Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.30

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.30 Performance da Época
Jogos
15
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,049
43,095
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
MAs aquilo são declarações do jornal?
Caralho, andamos a ser difamados, lavados cerebralmente por toda aquela imprensa de fdp de lx e andais sempre com a merda da perseguição ao único jornal que nos suporta
Mas quem é que as publicou? Fui eu? Se achas que faz algum tipo de sentido...
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Mas quem é que as publicou? Fui eu? Se achas que faz algum tipo de sentido...
MAs eles fazem uma pergunta, um gajo diz que é melhor do que o Messi e como é exagerado não publicam apesar de term perguntado.
E já agora, perante todos os grandes fdp de desonestos que pululam por toda a comunicação social do império, porque caralho estás preocupado com um jornal que diz que o Zé Pedro é como o Canavarro?
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,049
43,095
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
MAs eles fazem uma pergunta, um gajo diz que é melhor do que o Messi e como é exagerado não publicam apesar de term perguntado.
E já agora, perante todos os grandes fdp de desonestos que pululam por toda a comunicação social do império, porque caralho estás preocupado com um jornal que diz que o Zé Pedro é como o Canavarro?
Cada um sabe ao nivel de ridículo que quer chegar. Se um ex treinador do Abraham disser que ele é parecido com o Messi acho que fazem bem em publicar também.

Eu estou preocupado com aquilo que eu quiser, sou livre de dizer o que bem entender quando o entender. Se reclamo dos outros, não posso reclamar do jogo, coitadinhos.
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Cada um sabe ao nivel de ridículo que quer chegar. Se um ex treinador do Abraham disser que ele é parecido com o Messi acho que fazem bem em publicar também.

Eu estou preocupado com aquilo que eu quiser, sou livre de dizer o que bem entender quando o entender. Se reclamo dos outros, não posso reclamar do jogo, coitadinhos.
Acho que tu e muitos por aqui andam desfocados do essencial.
Estás a ver um gajo a ser espancado na puta da rua, mas ficas preocupado com o facto de ele usar ganga amarela.
Mas sim, cada qual preocupa-se com o que quiser .
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,203
75,888
40
O quanto se gozava a bolha por capas ridículas sobre o regime quando eles perdiam sucessivamente. Chegou a nossa vez de sermos gozados. Com os cumprimentos do jornal o jogo.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,049
43,095
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que tu e muitos por aqui andam desfocados do essencial.
Estás a ver um gajo a ser espancado na puta da rua, mas ficas preocupado com o facto de ele usar ganga amarela.
Mas sim, cada qual preocupa-se com o que quiser .
Mas tu estas bem? Só por os 2 de lisboa terem sido levados ao colo, sobre o qual muito ja falei, não se pode falar mais nada?

Era o que mais faltava. Vou passar 24 horas na proxima semana a falar em loop sobre a mesma coisa. Epa poupa me
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,734
192,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não percebo porque é que não se pode simplesmente dizer "o Zé Pedro é um rapaz super profissional, com a qualidade x, y e z, que chegou ao seu clube do coração e tem agora uma oportunidade única proporcionanda por 2 lesões e 1 expulsão"

É preciso falar do Cannavaro
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Mas tu estas bem? Só por os 2 de lisboa terem sido levados ao colo, sobre o qual muito ja falei, não se pode falar mais nada?

Era o que mais faltava. Vou passar 24 horas na proxima semana a falar em loop sobre a mesma coisa. Epa poupa me
Eu explico. Se fossemos mais aguerridos a defender os “nossos”, e o Jogo ainda se enquadra nos “nossos”, eles depois não precisavam que os rafeiros de Lx os comprassem e levassem mais um ativo do norte para maos de lisboetas.
Tal como aconteceu praticamente com todos os meios de comunicação social .
Mas pronto, mas chateia-te la com o jogo por causa do canavarro.
amanhã sai outra capa da Bola com o Chuquinjo a ser o novo Canavarro.
Talvez dessa gostes
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Não percebo porque é que não se pode simplesmente dizer "o Zé Pedro é um rapaz super profissional, com a qualidade x, y e z, que chegou ao seu clube do coração e tem agora uma oportunidade única proporcionanda por 2 lesões e 1 expulsão"

É preciso falar do Cannavaro
Também tu preocupado com isso?
foda-se. Sou só eu que num fim de semana de assalto a mão armada acho ridículo andarmos a discutir com isso?
Deixa lá o Canavarro, versão Zé Pedro
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,734
192,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também tu preocupado com isso?
foda-se. Sou só eu que num fim de semana de assalto a mão armada acho ridículo andarmos preocuoados com isso?
Deixa lá o Canavarro, versão Zé Pedro
Não estou preocupado, tanto que é algo irrelevante
Mas acho que se pode falar dos jogadores pelo que são

Neste lodo de futebol, uma capa de jornal nem chega a ser uma gota no oceano
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,049
43,095
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu explico. Se fossemos mais aguerridos a defender os “nossos”, e o Jogo ainda se enquadra nos “nossos”, eles depois não precisavam que os rafeiros de Lx os comprassem e levassem mais um ativo do norte para maos de lisboetas.
Tal como aconteceu praticamente com todos os meios de comunicação social .
Mas pronto, mas chateia-te la com o jogo por causa do canavarro.
amanhã sai outra capa da Bola com o Chuquinjo a ser o novo Canavarro.
Talvez dessa gostes
É precisamente por achar essas ridiculas, que não gosto desta de um jogador do meu clube. Mas há quem não goste dessas e ache esta normal 🤷🏼
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Não estou preocupado, tanto que é algo irrelevante
Mas acho que se pode falar dos jogadores pelo que são

Neste lodo de futebol, uma capa de jornal nem chega a ser uma gota no oceano
Claro!
O Nuno Farinha acaba de dizer na CNN de Cascais que o Godinho e dos melhores árbitros portugueses .
Um gajo que andava a suplicar por emprego ao P Gonçalves .
Não há dezenas deles iguais a lançar propaganda todos os dias nas TV.
E agora o problema é o Canavarro versão Zé Pedro?
 
Última edição:

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,728
8,092
Eu gosto sempre de dar o benefício da dúvida.
Nao será certamente nenhum canavarro mas também se pode revelar uma surpresa positiva.
É preciso esperar mais uns jogos para se poder avaliar se pode ser uma mais valia para a época ou se será o novo chidoze
 
  • Like
Reações: Vinha