Youth League 2023/2024

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,044
9,266
Mas como foi um erro tão estúpido e parvo a 30 segundos de estarmos na final não a forma de se tirar o peso da eliminação total de cima deste erro. Foi MESMO por causa do erro que não fomos à final. Se o erro tivesse acontecido a meio da segunda parte... Assim, o peso desse erro é tremendo.

Veremos como o rapaz vai reagir no futuro mas erros destes, normalmente, não são bom prenúncio do que virá para o futuro. Falta ali qualquer coisa para ser um jogador jovem de topo. Mas veremos. Posso estar a exagerar e ainda a quente.
Concerteza a quente.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,956
3,073
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Para o ano temos acesso à Youth? Não me parece.
Nao, pq só iamos se estivessemos qualificados para a Champions, o q nao vai acontecer, ou se ganhassemos o campeonato nacional de juniores, o q infelizmente tb nao vai acontecer (estamos em 6o na fase final :( ). E acho q nós eramos a unica equipa q participou em todas as ediçoes da Youth League, para cumulo. :(
 
  • Like
Reações: Emanujor

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,281
53,726
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E pedir muito que se contenham e nao maltratem estes jovens?

Perderam, foi muito triste. O futebol e assim mesmo. Aprender com os erros e evoluir.

E nao esquecer que em Mainz foi basicamente ao contrario. E futebol.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,022
50,155
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mau jogos acontecem a todos.
Aquele erro no final não foi de "um mau jogo". Aquilo é estupidez e falta de inteligência. Dificilmente se corrigem estas coisas. Como os Carmos da vida. Mas veremos, ainda é jovem e tal pode ser que dê jogador. Imperdoável o que ele fez, na minha modesta opinião. A 30 segundos do fim....
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,561
Eu retiro 2 pontos importantes deste jogo

1) se seguramos o Diogo Costa mais 1 ano, a transição na baliza é feita dentro de portas, sem gastar 1 cêntimo, e com 2 jogadores para o lugar
2) o Martim está mais perto do João do que está do Sanchez em termos de qualidade; sinceramente, a diferença para o mexicano parece-me abismal
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Continuo a achar piada crucificarem o nosso central e perdoarem os nossos avançados que falharam pelo menos 5 golos cantados.
Eu também estou a achar piada que alguns “portistas” defendam um central que possivelmente nos privou de ganhar a maior competição de clubes sub19 a nível mundial.
Repito, maus jogos têm todos, mas isto foi muito mau.
E mais de um rapaz que é o capitão, deveria ser o patrão da defesa, o mais duro, o mais concentrado, e ainda no jogo passado esteve no banco da equipa principal.
Hoje vai para o campo com tiques de vedeta a dormir e estraga uma época inteira.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,062
46,669
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu retiro 2 pontos importantes deste jogo

1) se seguramos o Diogo Costa mais 1 ano, a transição na baliza é feita dentro de portas, sem gastar 1 cêntimo, e com 2 jogadores para o lugar
2) o Martim está mais perto do João do que está do Sanchez em termos de qualidade; sinceramente, a diferença para o mexicano parece-me abismal
O Diogo neste momento é mais GR que o Gonçalo

Estou curioso para perceber como vai ser feita a transição
 
  • Like
Reações: onurB

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,760
65,547
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Valeu meninos!

Ideia André...temos de começar a ter um departamento só de marcar grandes penalidades!

Parabéns ao Capucho e aos meninos!
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,044
9,266
Achas mediano? Eu até acho q ele se movimenta bem, e como tem jogado sempre em escaloes acima da idade dele, fica complexo de perceber bem o potencial q tem.
Tem pouca qualidade técnica e isso não se ensina tal como velocidade. Era como o Fábio Silva, pouca técnica e velocidade. A diferença é que nestes escalões o Fábio Silva tinha um jogo sem bola de adulto.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,529
4,779
Passa a ter que demostrar MUITÍSSIMO se sequer sonha com jogar na equipa A.
Se enterra nos sub-19 imagina na A.
Passa a ter que integrar o plantel da equipa A ...
Crescer com os melhores
Apreender ... rodar na equipa B ...
sinceramente entre Zé Pedro e Cardoso ... que erram ... prefiro apostar no Brás ... Pelo menos pode dar jogador ... os outros coitados ...
Pepe quase de certeza que não renova se AVB ganhar ...
Para além de Otávio precisámos de comprar um 2 centrais que possam ser titulares ... podem ser jovens ... mas de talento ...
Integrar o Brás e depois vemos o que acontece ...
Uma equipa constroi-se de trás para a frente ...

Zé Pedro e Cardoso podem ser moedas de troca em negócios internos para baixar preço de eventuais interessados que possámos ter em jogadores cá dentro de Portugal ...
Marcano para mim pode ficar lesionado a próxima época toda ... é da maneira que o seguro paga o ordenado ... Ou então segue a vida dele ...
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,228
2,589
Mais a frio… Espero que alguns destes talentos tenham treinadores a sério para passarem de craques promissores a futebolistas. Martim Fernandes é o melhor de todos, a larga distância, e há ali mais uma dezena de miúdos, incluindo o Gabi, que podem trepar à equipa principal. Mas é bem preciso que apanhem bons treinadores, capazes, por exemplo, de ensinar ao Gonçalo Sousa que um golo não tem de ter marca artística para ter valor material. Aquele falhanço, por excesso de estilo pessoal, só é admissível com o resultado em 5-0 ao minuto 90.
 
  • Like
Reações: Emanujor e arichard

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Passa a ter que integrar o plantel da equipa A ...
Crescer com os melhores
Apreender ... rodar na equipa B ...
sinceramente entre Zé Pedro e Cardoso ... que erram ... prefiro apostar no Brás ... Pelo menos pode dar jogador ... os outros coitados ...
Pepe quase de certeza que não renova se AVB ganhar ...
Para além de Otávio precisámos de comprar um 2 centrais que possam ser titulares ... podem ser jovens ... mas de talento ...
Integrar o Brás e depois vemos o que acontece ...
Uma equipa constroi-se de trás para a frente ...

Zé Pedro e Cardoso podem ser moedas de troca em negócios internos para baixar preço de eventuais interessados que possámos ter em jogadores cá dentro de Portugal ...
Marcano para mim pode ficar lesionado a próxima época toda ... é da maneira que o seguro paga o ordenado ... Ou então segue a vida dele ...
Pese a este erro, eu continuo a pensar que apostar na formação é o caminho. Mas fodasse…
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,529
4,779
Mas como foi um erro tão estúpido e parvo a 30 segundos de estarmos na final não a forma de se tirar o peso da eliminação total de cima deste erro. Foi MESMO por causa do erro que não fomos à final. Se o erro tivesse acontecido a meio da segunda parte... Assim, o peso desse erro é tremendo.

Veremos como o rapaz vai reagir no futuro mas erros destes, normalmente, não são bom prenúncio do que virá para o futuro. Falta ali qualquer coisa para ser um jogador jovem de topo. Mas veremos. Posso estar a exagerar e ainda a quente.
Não fomos a final porque o Gonçalo Sousa falhou um golo ... porque o Gil falhou sem GR na baliza ... porque o Candé também não marcou ...
Perdemos porque não marcamos mais do que sofremos ...
A equipa é displicente no ataque ... ninguém condena ... Um erro de um miúdo na defesa num lance cheio de sorte do ataque e é logo crucificado ...