alguém explique ao brahimi que eles tentarão que ele seja o novo Hulk.
Fez trabalho de ginásio, portanto será meramente uma questão física.castrius disse:Não treinou hoje...
Tanto quanto 2 baldes de entulho do Portimonense e mais dois do xandinho?FCP777 disse:Se nao sair, peço ja as minhas desculpas ao forum.
Mas esta mais perto da saida que nunca.
Renovar, custaria um balurdio ao Clube.
Não temos poder de fogo para "pagar bem" a este homem.PipoGonzalez disse:Não pode sair.prefiro que pagem bem para renovar com ele do que comprar alguém que não entre de caras na equipa.
Podia-se fazer um esforço para lhe aumentar o ordenado, já que não vai haver reforçosPedroto1893 disse:Renovar com Brahimi?
Adorava, mas acho que o que ganha já ultrapassa e muito o novo teto salarial que a sad definiu, ou sai agora ou se consegue o milagre de renovar pelo mesmo valor só para não sair a custo zero para o ano.
Não é possível renovar mantendo o ordenado que tem, dando-lhe por exemplo 5M como prémio de assinatura? Acho que seria um bom negócio para todos. Com 5M não conseguimos ir buscar um jogador com esta categoria...Pedroto1893 disse:Renovar com Brahimi?
Adorava, mas acho que o que ganha já ultrapassa e muito o novo teto salarial que a sad definiu, ou sai agora ou se consegue o milagre de renovar pelo mesmo valor só para não sair a custo zero para o ano.
Durou pouco. Obvio que não ia dar em nada.MMPG0M3S disse:ARQUIVADA PARTICIPAÇÃO DO BENFICA CONTRA BRAHIMI
A Comissão de Instrutores da Liga decidiu mandar arquivar a participação do Benfica contra Brahimi, na sequência do lance do jogador do FC Porto com Niltinho, jogador do Chaves.
O Benfica tinha pedido um processo sumário ao avançado argelino, mas a Comissão entendeu não haver razões para isso.
By: A Bosta