho.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Espera se muito mais do Brahimi.

Precisa de descansar.

Neste momento há alternativas mais capazes no plantel.

Reforços como Paulinho e Waris. E ainda o regressado de lesão Otávio.

Precisamos do melhor Brahimi no que aí vem.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Emanuel85 disse:
LOL... jogou bem com o Braga foi ??

Temos de certeza diferente visões sobre o que é jogar bem... e sobretudo para um extremo!

Andar em reviengas constantes que não dão em nada não é propriamente jogar bem... mas há quem ache o contrário.
Sim, jogou bem, o Diogo Figueiras meteu pena. Não assistiu, nem marcou, para jogar bem se calhar precisa disso, não sei, mas é ele que ganha o canto que dá o 2º golo numa das muitas comidelas pelo lado esquerdo e no 3º golo sprinta para evitar que a bola saia e depois conduz e passa ao Telles, fosse outro se calhar deixava-a ir. OJogo escreveu que "não esteve em nenhum lance decisivo mas foi dos melhores em campo", portanto não fui o único.