Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,838
14,868
Os golos neste momento são uma espécie de cura para o Zé Luis que vai tentando voltar a ganhar confiança e, por isso mesmo, fica frustrado com mais facilidade.
De resto não vejo nele falta de atitude, entrega ou intensidade. Mexe-se bem no campo, posiciona-se bem para receber e nas oportunidades que tem vai finalizando com boa percentagem de sucesso.
Não vejo a falta de euforia dos festejos como algo de mau. É um momento seu e parece-me uma luta consigo próprio. Não pareceu nada amuado quando foi o golo do Sérgio Oliveira por exemplo.
 
D

Dragon_92

Guest
Fica mesmo a sensação que podia dar muito mais à equipa, caso quisesse...

E era extremamente importante para nós, visto que ele é muito melhor que o Soares... Seria bom começar-se a afirmar definitivamente.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,838
14,868
Dragon_92 disse:
Fica mesmo a sensação que podia dar muito mais à equipa, caso quisesse...

E era extremamente importante para nós, visto que ele é muito melhor que o Soares... Seria bom começar-se a afirmar definitivamente.
No inicio da temporada a sua afirmacao foi bem rápida. Estava a ser o nosso melhor marcador e um dos jogadores com sinal mais na equipa. Depois da dupla jornada europeia que nos correu mal (Na holanda e em casa com o Glasgow) foi atirado para o banco. Nao havia qualquer justificacao para isso na alura... por la andou até se lesionar.
O que precisa agora é de voltar a ganhar confianca. Os golos s minutos jogados trazem isso.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,246
2,608
Tem que se assumir como uma das estrelas da equipa. E têm que lhe dar mais espaço para isso.

Constroem a equipa toda a volta do Marega e do Soares, só lhes dão descanso em competições alternativas. Percebo que não seja justo.

Tem de dar mais, e espero que o SC abra o olho finalmente. Espero que faça um final de época tremendo. Tem tudo para ser o goleador mor da liga Portuguesa.

Concordo tem de voltar a atitude do início do ano e ser mais competitivo, mas com vacas sagradas fica difícil. Tenho ainda muita confiança neste jogador vai ser muito importante se lhe derem espaço para brilhar.

Se não for este ano, que seja com outro treinador.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,069
23,488
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu gosto mais do Zé Luís por ser mais fino, técnico e associativo, mas atenção o Soares dá coisas que não vejo o Zé a dar. Dá a agressividade e a  capacidade de pressionar a saída de bola adversária. O Zé se tivesse outro mindset mental seria o mais aproximado do Jackson que tivemos no Dragão.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,693
2,991
39
Porto, Portugal
Tenho algum medo que o Zé nao tenha a força mental para ser um avançado de topo
Nao tem nada a ver com as suas qualidades, ele tem uma tecnica e qualidade de topo. Raros foram os jogadores de área tao refinados a jogar no clube, com a sua altura, força e técnica, tem um bom cabeceamento e remate

Parece-me no entando mentalmente instavel. Nao ha lugares para prima donnas no Porto. Tiveste desentendimentos, confusoes o que seja dentro do balneareo, no campo jogas pelo Porto e quando vestes o manto sagrado metes a faca nos dentes e jogas com alegria e paixao. Ainda que seja para te valorizares e seres vendido e ganhares mais dinheiro amanha

Mas o Zé parece estar noutro filme. É uma pena. Faz lembrar o RQ7 nesse aspecto
Com um treinador que o mime e lhe de a motivaçao mental cuidado. Precisavas de um Prof Jesualdo pá.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,789
4,286
Ninguém reparou no Zé Luís todo contente a pegar no Vitinha ao colo nos festejos de um dos golos aos orcs? E ontem notoriamente contente a celebrar o golo do Sérgio?
Isso não é coisa de jogador amuado.

Provavelmente é exigente consigo próprio e sente que marcar a uma equipa da II Liga (com todo o respeito) não é mais que a sua obrigação. Acha que pode dar mais e que isto ainda não chega.
Não vejo falta de atitude nem de compromisso, é deixá-lo estar.
 
19 Julho 2018
3,729
5,919
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Aquela simulação que ele faz quando deixa passar a bola e a vai buscar, é de jogador.

É de longe o nosso melhor PL mas parece que não quer mais do que isto.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,001
9,598
38
Londres
Dragão do Portal disse:
Aquela simulação que ele faz quando deixa passar a bola e a vai buscar, é de jogador.

É de longe o nosso melhor PL mas parece que não quer mais do que isto.
Ele não parece meio zangado? Sempre cara fechada um pouco refilão até.. pelo menos pareceu-me.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,838
14,868
Dragão do Portal disse:
Aquela simulação que ele faz quando deixa passar a bola e a vai buscar, é de jogador.

É de longe o nosso melhor PL mas parece que não quer mais do que isto.
Esse movimento é qualquer coisa.
Depois falha o passe que nao sai como ele queria e o homem fica fodido com ele próprio! Nota-se que está numa fase de ganhar confianca e fica lixado quando as coisas nao lhe saem bem. Gosto disso num jogador, desde que nao entre num extremo tal que o bloqueie.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,122
4,994
Treinador de Bancada disse:
Eu gosto mais do Zé Luís por ser mais fino, técnico e associativo, mas atenção o Soares dá coisas que não vejo o Zé a dar. Dá a agressividade e a  capacidade de pressionar a saída de bola adversária. O Zé se tivesse outro mindset mental seria o mais aproximado do Jackson que tivemos no Dragão.
Dá às vezes. No segundo golo do Benfica ficou a ver jogar.

Mas concordo contigo, são jogadores diferentes. No cômputo geral o Zé Luís provavelmente é melhor, mas o Soares vem de uma boa fase (apesar de vir a perder gás nos últimos jogos). De qualquer forma, em condições normais acho que nenhum dos dois seria titular no Porto. Precisamos de um jogador que faça a diferença.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Fez mais uma boa exibição com um grupo alternativo ao titular, num jogo em que mesmo não querendo, os jogadores estavam mais relaxados..

Em relação a não festejar o golo, ele disse aos colegas que o Telles estava em fora de jogo, pode ter sido por aí, não mostraram a reação quando o golo foi validado..

Eu sou um apreciador do Zé já desde os tempos do Gil Vicente e acho que aqui só falhou no tempo que esteve lesionado e isso não é culpa dele, continua a demonstrar ter uma técnica apurada, como falam na jogada em que simula o toque, o cabeceamento do golo é de grande dificuldade porque a bola vai tensa..

Muito positivo que tenha feito 90min, porque demonstra que em termos físicos, está pronto.. Titular duvido que seja porque o Soares continua a ter muito crédito para o Sérgio mas, pelo menos, que seja a primeira opção de banco..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,069
23,488
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
killermartins disse:
Fez mais uma boa exibição com um grupo alternativo ao titular, num jogo em que mesmo não querendo, os jogadores estavam mais relaxados..

Em relação a não festejar o golo, ele disse aos colegas que o Telles estava em fora de jogo, pode ter sido por aí, não mostraram a reação quando o golo foi validado..

Eu sou um apreciador do Zé já desde os tempos do Gil Vicente e acho que aqui só falhou no tempo que esteve lesionado e isso não é culpa dele, continua a demonstrar ter uma técnica apurada, como falam na jogada em que simula o toque, o cabeceamento do golo é de grande dificuldade porque a bola vai tensa..

Muito positivo que tenha feito 90min, porque demonstra que em termos físicos, está pronto.. Titular duvido que seja porque o Soares continua a ter muito crédito para o Sérgio mas, pelo menos, que seja a primeira opção de banco..
Próximo jogo é certamente titular, porque o Soares está castigado.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Treinador de Bancada disse:
Próximo jogo é certamente titular, porque o Soares está castigado.
Tens razão, como disse o António Feio, "Deus escreve ao endireito, por entrelinhas mortas"..

Vai ser interessante de ver no onze titular e logo no jogo que é..