Yacine Brahimi

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
É o único que tem aquele toque de magia dentro do nosso plantel.

Gostava que ficasse. Em termo de dinheiro acho que não compensa sair.

Apesar de ter passado por alturas e jogos menos exuberantes, para mim fez uma época bastante boa.

Acho que agora é um jogador muito mais completo com o Sérgio.

Fora a sede de ganhar com que jogou todo o ano. Ele e Herrera fruto dos anos que já levavam no clube sem ganhar.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Mais um belo golo, para fechar a nossa contagem 2017/2018. Depois de tantos anos cá era difícil de explicar como um jogador tão fora de normal em termos de qualidade técnica neste campeonato ainda estava a zero, finalmente um título para o Brahimi. Agora a grande questão é: com 28 anos, o que se segue? Ficará? Acho difícil, mas também não o vejo hypado para uma grande venda...
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Por mim só saía se o substituto tivesse as mesmas capacidades de abre-latas.
Jogadores destes não há muitos.
deviamos tentar segurar, esteja ele de acordo.
É o nosso mágico.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,908
15,219
"O TAD alterou a matéria de facto provada e deu como não provado que Brahimi tenha encostado a cabeça a Tiago Antunes e deu como provado, com base no testemunho de Tiago Antunes, que a cabeça do jogador ficou entre 20 a 50 centímetros da cabeça do quarto árbitro", enunciou Francisco J. Marques no Porto Canal. "Hugo Miguel, por indicação de Tiago Antunes, escreveu que Brahimi encostou a cabeça . Agora, o mesmo Tiago Antunes, confrontado com o caso, disse que a cabeça ficou entre 20 a 50 centímetros", referiu o diretor portista. "Não é aceitável que a descrição feita na altura ao árbitro principal, não condiga com a verdade. Hugo Miguel não tem culpa, mas não é aceitável. Tiago Antunes foi, entretanto, despromovido porque é fraco. E quem tem comportamentos destes não pode apitar na 1ª categoria. Nem em nenhuma, aliás", acusou Francisco J. Marques
 

Danilo P.

Arquibancada
19 Maio 2016
245
38
O jornal Le Buteur, habitualmente muitíssimo bem informado sobre a realidade dos jogadores argelinos, revelou que os dragões fixaram em 20 milhões de euros o valor pretendido para abrirem mão da percentagem que possuem do passe do avançado.

Outro dado acrescentado por esse jornal é que Brahimi, na hora de tomar uma decisão, privilegiará a oportunidade de jogar na Premier League.

Por isso, Inter de Milão (Itália), Villareal (Espanha) e Marselha (França) são colocados num plano menor, quando é assumido como efetivamente real o facto de Everton e Newcastle estarem a fazer contas à vida no sentido de garantirem os serviços do futebolista azul e branco


https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/728769
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

BRAHIMI: "QUEREMOS BATER O RECORDE DE PONTOS DO CLUBE"
Avançado argelino assinou um golaço e foi eleito o MVP do encontro frente ao Feirense (2-1)


Autor de mais um golo soberbo na vitória sobre o Feirense (2-1), que acabou por ser o último de 2017/18 no Estádio do Dragão, Yacine Brahimi foi eleito pelos adeptos o MVP da partida referente à 33.ª e penúltima jornada da Liga NOS. O avançado argelino sublinhou a importância de vencer o último jogo em casa, inserido na festa da conquista do título, e recordou que ainda há mais um jogo para ganhar, até porque o objetivo é atingir os 88 pontos.

A festa do título
“Como é óbvio, é sempre um prazer receber este prémio, mas este último jogo em casa era mais uma festa para celebrar o título, que era o nosso grande objetivo desde o início da época. Estou muito feliz, mas há poucas palavras para descrever tudo o que sinto neste momento pela conquista do título. Estou muito, muito feliz.”

Ainda há objetivos por concretizar
“Era importante terminar a época em casa a vencer, mas ainda há um jogo muito importante para nós, que queremos ganhar. Queremos bater o recorde de pontos do clube e terminar bem o Campeonato, com mais uma vitória.”

Um grande golo num grande Mar Azul
“Marcar um golo é sempre bonito, mas perante 50 mil adeptos nossos, mais os que estavam fora do estádio, é ainda mais bonito.”
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,908
15,219
«Queremos bater o recorde de pontos do clube e terminar bem o campeonato, com mais uma vitória" - Brahimi
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,908
15,219
«BRAHIMI QUER RESOLVER O FUTURO JÁ

Renovar ou vender? A SAD do FC Porto depara-se com este dilema, pois o vínculo de Brahimi só tem duração por mais uma época e a possibilidade de o argelino render uns bons milhões de euros é real, a crer nas informações que se vão multiplicando sobre potenciais pretendentes.

Em circuito privado, Brahimi manifestou a intenção de ver rapidamente resolvido o seu futuro, mostrando-se até na disposição de adiar a viagem para férias com a clara intenção de se sentar à mesa com a administração portista, a fim de perceber quais os planos que a SAD tem para ele
(In abolha)
...
Renovar ou vender -Heis a questão!
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
MartinsDragão disse:
«BRAHIMI QUER RESOLVER O FUTURO JÁ

Renovar ou vender? A SAD do FC Porto depara-se com este dilema, pois o vínculo de Brahimi só tem duração por mais uma época e a possibilidade de o argelino render uns bons milhões de euros é real, a crer nas informações que se vão multiplicando sobre potenciais pretendentes.

Em circuito privado, Brahimi manifestou a intenção de ver rapidamente resolvido o seu futuro, mostrando-se até na disposição de adiar a viagem para férias com a clara intenção de se sentar à mesa com a administração portista, a fim de perceber quais os planos que a SAD tem para ele
(In abolha)
...
Renovar ou vender -Heis a questão!
Se todos os jogadores com futuro indefinido no Porto quiser se sentar com a SAD aquilo vai parecer as finanças em época de entrega do Irs....vai ser uma fila upa upa
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,144
39,806
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MartinsDragão disse:
«BRAHIMI QUER RESOLVER O FUTURO JÁ

Renovar ou vender? A SAD do FC Porto depara-se com este dilema, pois o vínculo de Brahimi só tem duração por mais uma época e a possibilidade de o argelino render uns bons milhões de euros é real, a crer nas informações que se vão multiplicando sobre potenciais pretendentes.

Em circuito privado, Brahimi manifestou a intenção de ver rapidamente resolvido o seu futuro, mostrando-se até na disposição de adiar a viagem para férias com a clara intenção de se sentar à mesa com a administração portista, a fim de perceber quais os planos que a SAD tem para ele
(In abolha)
...
Renovar ou vender -Heis a questão!
Brahimi só renova se o FCP pagar uns 10-15M pelo resto do passe dele e lhe der um ordenado e premio de assinatura astronómico.

 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,990
13,258
É o nosso jogador mais criativo, mas de longe. Infelizmente, está a milhas de jogadores que tivemos no passado. Brahimi raramente é um match-winner... e a sua performance é muito inconstante ao longo do ano (um pouco como o Aboubakar). Não é um Jackson, não é um Hulk, não é um Quaresma, não é um Deco, não é um Jardel, não é um Madjer, não é um Futre... isto para falar de jogadores que, á sua época, eram os mais criativos e, ao mesmo tempo, decisivos do plantel
Pela idade, pela situação contractual, e pelo mercado que parece ter, eu diria que é um dos que deveria ser vendido. Tenho é algum receio que não se encontro um substituto com, no mínimo, a mesma qualidade que ele.
Penso que, ao vender, a faixa esquerda deveria ser entregue ao Corona (parece ser a posição onde mais rende). Teriamos então de encontrar um jogador decisivo para a direita, já que Corona não é esse jogador. 
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Teófilo Cubillas disse:
O Jogo diz que o FCP não o negoceia por menos de 25M.

São más notícias.
25M? Temos 50% só recebíamos 12,5M. Iamos vender um titular para recebermos 12,5M ou menos do que isso?

Brahimi por menos de 40M não faz sentido vender. É preferível pagar-lhe bem e renovar.
 
25 Maio 2013
3,843
1,460
Trofa
O Tripeiro disse:
25M? Temos 50% só recebíamos 12,5M. Iamos vender um titular para recebermos 12,5M ou menos do que isso?

Brahimi por menos de 40M não faz sentido vender. É preferível pagar-lhe bem e renovar.
Parece que não dá para renovar, pelo contracto com a Doyen.

Concordo nos 20M brutos para nós. A questão é saber se há leilão. Acho que por ser o último ano de contracto, perdemos 5/10M no valor de transferência.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Teófilo Cubillas disse:
Parece que não dá para renovar, pelo contracto com a Doyen.

Concordo nos 20M brutos para nós. A questão é saber se há leilão. Acho que por ser o último ano de contracto, perdemos 5/10M no valor de transferência.
Acho que "facilmente" se encontra quem dê 40M pelo Brahimi, é um grande jogador e há muito clube com dinheiro. Acho que tudo que seja recebermos menos de 20M pela nossa parte, seria uma má venda.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tantas vezes me leva ao desespero com as suas "rotundas", mas é efectivamente o único jogador do plantel que é capaz de nos fazer abrir a boca de espanto com o que faz e que é capaz de pegar no jogo sozinho e destroçar a defensiva adversária. Não sei se será um jogador pelo qual chegarão propostas assim tão interessantes, mas também não acho fácil mantê-lo.
 

Cowboy_From_Hell

Superior
1 Agosto 2016
28
0
De acordo com o transfermarkt o seu valor de mercado à data de 07/02/2018 é de 25 milhões de euros. Em janeiro pode assinar a custo zero por outro clube... E não sei se estará muito interessado em renovar, compreendo que até possa querer ter novas experiências.

Na minha opinião é vender, se possível por um valor um bocado acima do seu valor de mercado. Foram 4 anos em q deu muito ao NGC, sai como Campeão que é!