Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,694
65,155
Conquistas
8
  • Dezembro/20
É a maior surpresa que apanhei no futebol português nos últimos anos. Tirando o Jonas claro.

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
JPA84 disse:
Pra mim além disso tudo é incompreensível uma coisa... o que raio é que ele vai fazer à seleção de Cabo Verde?
O gajo tem 28 ou 29 anos e estava há 5 anos na Rússia e qd foi pa Rússia abdicou da seleção... chega ao Porto é convocado outra vez e lá vai ele brincar aos jogos internacionais...
Uma coisa era ele nunca ter abdicado da seleção outra coisa é, sendo um jogador que já não vai pra novo e é propenso a lesões, que raio vai fazer pra seleção? De Cabo Verde ainda por cima? Vai ganhar o que em Cabo Verde?
Ninguém do nosso clube aconselha os jogadores a não tomarem certas decisões? Ou aconselham e eles cagam?
Até podia ser a seleção da Camboja amigo, então agora já não podemos representar o nosso país seja ele qual for? Quem vai aconselhar um jogador a abdicar de ir jogar para a seleção do seu país?

Portugal não ganhou nada durante anos e não foi por isso que Ronaldo deixou de ir a seleção.

A Seleção Argentina não ganha nada e não é por isso que Messi deixa de la ir!
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,144
6,893
Será que voltou a ser cool?

2 jogos para testar a dupla com o Fábio antes de receber os holandeses..

O Zé só pelos movimentos de procura da bola a dar opções mais atrás no terreno permite que os fantasistas Otávio, Corona e, eventualmente, Díaz tenham mais espaço para criar a desequilibrar o adversário..

É o avançado mais completo que temos e o que está em melhor forma, os PL vivem do momento, é espremer o máximo enquanto dura..
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,667
1,311
É o nosso melhor ponta de lança e já marcou golos com classe ao nosso serviço mas tem de ser gerido com pinças, o físico não ajuda.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,697
4,624
O nosso melhor avançado com alguma distância. Mas não é jogador para vir buscar jogo, pelo menos não com frequência. É para estar perto da área. Mas como o treinador acha que o Marega é um Deus do futebol, realmente não há mais ninguém que possa fazer de segundo avançado. Há um mas é baixinho e tem demasiada técnica.
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
PopeyeSD disse:
Eu sou canhoto a jogar à bola e não faço a mínima ideia como faria uma bicicleta de pé direito. Golo extraordinário.
Eu sou dextro mas desde que jogo à bola, nao me lembro de fazer bicieta com pé direito. sempre com o esquerdo. Nemeu percebo o porquê, é instintivo!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,545
ives10 disse:
Eu sou dextro mas desde que jogo à bola, nao me lembro de fazer bicieta com pé direito. sempre com o esquerdo. Nemeu percebo o porquê, é instintivo!
Bem bom...
Eu nao consigo fazer bicicleta com nenhum dos pés!
Aliás, acho que se tentasse sequer fazer tal coisa ficava de baixa para aí 1 mes!
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,200
9,446
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Fernando Resende disse:
Bem bom...
Eu nao consigo fazer bicicleta com nenhum dos pés!
Aliás, acho que se tentasse sequer fazer tal coisa ficava de baixa para aí 1 mes!
eu ficava pior que o Aboubakar se tentasse fazer aquilo

mas há imagens do Zé a praticar a bicicleta



não sei é com que perna ia rematar aqui
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Pavão disse:
eu ficava pior que o Aboubakar se tentasse fazer aquilo

mas há imagens do Zé a praticar a bicicleta



não sei é com que perna ia rematar aqui
Essa russa e mais flexível que o Zé.
 
P

portu

Guest
Pavão disse:
até me parece mais flexível que os horários das festas da mulher do Uribe

Gozem à vontade, mas o Zé, quando o convidam para uma noitada, deve responder sempre: "Naaaaa, prefiro ir para casa".
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pavão disse:
eu ficava pior que o Aboubakar se tentasse fazer aquilo

mas há imagens do Zé a praticar a bicicleta



não sei é com que perna ia rematar aqui
O Bernardo Silva já veio dizer que nunca tinha visto um jogador do Porto nu.

Eheheh
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,887
4,498
Começou bem a época... mas exceção ao golo que fez na outra jornada tem sido uma nulidade!

A dar razão à maioria do fórum que não o queria cá!

Tem de dar mais, fazer 3, 4 bons jogos no inicio não chega!
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
984
482
              Despacha-se o Gonçalo Paciência para um ano depois se ir enterrar 10 milhões num avançado mediano que está ao nível de um Soares.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,545
Grim Reaper disse:
              Despacha-se o Gonçalo Paciência para um ano depois se ir enterrar 10 milhões num avançado mediano que está ao nível de um Soares.
Valha-nos esse avançado mediano para ainda fazermos alguma coisa de jeito em termos de ataque. Para já são 7 golos em 12 jogos do campeonato.
Não tivesse sido o Zé Luis vitima da "rotação" à moda do Conceição que o levou da titularidade para o banco quando estava num bom momento e vitima de uma lesão e se calhar as coisas estariam ainda melhores em termos de números.

Também fui e sou totalmente contra a saída do Paciência, mas o Zé Luis ainda consegue ser a única coisa de jeito (juntamente com o Fábio) que temos no atauqe neste momento.

Curiosamente, um deles estava em grande momento, a marcar regularmente e a mostrar-se em bom plano e de repente saltou para o banco (Zé Luis). O outro, estava em bom momento, começava a destacar-se e a aproveitar as oportunidades para marca e para se mostrar e já está na bancada (Fábio)... coincidências!
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Falta saber o que pode dar se houvesse um futebol com maior envolvimento colectivo e sem ter que jogar com aquele alegado jogador ao lado.