Yann Karamoh

Yann Karamoh 75

Yann Karamoh

3.49

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

3.49 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,106
29,100
Gaia
O que interessa é que em Janeiro não nos aparece um Liedson de muletas ou um Izmaylov ou um Carraça ou até um Waris...

Mal, mal por mal o Karamujo foi muito mais barato.

• Like
Reações: quintero

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,185
7,731
36
Porto
Alguém sabe o salário dele?
Falou-se na altura que o salário dele ia estar dependente de objetivos.

O que acho que fizeram foi dar-lhe um salário de jogador de equipa B e se fizesse x jogos ou minutos na A podia subir. Isto é o que eu acho que aconteceu e que tem lógica devido à situação do jogador. Não sei se é assim...

Se foi assim ( ou dentro deste género ) menos mau.

Acho que já se tornou evidente que foi uma aposta claramente falhada ( a não ser que ele , por milagre, exploda de repente). Percebo a ideia ( jogador livre, treinador conhece, mesmo que o Alarcon fizesse mais jogos na A este ficava na B ou vice-versa se este explodisse ) mas não correu bem.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,063
32,883
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Falou-se na altura que o salário dele ia estar dependente de objetivos.

O que acho que fizeram foi dar-lhe um salário de jogador de equipa B e se fizesse x jogos ou minutos na A podia subir. Isto é o que eu acho que aconteceu e que tem lógica devido à situação do jogador. Não sei se é assim...

Se foi assim ( ou dentro deste género ) menos mau.

Acho que já se tornou evidente que foi uma aposta claramente falhada ( a não ser que ele , por milagre, exploda de repente). Percebo a ideia ( jogador livre, treinador conhece, mesmo que o Alarcon fizesse mais jogos na A este ficava na B ou vice-versa se este explodisse ) mas não correu bem.
Tudo certo.
Acrescento só que neste momento, todos os minutos que o Karamoh vai tendo, são uma afronta para os nossos miúdos da formação que jogam na mesma posição.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
700
314
Tudo certo.
Acrescento só que neste momento, todos os minutos que o Karamoh vai tendo, são uma afronta para os nossos miúdos da formação que jogam na mesma posição.
Exatamente isto. O Gonçalo Sousa é um talento gigante e estar a comer banco por causa do Karamoh só lhe faz mal.

O Tiago Andrade e o Caicedo tambem merecem jogar muito mais que os minutos que estão a ter.

O André Miranda tambem tem entrado bem na B e precisa de ser aposta mais vezes

• Like
Reações: Roma

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,246
16,843
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Exatamente isto. O Gonçalo Sousa é um talento gigante e estar a comer banco por causa do Karamoh só lhe faz mal.

O Tiago Andrade e o Caicedo tambem merecem jogar muito mais que os minutos que estão a ter.

O André Miranda tambem tem entrado bem na B e precisa de ser aposta mais vezes
O Gonçalo Sousa ainda agora regressou do Mundo da Lua. Agora com os pés no chão vamos ver o qie tem a dizer.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,352
19,138
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Arranjar maneira de antecipar o final do contrato agora na reabertura do mercado e mandá-lo à vida dele.

• Wow
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,148
25,848
UV
Tentou-se, segue a vida dele em janeiro e ninguém se chateia.. Se o agente não encontrar colocação, fica a treinar mas esquece a equipa B..
Só lhe foi dada oportunidade num jogo, 15 minutos finais onde não comprometeu e ajudou no ataque como corpo estranho que se estava a estrear... Realmente temos muitas soluções para extremo, como segundas opções...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,352
19,138
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
UV

Só lhe foi dada oportunidade num jogo, 15 minutos finais onde não comprometeu e ajudou no ataque como corpo estranho que se estava a estrear... Realmente temos muitas soluções para extremo, como segundas opções...
Não comprometeu? O nosso flanco esquerdo transformou-se numa autêntica autoestrada porque este artista não se dignou a correr. Atitude indigna para um jogador do Porto. Desrespeitou quem apostou nele, desrespeitou os colegas e mais grave de tudo desrespeitou o símbolo que carregou ao peito.

Temos poucas opções para extremo? Eu preferia ficar a jogar com 10 do que ter este gajo em campo.

Última edição:

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
700
314
UV

Tenho visto os jogos dele na B.

Não vejo nada que ele faça que o Gonçalo Sousa ou Tiago Andrade não façam. E estes 2 devem ter uns 8 anos menos e comem relva o jogo inteiro pela B, esse nem pela A da um esforço

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
160
133
UV

Lembro-me de uma jogada em que estávamos em ataque continuado, desesperados para fazer o golo da vitória, a bola passa devagar mesmo ao lado dele e ele nem se mexeu, deixou sair pela linha lateral, em vez de pegar na bola e tentar cruzar ou passar a alguém.
É a única coisa que me lembro dele nesse jogo.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
700
314
Lembro-me de uma jogada em que estávamos em ataque continuado, desesperados para fazer o golo da vitória, a bola passa devagar mesmo ao lado dele e ele nem se mexeu, deixou sair pela linha lateral, em vez de pegar na bola e tentar cruzar ou passar a alguém.
É a única coisa que me lembro dele nesse jogo.
Eu só me lembro do Mora preferir ir contra 3 gajos doq passar a ele. Parece que nem consideravam-lhe jogador da nossa equipa

• Like
Reações: brunovale1893