Yacine Brahimi

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,592
2,949
Capucho disse:
Não sei porque não assumiu um pênalti
Porque é fraco a bater penáltis. Eu estava em Paços na temporada passada, e sei o que se passou antes, durante e depois desse momento.

Ainda assim, em relação ao Fernando Andrade, preferia-o a ele. E ao Vaná. Mas isso é só porque acho que o FA é a metáfora perfeita de tudo o que vai mal no clube nesta altura.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Não jogou nada. Já não tem a cabeça cá há muito tempo. Não tenho pena que vá apenas lamento ir a custo zero.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
RuiDias disse:
Não jogou nada. Já não tem a cabeça cá há muito tempo. Não tenho pena que vá apenas lamento ir a custo zero.
Assino por baixo... já devia ter saído. No ano final da época passada saia sem despesa. Mas temos os gestores que temos...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Capucho disse:
Não sei porque não assumiu um pênalti
Brahimi é pessimo a bater penaltis. Nisso concordo com a decisão.

Desde Janeiro/Fevereiro não voltou ao seu melhor nível. Fez falta, ainda mais em Corona ontem.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Evoluiu zero desde que cá chegou. Nunca foi, nem será metade do jogador que sempre quisemos crer que era. Contudo, era claramente dos melhores do plantel, o que quer dizer muita coisa.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,121
3,375
Tenho pena que saia a custo zero. Fora isso, trata-se de um jogador, que no cômputo geral foi uma certa desilusão. Aquele fora-de-série que eu pensava que ele era ou ia ser, depois do hat-trick contra o Bate Borisov nunca se confirmou.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A tomada de decisão do Brahimi é simplesmente ridícula....

 

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Drago93 disse:
A tomada de decisão do Brahimi é simplesmente ridícula....
É principalmente por isso que nunca vai ser um excelente jogador apesar de em termos de drible ser um fora de serie...
Só neste ultimo jogo teve 2 ocasiões de golo em que puxou a bola pra linha e rematou em vez de levantar a cabeça e passar pra zona da marca de penalti aos colegas completamente sozinhos.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
dragao1616 disse:
—-
Vão haver muitas entradas e pelo menos 3 já estão apalavradas .
Durante a próxima semana já vão aparecer uns nomes por aqui .
Ao menos deixa aí umas charadas tipo ano passado, para a malta se entreter. <3
 
D

Dragon_92

Guest
Sempre achei que era uma questão de tempo até dar o salto para outro patamar, mas isso nunca aconteceu. Estava enganado... É exatamente o mesmo jogador que em 2014 veio para cá.

Péssimo na tomada de decisão. Tirou-me duas ou três vezes do sério no último jogo... É uma pena mas nunca vai passar de um jogador bonzinho.

Claro que não vai ser fácil de substituir, porque no meio da mediocridade técnica do meio-campo para a frente era, em conjunto com Corona (e Óliver, que infelizmente é gerido de forma patética), o único que conseguia levar o jogo para outro nível.

Basicamente, quando saísse daqui esperava recordar o Brahimi como recordo um Hulk, mas infelizmente vou recordá-lo apenas como um Tello um pouco melhor.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,400
4,131
Bom jogador, mas falta-lhe qualquer coisa nos momentos decisivos. Vai deixar saudades quanto à sua magia, mas não quanto ao seu percurso de sucesso na equipa.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,770
9,310
Fantástico jogador mas estagnou à duas épocas.

Tenho muitas dúvidas que vá para um clube do nível do FC Porto. Vai à procura do dinheiro.

Obrigado Brahimi!
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,283
1,130
em linha do que tenho dito últimamente sobre este jogador, bom tecnicamente mas pouco prático e por vezes peca por prejudicar o coletivo prol do individualismo.

creio que perderemos financeiramente sem sombra de dúvidas mas desportivamente já tivemos muito melhor
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,471
8,060
Esse vá parar para a China
Já vi melhores do que ele e mais novos irem jogar lá e serem as estrelas que tanto querem ser.
Não serve para o coletivo, gosta de ser o centro das atenções, mas não sei se vá ter muita sorte em conseguir isso nos grandes da Europa.
Onde anda a vedeta que tava nos encornados e saiu para o atl.madrid e no nosso campeonato era a estrela.