Yacine Brahimi

13 Maio 2019
96
46
54
Caros Portistas, andam a dizer que tanto  o Benfica como o Sporting estão interessados na sua contratação e que o Sporting já fez chegar uma proposta concreta ao Brahimi. Alguém com conhecimentos me poderá confirmar a veracidade de tais afirmações?


Seria desprestigiante para ele sair do Futebol Clube do Porto para dois clubes inferiores, mas no futebol, infelizmente, já não existe convicções e são capazes de tudo.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
José Pedro Rodrigues disse:
Caros Portistas, andam a dizer que tanto  o Benfica como o Sporting estão interessados na sua contratação e que o Sporting já fez chegar uma proposta concreta ao Brahimi. Alguém com conhecimentos me poderá confirmar a veracidade de tais afirmações?


Seria desprestigiante para ele sair do Futebol Clube do Porto para dois clubes inferiores, mas no futebol, infelizmente, já não existe convicções e são capazes de tudo.
Se o Sporting fizesse isso depois de o nosso Presidente ter-se recusado a aproveitar o momento deles depois do ataque de Alcochete garantindo ao Presidente deles que não iria abordar nenhum dos seus jogadores (confirmado pelo Bruno de Carvalho), isso seria uma autêntica declaração de guerra.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,517
3,586
Da forma que a SAD tem trabalhado não me admirava nada que ele vá para um dos rivais. Com o antigo PDC numa situação inversa o jogador já estava sacado pelo Porto, neste momento somos a antítese do que fomos em tempos.
 

revigres85

Arquibancada
24 Maio 2019
129
64
o brahimi deve querer ir para inglaterra ou frança.

nesta altura ele deve continuar a analisar propostas a espera que caia  maior ou que mais lhe interesse. é um bocado estranho nesta altura ainda nao se saber de nada nem rumores em concreto

era excelente a sad fazer uma boa proposta final e ele renovar. mais valia dar lhe um BOM PREMIO DE ASSINATURA, QUE QUE PAGAR A DOYEN para nada.... e  era um excelente reforço para 2019\2020

tem sido talvez um pouco incompreendido mas é jogador que a mim da me gosto ver jogar, cria jogo, é dinamico em campo, cai em cima do adversario. com ele a equipa progride em campo. ao contrario do jogo á herrera...
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
José Pedro Rodrigues disse:
Caros Portistas, andam a dizer que tanto  o Benfica como o Sporting estão interessados na sua contratação e que o Sporting já fez chegar uma proposta concreta ao Brahimi. Alguém com conhecimentos me poderá confirmar a veracidade de tais afirmações?


Seria desprestigiante para ele sair do Futebol Clube do Porto para dois clubes inferiores, mas no futebol, infelizmente, já não existe convicções e são capazes de tudo.
Os lagartos não têm dinheiro para mandar cantar um cego, quanto mais para passarem um cheque chorudo ao Brahimi e ao empresário.

O regime talvez pudesse fazer uma proposta, mas tenho a certeza que o Brahimi se quer pôr a milhas daqui.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,846
9,705
Dragon G disse:
Da forma que a SAD tem trabalhado não me admirava nada que ele vá para um dos rivais. Com o antigo PDC numa situação inversa o jogador já estava sacado pelo Porto, neste momento somos a antítese do que fomos em tempos.
Olhando ao histórico, manténs o padrão, bater na SAD/ Presidente. Ao menos és coerente.

Brahimi pode ir para rivais? Não! Pode servir para alguns como arma de arremesso contra a SAD/Presidente? Sim! Então, siga!
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Recordo-me quando o JJ foi para o Sporting... Ninguém achava possível pelo dinheiro envolvido.

Pois bem, eu só lembrei este caso para dizer seguidamente que não acredito minimamente, na situação atual do Sporting. Quando o JJ foi para lá, o clube estava a crescer financeiramente. Neste momento, está numa fase difícil em que não se pode dar ao luxo de ir buscar Brahimis.

Não duvido que o Benfica tente/tenha tentado a sua sorte, por outro lado.

Acho que ele irá para bem longe daqui.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,563
6,589
Se efetivamente é necessário indemnizar a Doyen pela saída a custo zero, é pegar nesse mesmo valor e dar a Brahimi como prémio de assinatura de novo contrato, com a promessa de saída na próxima época.

Custo por custo, ao menos que gere retorno desportivo e, quiçá, financeiro em 12 meses.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,813
4,946
Estou seriamente desconfiado que este "senhor" vai para o regime. Um mau presentimento.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,517
3,586
madeirafcp disse:
Olhando ao histórico, manténs o padrão, bater na SAD/ Presidente. Ao menos és coerente.

Brahimi pode ir para rivais? Não! Pode servir para alguns como arma de arremesso contra a SAD/Presidente? Sim! Então, siga!
Sim sou contra a continuidade da atual SAD. Tens a certeza que não pode ir? Algum impedimento legal? O que não faltam são argumentos e factos para verificar o péssimo serviço que a atual SAD presta ao clube.
 
9 Março 2012
3,764
1,744
Johann disse:
Não comemos vivos os padres de Braga, Feira e Vila do Conde e vamos comer o Brahimi?
imagina que a tua mulher te trai ou és roubado várias vezes ao ano .. o que te afectaria mais ?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,630
4,739
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
RicardoPortista99 disse:
imagina que a tua mulher te trai ou és roubado várias vezes ao ano .. o que te afectaria mais ?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Ser roubado, claramente
 
9 Março 2012
3,764
1,744
Sabininho disse:
Ser roubado, claramente
Depende do que nos roubam concerteza , falando aqui do futebol , óbvio que concordo com o user que me mencionou . Roubarem nos campeonatos consecutivos dói mais que um jogador . Mas não gostaria que nos roubassem o Brahimi

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
RicardoPortista99 disse:
imagina que a tua mulher te trai ou és roubado várias vezes ao ano .. o que te afectaria mais ?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
O argelino Brahimi foi mais um profissional que por cá passou.