Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
978
464
A ser verdade este rumor da troca do Zé do "golo" pelo Roger Guedes,( com jogadores ou dinheiro à mistura) das duas uma, ou os Chineses foram hiptnotizados pelo representante do Porto que liderou as negociações e ficaram em estado de transe , ou estão estavam , pelo menos, com uma taxa de alcoolemia no sangue superior a 2,0. Eu adorava acreditar nisto , mas tenho muita dificuldade.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,774
3,352
O Zé Luis ate da pa fazer um video engraçado de highlights, toques de calcanhar dominios, bicicletas etc., pa mostrar aos chineses, nao podemos é demonstrar que ele é inconsequente e inconstante...
 

Wolfeye23497

Arquibancada
24 Outubro 2018
117
20
A ser verdade este rumor da troca do Zé do "golo" pelo Roger Guedes,( com jogadores ou dinheiro à mistura) das duas uma, ou os Chineses foram hiptnotizados pelo representante do Porto que liderou as negociações e ficaram em estado de transe , ou estão estavam , pelo menos, com uma taxa de alcoolemia no sangue superior a 2,0. Eu adorava acreditar nisto , mas tenho muita dificuldade.
Onde saiu esse rumor???
Bom demais para ser verdade xD
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Vou ser o advogado do diabo aqui.
Devo ser o único a querer que Zé Luís fique e que consiga potenciar o futebol que se percebe que tem. Vontade , resiliência, entendimento/empatia com o grupo....ok , falta isto tudo.
Mas é mais fácil ganhar isto num ano, que qualidade técnica superior , que ele já tem e sobra.
Claramente não és o único. Diria que 20% dos adeptos concordará contigo...
Eu pessoalmente fico com uma azia do caraças quando um jogador não potencia o futebol que tem por causa da cabeça. Dá vontade de chegar à beira dele e dar-lhe três abanões. Jogas no FC PORTO, não no Spartak ou no Gil Vicente. Dá o teu máximo. Fica na história!
Eu estou convencido que ele vai ter pelo menos mais um ano para abrir os olhos. Se não o fizer é porque é mesmo tapadinho de todo.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Claramente não és o único. Diria que 20% dos adeptos concordará contigo...
Eu pessoalmente fico com uma azia do caraças quando um jogador não potencia o futebol que tem por causa da cabeça. Dá vontade de chegar à beira dele e dar-lhe três abanões. Jogas no FC PORTO, não no Spartak ou no Gil Vicente. Dá o teu máximo. Fica na história!
Eu estou convencido que ele vai ter pelo menos mais um ano para abrir os olhos. Se não o fizer é porque é mesmo tapadinho de todo.
Eu acho que a pre época também servirá para isso. Perceber o estado de espirito dos jogadores.
O Zé como PL é claramente o nosso melhor elemento depois do avô se ter lesionado.

Se tivesse metade do "crer" do Tiquinho marcava 30 fácil. Devia começar a ir mais à Igreja o homem!

Se o Marega sair (algo que me parece altamente provável) gostaria que o Zé ficasse e fizesse uma época a sério, até porque o Soares e o avô deverão também sair e será sempre importante manter pelo menos 1 dos elementos do ataque.
 

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,643
290
Conquistas
3
Angra do Heroísmo, 1972
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
Não se consegue um negócio da Rússia para o Zé (já que o da China não valia)? A falta de vontade, para não dizer outra coisa, deste indivíduo no final da época passada não me deixou boas recordações
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
Dupla de ataque: Zé do Golo e Taremi!

Vai ser sempre a derreter adversários caralho!


Se o Zé golo tiver o mesmo compromisso que o Iraniano e disponibilidade física... sim era sempre a carburar. Mas seremos mais honestos se não tivermos mais expectativas do que o Zé foi capaz de apresentar na época passada.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,723
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A ser verdade este rumor da troca do Zé do "golo" pelo Roger Guedes,( com jogadores ou dinheiro à mistura) das duas uma, ou os Chineses foram hiptnotizados pelo representante do Porto que liderou as negociações e ficaram em estado de transe , ou estão estavam , pelo menos, com uma taxa de alcoolemia no sangue superior a 2,0. Eu adorava acreditar nisto , mas tenho muita dificuldade.
Já disseram que era mentira