Yacine Brahimi

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,947
2,141
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
super82 disse:
Péssimo...
Se não joga fica amuado, se sai faz birra entrou ontem e não fez nada de jeito.
Jogadores desses não fazem falta nenhuma.
Dás a entender que não fez porque não queria. e sim, faz falta.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,471
8,060
d_white_blue disse:
Dás a entender que não fez porque não queria. e sim, faz falta.
Pelo que ele fez em campo gostava de saber se faz falta.
Tá bem que pode não tá no seu melhor, mas tem que se esforçar pelo menos.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,283
1,130
este jogador passou 4 anos no porto e só vai ganhar um campeonato....nos jogos decisivos nunca é decisivo....
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,529
7,681
socrates disse:
este jogador passou 4 anos no porto e só vai ganhar um campeonato....nos jogos decisivos nunca é decisivo....
Não é apenas problema do yacine mas de 90% do plantel desde 2014
Podemos nomear jogadores com qualidade que por cá passaram mas nos momentos decisivos as pernas tremem e não fazem diferença.

 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,947
2,141
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
super82 disse:
Pelo que ele fez em campo gostava de saber se faz falta.
Tá bem que pode não tá no seu melhor, mas tem que se esforçar pelo menos.
o que é que te leva a dizer que ele não se esforça? É tão fácil dispara(ta)r.

Não é por aparentemente não ter estado tão bem que não se esforça. Ele entra numa altura em que entra o Florenzi já estava em campo. Não é propriamente o mesmo volume ataquante do lateral direito que foi titular. Além disso, estávamos a ganhar. Não se lhe pedia propriamente a mesma coisa. Eu vi-o a defender e a entregar-se.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,803
1,037
Depois da primeira época por cá, esperava que atingisse outro patamar.

Hoje, com 29 anos, parece ficar aquém do esperado.

O que não invalida que seja um enorme jogador.


Está no momento de fazer o contrato da sua vida. Percebo, do lado do próprio, que não renove.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,619
3,443
Invicta
Já vai na quinta época pelo FC Porto. 203 jogos e 51 golos, até agora.
Se se for agradeço tudo o que fez.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
njsilva84 disse:
Alguém faz ideia do porquê de não jogar e de não ter festejado o golo?
Provavelmente aziado por andar no banco, o Sérgio lá saberá o porquê de o deixar no banco mas com uma equipa com tão pouca qualidade técnica e criatividade individual deixar no banco um jogador como o Brahimi ainda corta mais as pernas à equipa.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,873
3,722
njsilva84 disse:
Alguém faz ideia do porquê de não jogar e de não ter festejado o golo?
Porque é um jogador egocentrista que lida mal com o facto de haver companheiros em melhor forma que ele!! Acha sempre que tem que jogar, ponto!!
Enfim...
 

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,423
326
njsilva84 disse:
Alguém faz ideia do porquê de não jogar e de não ter festejado o golo?
Tenho a certeza que foi por causa da desgraça na Nova Zelandia onde muçulmanos foram atacados em uma mesquita. Ele até fez uma celebração com um coração ou algo do género.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
JMou disse:
Tenho a certeza que foi por causa da desgraça na Nova Zelandia onde muçulmanos foram atacados em uma mesquita. Ele até fez uma celebração com um coração ou algo do género.
Fiquei com a mesma ideia.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,394
1,472
JMou disse:
Tenho a certeza que foi por causa da desgraça na Nova Zelandia onde muçulmanos foram atacados em uma mesquita. Ele até fez uma celebração com um coração ou algo do género.
Também fiquei com uma ligeira sensação que pudesse ter sido isso.
 
D

Dragon_92

Guest
nmp disse:
Porque é um jogador egocentrista que lida mal com o facto de haver companheiros em melhor forma que ele!! Acha sempre que tem que jogar, ponto!!
Enfim...
Vê mas é se te informas antes de vires falar do que não sabes e de vir escrever disparates...
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,873
3,722
Dragon_92 disse:
Vê mas é se te informas antes de vires falar do que não sabes e de vir escrever disparates...
Graças a deus aqui, se não faltar ao respeito a ninguém, ainda escrevo o que sei, o que penso e o que bem entender!!
Tem uma boa noite sem "disparatares"!
Cumprimentos foristas!
 
D

Dragon_92

Guest
nmp disse:
Graças a deus aqui, se não faltar ao respeito a ninguém, ainda escrevo o que sei, o que penso e o que bem entender!!
Tem a boa noite sem "disparatares"!
Cumprimentos foristas!
Pelo menos eu não insulto os nossos jogadores quando não tenho 100% de certeza que há razões para isso...

Mais que óbvio que o Brahimi não festejou pelo que aconteceu na Nova Zelândia. Caso contrário nem sequer teria feito um coração com os dedos... Mas pronto, já que tu dizes que ele é “egocentrista”, quem sou eu para questionar?!

De facto, nem é preciso a CS lampiónica inventar notícias para nos desestabilizar... Alguns adeptos tratam de montar os filmes sozinhos... Enfim.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,873
3,722
Dragon_92 disse:
Pelo menos eu não insulto os nossos jogadores quando não tenho 100% de certeza que há razões para isso...

Mais que óbvio que o Brahimi não festejou pelo que aconteceu na Nova Zelândia. Caso contrário nem sequer teria feito um coração com os dedos... Mas pronto, já que tu dizes que ele é “egocentrista”, quem sou eu para questionar?!

De facto, nem é preciso a CS lampiónica inventar notícias para nos desestabilizar... Alguns adeptos tratam de montar os filmes sozinhos... Enfim.
Caro dragon_92 vou fazer de conta que nem escreveste esse último parágrafo! Primeiro nao me conheces nem sabes o que sei sobre o Brahimi tar no banco nos ultimos jogos, e depois porque enquanto portista, apesar de muitas vezes crítico, como muitos sao, não te dá legitimidade para me comparares com a CS lampionica e afins!

Tem um bom resto de noite que tentarei ter o mesmo, até porque o Campeão ganhou!
Saudações portistas!