Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,442
3,431
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Fui dos muitos críticos da sua vinda, na verdade mais pelos valores envolvidos do que pela sua qualidade. É o nosso melhor para a frente de ataque, espero é que ainda pensem num bom companheiro para ele.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,307
730
Não sei se é ressaca de ver um PL que tem as caracteristicas minimas para ser titular num FCP... mas só  me apetece gritar a alto e bom som: "Finalmente um avançado que usa os pés para algo que nao seja correr!!!!"
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,139
11,442
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Marcou um golo, proeza de falcão.

Uma não surpresa para um jogador bastante questionado.

Vai ser este que vai dar muito lucro no final do ano 😂😂😂
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,643
2,335
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
É aqui o topico dos sapos? Não tenho moral para questionar o jogador pois fui dos que questionou a sua vinda e valor que acrescentaria ao clube... que venham mais sapos, com um bocadinho da sal e pimenta continuarei a ficar feliz por vê-los no meu prato. Tem jogado, marcado e feito jogar a equipa. Muita bem até agora

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,442
3,431
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Gomes disse:
É aqui o topico dos sapos? Não tenho moral para questionar o jogador pois fui dos que questionou a sua vinda e valor que acrescentaria ao clube... que venham mais sapos, com um bocadinho da sal e pimenta continuarei a ficar feliz por vê-los no meu prato. Tem jogado, marcado e feito jogar a equipa. Muita bem até agora

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,093
Gaia
Este é o Zé Luís que varios foristas pedimos que o clube contratasse ao Gil há cerca de 5, 6 anos qd apareceu o Braga.

Justiça seja feita, o DRAGO foi dos mais veementes, e só depois de ele tanto insistir é que também pedi o jogador.

A minha critica vai para a sad cujas asneiras vastas já vêm desde 2011, porque o Zé Luís devia cá estar há pelo menos 6 anos.

O Zé Luís faz parte do naipe de jogadores que como, Rafa, Diogo Jota, Pizzi, Zé Luís, Bruno Fernnades, felix,  andaram aqui nas redondezas num raio de 30Km e que a excelsa sad e o seu scouting sem esquecer o benfiquista de Vinhais Antero não contrataram porque preferiram gajos como o Depoitre, Osvaldo, Adrian, Bueno, e outros bem caros.

A incompetencia no caso de Zé Luis pagasse cara, neste 8 M. Podiamos te lo na plenitude da carreira por 800 mil. 
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,475
2,518
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
David Copperfield disse:
Fomos muito injustos com ele.

Apresentou-se. Claro que o futuro dirá se é um Pena ou um Jackson. Hj pareceu me uma pérola.

Não esquecer que há Fábio para colocar ao lado.

Mas sim Roger Guedes como S.A. seria TOP.
Fomos entre aspas,não me incluo.
Podes ir ver os meus posts atrás,sempre disse que ia calar muita gente e marcar muitos golos.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,653
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já vi Zé Luis a marcar de pé esquerdo fora da área , e de pé direito fora da área.Tambem de cabeça , tem um jogo aéreo e elevação muito acima da média.

É um jogador muito completo e deveria ser o minimo exigivél para um clube como o Fcporto.

Faz o Soares e o Marega parecerem jogadores da distrital.

Muito bom.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,695
1,542
Poderoso, letal, raçudo, imprevisível, rápido a atacar a bola. De pé e cabeçadas eximias e potentes vai marcar uma nova era. Tem tudo para ser de eleição e está na idade de maturação completa. Indomável quando se eleva para cabecear e aquele pé esquerdo tem lume e certeiro, o direito tb faz gracinhas, ou seja, as defesas vão sofrer muito com tantas capacidades.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Miguelfcp80 disse:
Com Roger Guedes comiamos o campeonato!
Mas tem dúvidas????

fds eu vendia o maregol ke nódoa outra vez parece pouco interessado em campo.
A vontade de sair!!!
ainda não "digeriu" o fecho de mercado em Inglaterra, se quiser lá por os pés vai ter de mostrar muito serviço esta época, "c'est lá vie mon ami".
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O jogo de ontem era fácil embora houvesse uma pressão de negatividade envolvendo o jogo pelos maus resultados anteriores e por isso complica mais um pouco quem joga.
Este jogador está-me a surpreender positivamente admito que não dava grande coisa por ele mas afinal ele é melhor do que eu pensava e fico feliz com isso e espero que ainda jogue mais do que ontem seria bom sinal e nós precisamos muito disso.
Vai ter sua prova de fogo na Luz e vou ver como ele joga nos clássicos mas estou muito confiante.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
Depois da exibição de ontem, ainda mais confuso se torna o parco envolvimento no playoff.
Certamente não ficou mais adaptado, porque nenhum dos golos resulta de uma grande jogada coletiva.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Só consegui ver a meia hora final do jogo.
Fui contra a contratação deste jogador... mas a continuar assim vai calar-me, o que me dará enorme prazer!!!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
Bem, uma coisa já conseguiu com este jogo: prender a marcação de um central adversário onde quer que jogue. O Marega que aproveite, embora eu ache que o Fábio ao lado do Zé Luís fosse a nossa melhor opção porque tb é excelente na desmarcação e é substancialmente melhor na decisão.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
David Copperfield disse:
Fomos muito injustos com ele.

Apresentou-se. Claro que o futuro dirá se é um Pena ou um Jackson. Hj pareceu me uma pérola.

Não esquecer que há Fábio para colocar ao lado.

Mas sim Roger Guedes como S.A. seria TOP.
No fundo todos nós quando víamos o Pena a jogar sabíamos que aquela Lucky Strike um dia ia acabar. Independentemente dos golos que possa marcar ou não a qualidade técnica do Zé Luís está muitos níveis a cima da do Pena. Mesmo que não marque os golos que o Pena marcou tudo aquilo que oferece à equipa já o tornam um jogar mais útil do que esse.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
Este gajo é craque!
Os primeiros dois golos são espectaculares e mostram duas das valias dele: o remate de meia distância (já tinha mostrado isso na pré-época) e o jogo de cabeça (a capacidade dele de impulsão e de jogar de cabeça é excelente).
Marcou 3 golos e só não fez um poker porque o GR do Setubal fez grande defesa a um cabeceamento dele logo de inicio.