Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,173
23,901
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Y_Chippo disse:
Sou só eu que acha que o ZL é de caras o melhor pdl do plantel?
Em  condições físicas normais para mim é. Boa capacidade de jogar em apoio, fantástico jogo de cabeça, técnica boa. Uma espécie de Jackson inconsistente.

O problema é que parece um jogador incapaz de mostrar uma regularidade exibicional que se exige a quem está quase sempre a atacar.

Uma coisa é certa, a sair e com um Fábio silva verde e com um Abou de cristal terá de vir alguém emprestado.
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,188
1,696
oh pah, ou pagam uns 20/25 milhões ou nada feito!

Não podem andar a brincar com merdas destas ... Mas empréstimo por alma de quem? Ainda para mais no Tottenham. Não faz sentido nenhum pqp
 
J

Jorge Pacino

Guest
Meus amigos, isto não é invenção...pode não se realizar mas não foi nada inventado.

Com que cabeça fica o Zé Luís?

O que achei mais curioso é "Jorge Mendes ofereceu-o". Como é que no Porto ainda não mandamos esses gajo dar uma volta?
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,891
4,501
Y_Chippo disse:
Sou só eu que acha que o ZL é de caras o melhor pdl do plantel?
O que se viu até ao momento não indica isso! Para ser "de caras" o melhor do plantel tinha de ter feito muito mais do que fez, que foi pouco muito pouco!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,994
15,577
Y_Chippo disse:
Sou só eu que acha que o ZL é de caras o melhor pdl do plantel?
Claramente....

A gestao do jogador foi ridicula (mais uma do SC) e já ando a dizer isso há algum tempo.

Ele esteve em grande plano no inicio da temporada e acabou por pagar pelos desastres que tivemos na Holanda com o Feyenoord e logo a seguir em casa com o Rangers. Após esses dois jogos menos bem conseguidos (nao só dele mas de toda a equipa) foi atirado para o banco sem justificacao alguma.
Ficou os 90 minutos sentado no banco quando recebemos o Famalicao e nos jogos que se seguiram foi sempre suplente. Apenas voltou a ser titular no jogo de Belém já em Dezembro. A partir daí voltou a passar mais tempo no banco do que no campo e isso marca o jogador e tira-lhe a confianca que o bom inicio tinha dado.

Os problemas fisicos nao justificam tudo. A forma como se geriu o jogador e como ele foi atirado para o banco depois dos desaires na fase de grupos da Liga Europa (onde ele foi dos menos culpados) foi um absurdo e tem tudo para desmotivar um atleta, mais ainda quando se percebe que outros jogam sempre por muito pouco quem rendam.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,334
1,351
Boa invenção para disfarçar o negocio do Gedson é o que é. Só encomendas os jornais e certos paineleiros.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,528
7,389
Absolution disse:
A mim o que me faz confusão é termos torrado 10M€ (+ IVA) num jogador com problemas crónicos a pedido explícito do treinador e, depois de até ter tido um bom início de época, desaparece do 11 e agora equaciona-se o seu empréstimo.

Estou farto desta merda.
Mesmo farto de ter uma direcção que se fosse substituída por cães a lamber as bolas ia dar ao mesmo e um treinador que além de conseguir colocar o meu clube a praticar um futebol cada vez mais deplorável, tem free pass para contratar jogadores por bateladas de dinheiro e depois não tira rendimento deles.
Se fosse só o ZL... é o dinheiro mal empregue no Saravia, a saida por 12 quando custou 20 do Oliver, os 10 milhões do Loum para ficar na bancada, a saída do Galeno por 3,5 milhões... muito mal ultimamente.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,994
15,577
blue_Dragon disse:
Se fosse só o ZL... é o dinheiro mal empregue no Saravia, a saida por 12 quando custou 20 do Oliver, os 10 milhões do Loum para ficar na bancada, a saída do Galeno por 3,5 milhões... muito mal ultimamente.
Comecou logo com a vinda do Waris... quanto custou?
Agora vai sair por empréstimo com clausula de 2M... mais uma vez vamos perder dinheiro!
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Treinador de Bancada disse:
Em  condições físicas normais para mim é. Boa capacidade de jogar em apoio, fantástico jogo de cabeça, técnica boa. Uma espécie de Jackson inconsistente.

O problema é que parece um jogador incapaz de mostrar uma regularidade exibicional que se exige a quem está quase sempre a atacar.

Uma coisa é certa, a sair e com um Fábio silva verde e com um Abou de cristal terá de vir alguém emprestado.
A verdade é que a falta de titulos tambem tem ajudado imenso a que os adeptos queiram sempre mais brinquedos novos.

Eu sou do tempo em que se atacava a época com Kleber e um Bigorna que ja nem contava para nada... depois de Kleber se revelar flop fomos buscar o Janko em janeiro.

Isto nao é so amealhar avançados e ta feito. Ha finanças a precaver e elas ja estao mas o suficiente e vamos la ver se nos proximos meses nao aparecem mas noticias da UEFA, espero que nao.

Marega, Soares, Aboubakar e Fabio Silva. Devia chegar e sobrar para a segunda metade da época.

Ir buscar um PdL sem vender um desses (e ja admitindo a saida do ZL) é gestao danosa que depois se reflete nas contas e os adeptos vem chorar.

Alem disso cheira-me que vamos passar a jogar muitas vezes apenas com uma referencia atacante nesta segunda metade de época.
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Não há dinheiro, é preciso cortar nos gastos. Não sei porque as pessoas se surpreendem. E não deve ficar por aqui.

O Aboubakar não vai porque não está em condições de passar os exames médicos.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,101
4,879
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Tottenham (que é só o finalista vencido da Champions e treinado por José Mourinho) está a ficar com uma equipa fortíssima....
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Aragami disse:
Boa invenção para disfarçar o negocio do Gedson é o que é. Só encomendas os jornais e certos paineleiros.
É só isto.
E já andam aqui todos indignados com a direcção, etc.
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
960
1,131
O Porto tem 5 avançados no plantel principal para 2 posições. Eu não concordo que seja o Ze Luís a sair, deveria ser o Aboubakar, pois está fisicamente um farrapo e tem um salario gigante...Mas ficar com 4 é o normal
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
Aragami disse:
Boa invenção para disfarçar o negocio do Gedson é o que é. Só encomendas os jornais e certos paineleiros.
Eu vou um bocado por aqui, mas no futebol nunca se sabe.

É curioso que há algumas semanas quando o Nakajima começou a dar nas vistas, a cartilha mandava falar no seu "valor exorbitante para o real valor do jogador", ouvi isso em todos os painéis, com os mesmos intervenientes.

Agora, podiam escolher como alvo por exemplo Marega ou Soares, mas não, escolhem o Zé Luis pelo facto de ter custado 8M€ e ainda não ter jogado muito (fruto das lesões, diga-se).

Se aparecessem noticias iguais, mas com Marega envolvido, como era o estado espírito por aqui?
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Aragami disse:
Boa invenção para disfarçar o negocio do Gedson é o que é. Só encomendas os jornais e certos paineleiros.
Até parece que temos que faturar muitos milhões para compensar o desastre de não ir à Champions...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,783
JPA84 disse:
O Ze Luís já passou a excedentario?
Quando o Soares voltar à sua forma normal vamos querer um excedentario no plantel e não o vamos ter...
Desde que o Nakajima passou a jogar a 10, estamos a jogar só com um ponta de lança. Soares, Marega, Zé Luis, Aboubakar e Fábio Silva são jogadores a mais...