Yacine Brahimi

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,903
1,761
Porto
andre_silva disse:
Não contava isto de ti...  é bem sucedido? A sério? O brahimi 95% das vezes que toca na bola...perde a mesma.
Tirando o Ricardo e o Brahimi mais ninguém tenta ou consegue um drible.
Às vezes retem demasiado a bola, nas tabelas e triangulações, mas pronto acho que o problema não passa pelo o Brahimi.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,401
2,960
SD_1995 disse:
Tirando o Ricardo e o Brahimi mais ninguém tenta ou consegue um drible.
Às vezes retem demasiado a bola, nas tabelas e triangulações, mas pronto acho que o problema não passa pelo o Brahimi.
Não é só às vezes que o faz ... é quase sempre. Nunca será ninguém na bola se não mudar. Produz muito pouco para quem tem tanto jogo a passar por ele

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,903
1,761
Porto
andre_silva disse:
Não é só às vezes que o faz ... é quase sempre. Nunca será ninguém na bola se não mudar. Produz muito pouco para quem tem tanto jogo a passar por ele
Pois concordo, mas ainda assim é o melhor que temos em termos ofensivos na minha opinião. Quem acharias que devia ter o lugar dele?

Corona? Que tem os defeitos do Brahimi e nenhuma das qualidades.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,808
5,624
Se alguém quiser perceber porque não ganhamos nada e olhar para o jogo do Brahimi!

É arrasadora a forma de jogar, nem o mais simples para um colega cruzar consegue fazer sem tocar na bola 3 ou 4 vezes antes.

Pobre equipa quando se diz que o maior desiquilibrador se chama Brahimi.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,921
11,780
deve fazer grandes treinos, muito aplicado nos treinos para ser sempre titular, mesmo nao fazendo nada que preste.
incrivel

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,358
2,528
A concorrência dele é inexistente, pode fazer o que lhe apetece.

Hoje esteve muito forte a empurrar os adversários para saírem e perder o dobro do tempo com burburinhos.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
aos poucos, há mais gente a chegar à mesma conclusão que eu - e que já me valeu umas "porradas" neste tópico.

calma...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,564
4,855
Este é outro que só dura uma volta. Se na 1ª época, ainda teve a desculpa da CAN, agora não tem desculpa nenhuma.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,099
2,135
Já todos percebemos que joga muito a fintar-se a ele mesmo! Não marca um golo, um livre, penalty e nem uma assistência. As suas ações são uma mão cheia de nada! Zero! Com brahimis e Coronas ganhamos Zero! Out

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,543
Está num momento horrível. Desperdiça tantas jogadas por falta de timing a soltar a bola, impressionante como continua com os mesmos vícios ao fim de tantos anos cá.
Vai com 28 anos e sem conseguir ainda extrair o melhor do seu potencial. São demasiados jogos a ser anulado e a insistir em meter-se no meio de 2 ou 3 gajos com colegas sozinhos ao lado, irrita mesmo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um craque a tentar que os jogadores saiam mais rápido do campo nas substituições...

Um jogador que está numa forma horrível, o que faz com que se agarre demais à bola e pare os ataques.

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
De todos os jogadores do plantel, este é o que me irrita mais, um mercenário, todas as épocas quer sair.

Está a jogar 0, estraga jogadas, reclama com os colegas...
Claramente destabiliza o balneário
Vendam este gajo PARA ONTEM!!!

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Está sem pernas , e como mais uma vez o plantel foi estruturado sem que tenhamos contratado um extremo de jeito , sem Marega e com o Brahimi nesta forma miserável o nosso processo ofensivo resume-se a 0.

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,518
940
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ontem naquele lance nao sei bem porque mas fiquei f*** por nao ter sido vermelho ....

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,773
49,145
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Rebentou. Não tem pernas para uma época inteira com o ritmo que o SC lhe pediu.

Estourou e como tal tenta disfarçar da pior maneira que é agarrar-se a bola.

Ninguém lhe pega .. para o vender vai ser complicado.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
O Brahimi é o único extremo de jeito que temos no plantel e não se pode pedir ao homem que seja um super- homem. Era óbvio que não ia aguentar a pedalada da primeira volta . Ele jogou até rebentar porque não temos alternativas a este jogador. Em 5 anos este foi o único extremo de jeito que conseguimos contratar , isto diz bem da incapacidade do nosso scouting na prospeção de jogadores. Quando vamos buscar aquele cepo do Warris para servir de alternativa aos extremos que temos no plantel está tudo dito.