Yacine Brahimi

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,020
4,979
Estádio do Dragão
Afinal como está a situação do nosso Profeta, fui lendo tanta info diferente ao longo do tempo que sinceramente sou capaz de já me ter perdido...

O que retive foi que temos 35% do passe e caso não consigamos vender o jogador antes de terminar contrato teremos que pagar 10M à Doyen, é isto?

M

Mastermonkey

Guest
jabbcv disse:
Não entendo como o nosso clube comprou a totalidade dos direitos de Brahimi por 6,5 milhões e depois vende 80% ao fundo Doyen sports por 5 milhões negócio muito pouco claro.
Matemática?

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,020
1,812
foi a melhor solução termos desligado da Doyen e outros que tais, veja-se caso walter...

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,732
2,421
Porto
As melhores aquisições eram as renovações do Herrera e Brahimi, que porventura implicam tambem que outros contratos também tenham de ser melhorados, o que não é fácil
Há quem pense que basta renovar os contratos dos dois jogadores em final do contrato sem ver que é uma bola de neve
Continuo porém a pensar que melhor do que contratar novos jogadores é apostar nos que já cá estão, tudo é que não é possível

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
Vamos deixar sair o brahimi a custo zero???? A Sad perdeu o seu poder negocial!!! Agradeçam ao SC o milagre que ele fez....

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,093
213
Cascais
The_Boss disse:
Vamos deixar sair o brahimi a custo zero???? A Sad perdeu o seu poder negocial!!! Agradeçam ao SC o milagre que ele fez....
Se vende é porque vende
Se não vende, é porque não vende
Se vende abaixo de x,
Se vende acima de x, não é mau...atenção que há que pagar a doyen

:)
@administrador ... isto por aqui é assim:
- temos a habitual "engenharia de obra" feita a regressar em força, logo que se começa a ganhar;
- temos "cartilha" da grossa, é não é azul.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
jcarv disse:
Se vende é porque vende
Se vende abaixo de x,

- temos a habitual "engenharia de obra" feita a regressar em força, logo que se começa a ganhar;
Uma coisa:
Se sair no final da época sem renovar, não sai a custo zero. Temos de pagar à doyen.

Adiciona aí à tua lista.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
jcarv disse:
Se vende é porque vende
Se vende abaixo de x,

Lmao. Se achas normal o Marcano e reyes sairem a custo 0... Ou o facto de tal estar próximo de acontecer com o brahimi... Antigamente isto acontecia na Sad???  Nunca critiquei nenhuma venda. Na próxima  da-te ao menos ao simples trabalho de ver o meu historico de mensagens antes de me acusares de seja o que for

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
jcarv disse:
Se vende é porque vende
Se vende abaixo de x,

Se vende mal, há que criticar, se não vende quando deve e fica a ver navios um ano depois há que criticar também. Não temos que ser carneirinhos a seguir o pastor.

4 Abril 2007
2,912
263
jcarv disse:
Se vende é porque vende
Se vende abaixo de x,

Após o primeiro mau livro editado, a crítica deixa de ser feita ao livro e passa a ser dirigida ao escritor.
Na nossa casa também se passa isto, mas de forma agravada por um motivo - o melindre de ser considerado Carneiro, que aguça e apressa as facas.

É preciso pessoal que conserve a capacidade de ler os livros e criticá-los. Ainda restam alguns felizmente.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
Como eu não tenho confiança absolutamente nenhuma em conseguir reforços ("reforços" a sério) até ao final deste mês, no caso do Brahimi assumia o custo de o deixar ir a zeros no final da época só para garantir a sua contribuição até lá.

É o único extremo que de momento não nos envergonha quando comparado com os que tivemos nos últimos 30 anos (e mesmo assim longe do top).

A meu seria a maior machadada possível nas nossas chances de sucesso este ano.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
Dragon Force disse:
Como eu não tenho confiança absolutamente nenhuma em conseguir reforços ("reforços" a sério) até ao final deste mês, no caso do Brahimi assumia o custo de o deixar ir a zeros no final da época só para garantir a sua contribuição até lá.

É o único extremo que de momento não nos envergonha quando comparado com os que tivemos nos últimos 30 anos (e mesmo assim longe do top).

A meu seria a maior machadada possível nas nossas chances de sucesso este ano.
Isso é pior a longo/medio prazo... é mais um jogador que tens de substituir, (juntando aos que vais vender..). O Ideal era mesmo renovar

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,006
Muito desalento ao sair.

Ou o Brahimi queria fazer uma despedida e a lesão não lhe permitiu isso...
Ou o Brahimi sente que a lesão pode ser séria e afetar uma possível transferência.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,052
80,853
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ginjeet disse:
Muito desalento ao sair.

Ou o Brahimi queria fazer uma despedida e a lesão não lhe permitiu isso...
Ou o Brahimi sente que a lesão pode ser séria e afetar uma possível transferência.
Ou o Brahimi sente que a lesão pode ser séria e afectar muitos jogos pelo clube onde joga actualmente!!