Yacine Brahimi

Draganblue

Arquibancada
18 Março 2012
489
35
42
London
Disfrutar dele, enquanto pudermos, pois para nao renovar concerteza ja tem novo clube, e em vez de focar no negativismo, melhor se concentrar no melhor que podemos tirar nestes ultimos jogos, pois goste se ou nao , quando ele se sente bem, marca a diferenca no rendimento da equipa
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Exibições muito pobres. Esperamos sempre muito mais. A saída a custo zero não será difícil de substituir a observar as últimas exibições.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Dizem que é craque mas não acho. É um bom jogador mas não tem dimensão internacional. De certeza que não vai para um grande clube europeu.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Jules Winnfield disse:
Exibições muito pobres. Esperamos sempre muito mais. A saída a custo zero não será difícil de substituir a observar as últimas exibições.
Não te cansas de dizer barbaridades?
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
enquanto que o Corona tem a inteligência de segurar ou fintar para a seguir entregar a bola, este jogador acha que vai fintar meia equipa até lhe apetecer passar ou chutar sozinho... na grande maioria das vezes perde a bola e mata jogadas à equipa...

depois ainda tem atitudes de estrela

ontem, desculpem, mas para o que ele fez em campo mais valia ter jogado o Hernani... ao menos seria mais rápido

acho que a cabeça já não está cá... e já há uns valentes jogos que é assim
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,025
7,711
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Pavão disse:
ontem, desculpem, mas para o que ele fez em campo mais valia ter jogado o Hernani... ao menos seria mais rápido
Pa - a serio. Nem tanto.
Mesmo que o Brahimi tivesse entrado, perdido 7 bolas seguidas, baixado os calcoes e arreado o calhau atras da baliza, falhado 2 penalties e sido expulso, seria preferivel ter la o cepo do Hernani a "ser rapido".
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Y_Chippo disse:
Pa - a serio. Nem tanto.
Mesmo que o Brahimi tivesse entrado, perdido 7 bolas seguidas, baixado os calcoes e arreado o calhau atras da baliza, falhado 2 penalties e sido expulso, seria preferivel ter la o cepo do Hernani a "ser rapido".
Brahimi ontem foi menos 1

teria sido mais inteligente ter o Oliver em campo ou outro jogador qualquer... pelo menos não jogávamos com 10

ontem, até um Licá era melhor, pelo menos não estaria com aquela atitude nojenta que o argelino teve o jogo todo
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,025
7,711
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Pavão disse:
Brahimi ontem foi menos 1

teria sido mais inteligente ter o Oliver em campo ou outro jogador qualquer... pelo menos não jogávamos com 10
Dizes bem, "um jogador qualquer". Para mim o Hernani nao se encaixa nessa categoria.

Penso que e o pior extremo que ja vi num plantel do FCP. O Ivanildo ao menos tinha a desculpa de ser jovem.
O Mariano nao tinha desculpa, mas ao menos tinha caracter e era esforcado.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não diria no inicio da época queria teria tanto desinteresse na saída dele como tenho agora,, está a marimbar se e a ser um jogador banal...
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,004
345
Honestamente já o elogiei imenso aqui no forum, não esqueço os grandes jogos que fez, e para mim era sempre aquele jogador +, um bocadinho à semelhança do B.Fernandes no Sporting.
Neste momento, passeia em campo literalmente, parece que há realnente um desinteresse da parte do jogador, dito isto, se há uns tempos me preocupava a sua saída, neste momento..a jogar assim com esta atitude e descomprometimento com a equipa, digo : vai e não voltes!
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
skyniro disse:
Honestamente já o elogiei imenso aqui no forum, não esqueço os grandes jogos que fez, e para mim era sempre aquele jogador +, um bocadinho à semelhança do B.Fernandes no Sporting.
Neste momento, passeia em campo literalmente, parece que há realnente um desinteresse da parte do jogador, dito isto, se há uns tempos me preocupava a sua saída, neste momento..a jogar assim com esta atitude e descomprometimento com a equipa, digo : vai e não voltes!
Por mim era encostar e meter a jogar o B costa e outro da B.
Nem ele nem o Hernani nem o Lopez...
Comecar a ver como acabamos a epoca em grande.
Se e pra jogar o Octavio  que seja, como falso ala ele e o Corona, deixa o soares e marega na frente.
O brah ja foi!

pro ano o lugar e do Galeno!
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,200
29,338
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
tsilva12 disse:
Cada vez joga pior.
Ou desligou o interruptor ou queimou um fusível.

Definitivamente este não é o "nosso" Brahimi. Hoje estragou a maior parte das jogadas em que participou ou limitou-se a passar para o lado. Se de outros não se pode exigir muito, em relação ao Yacine sim e até ao último dia do contrato!

A anos-luz do que foi, sabe e pode fazer.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Acho que foi o pior jogo que lhe vi fazer este ano. Incompreensível a forma, ou a falta de confiança com que está. Não acredito que não queira fazer mais e melhor, acredito que não conseguiu pura e simplesmente.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Perdeu foco e compromisso. Podia ser um playmaker mas está longe disso.

Até os valores da renovação proposta pelo NGC devem ter baixado!!
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Brahimi já cá não está. O jogo na montra correu-lhe mal, foi uma nulidade frente ao Liverpool e mostrou o que de pior tem: incapacidade no 1x1 contra um defesa poderoso e de qualidade e que não o deixe virar, e o agarrar demais à bola.
Por isso agora deixa andar... deve se ter agarrado ao contrato possível.
Nesta altura banco para ele não lhe faz diferença. A nós sim... Corona na esquerda...