Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
LOL nao da para entender o que vai na cabeca deste gajo... Acho que assim que assinou o contracto ridiculo que tem com o nosso clube acabou, nao esta para se chatear muito com isto e quando tem oportunidades ate parece que esta a dar tanga ao treinador.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,793
4,023
Podem mudar o nome para Lokomotiktok de Moscovo.
Quanto ao jogador, a maioria achou que ia ser um flop. Jogou bem 3 meses. Participou bem no TikTok com a parceira dele.
Sai por menos de metade do que custou.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Grande responsabilidade do Sérgio neste flop em todos os sentidos.

Quem tanto apregoa que o lado mental é o mais importante deu aqui um grande tiro ao lado. Com graves consequências financeiras para o clube.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Esta venda é feita pelo valor real dele.
Incrível é como é que pagámos o que pagámos. Mas quem terá sido o iluminado.

Parabéns Zé Luís por uma carreira medíocre, onde o ponto alto foi uma passagem sem brilho pelo nosso grande clube. Onde conseguiu sair amuado e a mal. Há mesmo malta que não tem noção dos privilégios que tem na vida...
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Um tosco com a mania. Gostava de ver este corno num balneário com João Pinto ou Jorge Costa. Sinceramente é o único tipo de jogador que me tira do sério. Mandrião irresponsável
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Acho que vamos todos fazer uma festa quando anunciarem a saída deste tipo. É um mercenário sem qualquer apego ao clube que lhe paga.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,016
1,242
Estádio do Dragão
Estou longe de ser um fã deste Zé e já expressei aqui a minha opinião sobre ele, a falta de compromisso que mostrou essencialmente após os primeiros jogos da época passada foi vergonhosa.

Mas indo um pouco em sentido contrário ao que se tem comentado sobre as biclas que tentou no último jogo, a verdade é que se metia uma delas lá dentro ia ser elogiado por ter feito um golaço e eventualmente resgatado um pontinho para a nossa equipa.
Se na primeira tentativa poderia ter tentado outra solução até porque se limitou a agredir a atmosfera, na segunda fez um remate de recurso e bastava a bola ter saído um pouco mais desviada do redes para entrar.

Dito isto, que se ponha rapidamente no caralho porque não deixará saudades nenhumas. Jogadores com a postura deste estão longe do que o FCP precisa e deve exigir.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80