Eu juro que li o "tiro no escuro " como uma piada ahahaEste já virou meme aqui no forum? Não sejam mauzinhos. Foi um tiro no escuro gratuito. Não deu? Também não se perdeu nada.
Quiçá se tivesse dado alguma coisa acima dos mínimos olímpicos não teríamos tido aquela "urgência" em comprar o Oskar. Às vezes há males que vêm por bem.
Eish calma... não quero que ninguém se aleije.Eu juro que li o "tiro no escuro " como uma piada ahaha
Mas sim, não vamos ser mauzinhos, tentamos não resultou com ele, move on
Perdeu-se opertunidades que outros merciam e minutos para outros na B.Este já virou meme aqui no forum? Não sejam mauzinhos. Foi um tiro no escuro gratuito. Não deu? Também não se perdeu nada.
Quiçá se tivesse dado alguma coisa acima dos mínimos olímpicos não teríamos tido aquela "urgência" em comprar o Oskar. Às vezes há males que vêm por bem.
E a parte impressionante é que não ouvimos nada sobre uma saida do Zaidu. Deve ser um deus de balnearioEsta situação do Karamoh é o normal quando se contrata um manco. Como já aconteceu dezenas de vezes na nossa história.
O atleta chega, verifica-se que é manco e flop, faz meia dúzia de minutos apenas, e no mercado seguinte despacha-se.
Já perdi a conta aos flops que contratamos desde que vejo futebol. Mas isto é normal.
O que não é normal é o Zaidu ir para 7 anos de FCP. Esse sim, é o caso mais absurdo de que me lembro, em décadas de FCP.
A malta está só tanga.Este já virou meme aqui no forum? Não sejam mauzinhos. Foi um tiro no escuro gratuito. Não deu? Também não se perdeu nada.
faz macumba. até na ausência dele na CAN continuou a fazer e bem.E a parte impressionante é que não ouvimos nada sobre uma saida do Zaidu. Deve ser um deus de balneario
Comparado com por exemplo Jaime e outros que talvez só de "passe" custaram, salvo erro, mais de 10 MEuros !A malta está só tanga.
Foi uma opção sem qualquer custo que, por acaso falhou.
Poderia ter calhado um Rosário...
Nao acho que tenha algo de humor. O jogador chegou a ser treinado pelo Farioli, estava sem clube, o Farioli decidiu dar uma chance pq faltava profundidade. O proprio contrato dele era a base de objetivos. Ou seja ja havia desconfiança. Não correspondeu.Está frio. Acordar cedo custa. Trabalhar de calções neste tempo, fora de questão.
Esta passagem deste ex jogador pelo FC Porto é uma anedota sem piada que podia e devia ter sido evitada. Espero que se tenha aprendido a lição. Há mais entulho igual na B.