Yacine Brahimi

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,074
39,675
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pavão disse:
não percebeste

tenho um carinho e admiração imenso pelo Lucho e ele sempre foi super correcto connosco

infelizmente, para o Lucho, foi super infeliz no Marselha, na altura receou pela segurança, assaltaram-lhe a casa e a ele, etc. só desejo sorte igual ao ingrato do Brahimi, um jogador que nunca verdadeiramente me convenceu
No caso do Brahimi nem se falou que o FCP tentou renovar com ele...

O Brahimi sempre deu tudo pelo FCP não percebo bem o hate a esse nivel, e no caso dele até acho que se não fosse a doyen poderia cá continuar..
 
D

Dragon_92

Guest
WarriorFCP disse:
Incrível o tão mal tratado que este jogador é pelos adeptos. É completamente surreal.
Conseguem defender mais o nuestro actual capitán que tem metido o pé na argola vezes sem conta...

Patético.
 
R

rubickus

Guest
Dragon_92 disse:
Conseguem defender mais o nuestro actual capitán que tem metido o pé na argola vezes sem conta...

Patético.
Se calhar o pessoal que o defende tem convite para ir ás festas dele...
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
PortistaAlgarvio disse:
Alguém que tenha a decência de proibir veementemente que este rapaz faça qualquer tipo de comunicado...

Suspeito que seria ainda mais desagradável do que o Herrera...

Falando do jogador, vê-se que faz um frete em campo... O enorme problema é que mesmo fazendo um frete, joga muito mais do que o Otávio...
Crl, tu num só comentário com 3 linhas consegues "rasgar" 3 jogadores nossos... isso é que é vontade!
 

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
234
257
sirmister disse:
Curiosamente não se fala em clubes interessados nele.
A Marca fala no Betis.  Fala-se tb no West ham.  Só clubes de topo.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

 
C

carlosteixeira1982

Guest
Algo está mal no futebol quando se fala de Herrera para o Atlético de Madrid e Brahimi para o Real Bétis...
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,106
10,098
carlosteixeira1982 disse:
Algo está mal no futebol quando se fala de Herrera para o Atlético de Madrid e Brahimi para o Real Bétis...
O Brahimi não provou consistencia para ir para uma grande equipa europeia...
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,806
8,279
Italia
carlosteixeira1982 disse:
Algo está mal no futebol quando se fala de Herrera para o Atlético de Madrid e Brahimi para o Real Bétis...
O que está mal nessa frase é herrera no atletico e nao num clube da craveira de um west ham ou betis.
Mesmo assim, o hector consegue se melhor numa coisa que o yacine... A constância..
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,435
11,590
28
Tive sempre a esperança de que com os poucos clubes interessados acabasse por renovar, é pena, para mim é um excelente jogador!
Boa Sorte
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Com tão poucos rumores fica estranho entender a sua saída. Um dia talvez consigamos perceber porque é que não podia renovar.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,106
10,098
PortoLucido disse:
Com tão poucos rumores fica estranho entender a sua saída. Um dia talvez consigamos perceber porque é que não podia renovar.
Rumores, há. Sempre houve...

Betis, Arsenal, Lazio, Everton, AC Milan, Valencia, Newcastle, West Ham, Marselha...

Outra coisa é que haja mesmo interesse por parte destes clubes todos.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
b10nic disse:
Rumores, há. Sempre houve...

Betis, Arsenal, Lazio, Everton, AC Milan, Valencia, Newcastle, West Ham, Marselha...

Outra coisa é que haja mesmo interesse por parte destes clubes todos.
Sempre parecem interesses muito menos efetivos do que aqueles que eram noticiados pelo Herrera.

Sair do Porto para ir parar a um Bétis... ele lá sabe.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,171
Muito bom jogador cujo ciclo terminou. Apesar disso, só tenho pena que não se ganhe dinheiro com ele. Acredito que podmeos ter um jogador mais eficaz naquela posição no capítulo da assistência aos avançados.