Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,659
11,967
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
J.Costa disse:
Fdxxx ouviram as declarações do Zé Luís a btv depois do jogo??? Fdxxxx brutal brutal és grande, meu menino a partir de hoje, lindo, gravar ver e ouvir!!!
Que disse ele?
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,764
4,517
Adorei como ele faz o gesto com as mãos para a bancada ter calma depois de ter perdido o 1vs1 para o GR do benfica e logo a seguir marca o golo

Se continuar a facturar assim podemos voltar ao 4-3-3 que fico descansado que golos nao vao faltar
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,472
3,538
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mais um belo jogo, mas destaco sobretudo as palavras no final do jogo, revelam muita humildade e que o grupo está no caminho certo para nos darem muitas alegrias.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Fui um dos que critiquei a vinda do Zé, nas como também sou humilde como ele, aqui fica o meu pedido de desculpas.

Mais um belo jogo hoje, que muitos mais se repitam durante a época.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
É chato se disser outra vez que pode bem ser "o" reforço?

Foi contra o Krasnodar, foi contra o Setúbal, foi hoje, 3 testes diferentes e 3 provas dadas que é um claro upgrade ao Soares e que tem de ser muito bem gerido..

O golo é oportunista, mas o resto do jogo também conta e quando a bola chega a ele, pelo menos sabemos que deve sair redonda..

Siga Zé, 2 mvp's em 2 titularidades..
 
J

JAEP

Guest
Os constantes recuos de Zé Luis para o meio campo fazem toda a diferença, ele é claramente um elo de ligação que esta equipa tanto precisava neste 4x4x2.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
JAEP disse:
Os constantes recuos de Zé Luis para o meio campo fazem toda a diferença, ele é claramente um elo de ligação que esta equipa tanto precisava neste 4x4x2.
Mesmo a defender é mais solidário, mais inteligente e posiciona-se melhor que os colegas do ataque, na minha opinião. Continuo a criticar o negócio, mas parece que acabou por ser um bom reforço.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,695
1,542
Que grande avançado. Já fez muitos golos e ainda a arrancar a época. Mistura explosiva - força física, potencia nas arrancadas, tanto joga fixo como em transições. Segura a bola, jogo de cabeça excelente. Uma enorme mais valia no ataque, Permite muitas soluções e é eficaz a segurar a bola e a rematar.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Ainda não há vídeo da flash?

Quando alguém tiver que meta aqui por favor, tem de ficar guardado.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Nem vou falar da exibição (jogou muito bem), vou falar das declarações no final.

Fiquei a adorar o Zé Luís. Quase que chorava de felicidade em plena flash interview pela equipa e por ele.

É raro ver este tipo de sentimentos hoje em dia em jogadores de futebol. Gostei mesmo