Yann Karamoh

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
957
2,633
Olhando assim de repente parece o Doku

Agora mais a sério, pode ser uma excelente surpresa

Vi-o jogar umas vezes, mas ele devia ter uns 19/20 anos no Inter

Não tenho a certeza

Nunca me chamou muita à atenção, mas foi das camadas jovens das seleções francesas... mau não deve ser, mas na carreira tem poucos golos e assistências, mas ainda tem 27 anos, pode ser que dê o "click"

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,625
9,968
é estranho tao poucos golos e assistencias sendo um jogador ofensivo... não espero grande coisa mas pode ser util para rodar a equipa.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,642
2,866
é estranho tao poucos golos e assistencias sendo um jogador ofensivo... não espero grande coisa mas pode ser util para rodar a equipa.
É uma aposta que estamos a fazer num rapaz que tinha um excelente potencial mas que, esperemos, ainda não mostrou tudo o que tinha para dar. Obviamente, que com mais dinheiro e durante o mercado nunca teria sido a escolha do clube. Ninguêm sabe o que vai dar. So espero que tenha noção da oportunidade inesperada que esta a ter !

• Like
Reações: Moreira

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,069
11,520
A expectativa será sempre baixa, portanto tudo o que forem golos é assistências será positivo

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,341
7,831
Se nos der tanto como o Tarik fico satisfeito
Se desse o que o Tarik deu era apenas uma excelente opção. O Tarik era muito forte no 1x1 e conseguia desequilibrar com facilidade.

Tenho muitas dúvidas pelos vídeos que vi que este tenha essa capacidade.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,666
4,982
40
Porto, Portugal
foi uma opçao de recurso, temos de estar conscientes disso e nao pedir demasiado ao rapaz
nao é o mesmo perfil q contratamos, foi pra tapar um buraco, tudo o que der, será bem vindo. nem que seja so competitividade nos treinos e uns jogos na B

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,735
3,492
Porto
Se desse o que o Tarik deu era apenas uma excelente opção. O Tarik era muito forte no 1x1 e conseguia desequilibrar com facilidade.

Tenho muitas dúvidas pelos vídeos que vi que este tenha essa capacidade.
O Tarik custou lhe um pouco adaptação mas transformou se num TITULAR.

E nem pagamos muito por ELE, indicado pelo Adrianse.

• Like
Reações: pensador

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
967
287
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Bem vindo Yann, ao primeiro dia da tua carreira a sério.
Aqui vais ganhar e vais ser importante para o equilíbrio do plantel e para nos ajudar a vencer