Yacine Brahimi

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Morais disse:
Mas foi isso que ele falou.Nem duvido disso apenas questionei a forma tão decisiva com que ele falou.
Ele disse que íamos encaixar 30M pela nossa percentagem do passe?
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Morais disse:
O Bacalhau á Brás acaba de afirmar que nosso clube vai em breve encaixar 30 ME com a venda de Brahimi.Donde ele titou essa?
O Bacalhau à Brás é o mesmo que quase fez uma vénia ao Maletas, certo?

Não duvido da info, só me quero situar.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
simao977 disse:
Se sacássemos 30M pela nossa percentagem do passe, seria um negócio estratosférico. Mas duvido muito...
Obviamente que não vamos receber 30M por 50 % dele, se alguém desse 20M por metade do passe nos vendiamos na hora...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,964
12,242
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Morais disse:
O Bacalhau á Brás acaba de afirmar que nosso clube vai em breve encaixar 30 ME com a venda de Brahimi.Donde ele titou essa?
Do cú, que é de onde ele tira a maior parte das suas ideias.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,203
19,290
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
simao977 disse:
Se sacássemos 30M pela nossa percentagem do passe, seria um negócio estratosférico. Mas duvido muito...
Isso só com vigarice. Quanto é que iriam dar por um jogador a um ano de sair a custo zero? Mesmo com a qualidade dele? Seria uma coisa absolutamente inacreditavel, quase tanto como vendermos o Hernâni por 15M ou o Adrian Lopez por uma bifana.


Gostava mas era o fim do mundo em cuecas.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,203
19,290
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Barrigana disse:
Do cú, que é de onde ele tira a maior parte das suas ideias.
Nao sei se ele consegue encontrar la dentro alguma coisa assim tao de repente, é que aquilo está largo pq deixa o regime estacionar la um camiao todos os dias.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,280
9,919
Acho que em grande parte estamos dependentes da vontade do jogador... não me parece que um clube de top (top 5 em Inglaterra, PSG, Real, Barça, Bayern, Juve..) pegue nele!
Sabendo isso será que ele quer ficar no Porto ou quer ir ganhar dinheiro para um Everton, um Leicester, um Marselha, um Roma?
Se ele quisesse ficar era óptimo e acho que devíamos fazer um esforço nesse sentido, nem que fosse preciso comprar mais uma parte do passe a Doyen...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,023
9,746
JPA84 disse:
Acho que em grande parte estamos dependentes da vontade do jogador... não me parece que um clube de top (top 5 em Inglaterra, PSG, Real, Barça, Bayern, Juve..) pegue nele!
Sabendo isso será que ele quer ficar no Porto ou quer ir ganhar dinheiro para um Everton, um Leicester, um Marselha, um Roma?
Se ele quisesse ficar era óptimo e acho que devíamos fazer um esforço nesse sentido, nem que fosse preciso comprar mais uma parte do passe a Doyen...
Estamos é nas mãos da Doyen.
 

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
627
413
Coimbra
Não haverá mesmo hipótese de ficarmos com o Brahimi? Eu não o trocava por ninguém mas existe essa questão com a Doyen. Espero que fique.
 

Jkrz

Superior
17 Abril 2016
55
18
Um bom jogo do Brahimi pela seleçao, sem duvida o único que tentou alguma coisa numa seleção atípica e sem vontade de jogar . Numa equipa com outra envolvência teria dado um show

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk