Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.59

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.59 Performance da Época
Jogos
17
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,312
2,723
Ha Milhões de pessoas no Mundo que so precisam de uma oportunidade

E o Zevarro pode muito bem ser uma dessas pessoas

e tambem ha jogadores que so mostram o seu potencial quando jogam com os melhores. Assim como ha muitos que so rendem quando jogam a nivel inferior e depois nao aguentam o peso de certas camisolas
O António André só chegou ao FCP quando tinha 26 ou 27 anos, tb foi um late bloomer.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não sei se é apenas tesão do mijo ou o Zé Pedro é um central de qualidade que se está a revelar apenas aos 26 anos.
O que sei é que há muitas alminhas que estão mais preocupadas em mostrar que ele é supostamente fraco pelo seu trajecto na B do que elogiar o que foram duas exibições exemplares na A.

Eu vou pela segunda opção.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,593
5,699
Pajuelista Assumido
Não sei se é apenas tesão do mijo ou o Zé Pedro é um central de qualidade que se está a revelar apenas aos 26 anos.
O que sei é que há muitas alminhas que estão mais preocupadas em mostrar que ele é supostamente fraco pelo seu trajecto na B do que elogiar o que foram duas exibições exemplares na A.

Eu vou pela segunda opção.
Há malta que se tá a cagar para os factos. ou melhor os factos só contam quando reforçam a opinião pré formada deles, ou seja mal o zé pedro borre a pintura eles aparecem aí de forquilhas em riste pa furar o gajo. Por enquanto "moita carrasco".
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
2,819
5,523
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sou insuspeito porque desde que chegou ao Porto B nunca vi nada de mais no contexto Segunda Liga e nunca fui grande fã dele mas estou surpreendido como se ajustou e encaixou num dos piores contextos que vi este clube atravessar nos últimos largos anos.

Compreendo quem desconfia e não censuro até porque é demasiado cedo para tirar ilações concretas sobre a real utilidade do rapaz no futuro mas gosto de pensar que pelo menos conseguiu abrir essa janela improvável de nos pôr a pensar "e se?" e isso é uma grande vitória dele com muito mérito. O resto logo se vê.

Uma coisa é certa: não é ele que está a desliudir e a jogar muito abaixo do que se pagou por ele no Porto. Vou preferir sempre um jogador que jogue perto do seu potencial (mesmo que seja relativamente curto) do que um que tenha alegadamente muito potencial e não cumpra 10% daquilo que se espera dele.
 

dragao98

Arquibancada
26 Julho 2017
408
527
Conquistas
6
Barcelos
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Jorge Costa
Confesso que nunca dei muita atenção e não esperava grande coisa do Zé Pedro, mas pelo que vi nestes 2 jogos na equipa A , até pode depois vir a desiludir, está com nota muito positiva. Defende bem e constrói muito bem também, muito superior ao Fábio Cardoso mesmo
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,470
24,741
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não sei se é apenas tesão do mijo ou o Zé Pedro é um central de qualidade que se está a revelar apenas aos 26 anos.
O que sei é que há muitas alminhas que estão mais preocupadas em mostrar que ele é supostamente fraco pelo seu trajecto na B do que elogiar o que foram duas exibições exemplares na A.

Eu vou pela segunda opção.
Mais do que exemplar, mostrou personalidade.

Fazer passes de 30 metros de uma ponta a outra, não ter medo dos duelos.

Pela pequena amostra e sei que é bem pequena, diria que tem mais qualidade que o Fábio Cardoso.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,828
22,145
Gaia
Se bem me lembro o Zé Pedro foi contratado ao Estrela (ainda na III divisão) indicado pelo filho do SC, o Moisés que dizia ao pai que ele era um Portista sofredor.
Estou a torcer por ele, seria bom para nós e para ele que se consolidasse e a sua carreira tivesse uma explosão agora n I Liga. Já o apreciava na B, embora julgue que a sua titularidade na B era uma ameaça para os mais jovens.

Só um reparo, que o pode fazer com facilidade, ainda tem aquele tique de tantos de II e III divisão e de jogar em equipas inferiores, houve duas vezes em que apertado pelo adversário bateu a bola para a bancada no caminho curto, um deles tinha o adversario á ilharga mas de certeza que o SC lhe vão dizer que com a força que tem no pontapé ele consegue bater para cima para a bola saír a mais de 35 metros da baliza. De resto, muito acima do esperado sem tremeliques.
 
  • Like
Reações: TennantWho e Galego
Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Este tópico virou Twilight Zone. De perneta de 26 anos que estava a tapar as promessas da formação na B a titular na equipa A melhor do que quem custou 20 milhões ou do que quem leva 200 e tal jogos de I Divisão na carreira.

Isto nem na silly season seria inventado.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,333
3,814
Se bem me lembro o Zé Pedro foi contratado ao Estrela (ainda na III divisão) indicado pelo filho do SC, o Moisés que dizia ao pai que ele era um Portista sofredor.
Estou a torcer por ele, seria bom para nós e para ele que se consolidasse e a sua carreira tivesse uma explosão agora n I Liga. Já o apreciava na B, embora julgue que a sua titularidade na B era uma ameaça para os mais jovens.

Só um reparo, que o pode fazer com facilidade, ainda tem aquele tique de tantos de II e III divisão e de jogar em equipas inferiores, houve duas vezes em que apertado pelo adversário bateu a bola para a bancada no caminho curto, um deles tinha o adversario á ilharga mas de certeza que o SC lhe vão dizer que com a força que tem no pontapé ele consegue bater para cima para a bola saír a mais de 35 metros da baliza. De resto, muito acima do esperado sem tremeliques.
O Sérgio Conceição disse á bocadinho no canal 11 que o Zé Pedro foi uma indicação dele quando foi ver o filho
 
  • Like
Reações: TennantWho

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,474
Este tópico virou Twilight Zone. De perneta de 26 anos que estava a tapar as promessas da formação na B a titular na equipa A melhor do que quem custou 20 milhões ou do que quem leva 200 e tal jogos de I Divisão na carreira.

Isto nem na silly season seria inventado.
A verdade também é que nunca foi perneta na B. O problema é que na B tudo aquilo que não for apostar nos jogadores vindos das camadas jovens é olhado logo a partida com extrema desconfiança.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,474
Que pelo menos o telefonema do Sérgio para o canal 11 e essas palavras desmontem e acabem por completo com o rótulo de "negociata" na vinda do Zé Pedro para o FCPorto. Ao menos isso.
Sim, o pessoal que aprenda que cada caso é um caso e deve ser tratado de uma forma individual, porque as generalizações são sempre perigosas.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Que pelo menos o telefonema do Sérgio para o canal 11 e essas palavras desmontem e acabem por completo com o rótulo de "negociata" na vinda do Zé Pedro para o FCPorto. Ao menos isso.
Confirmou basicamente que veio por indicação do filho por ser amigo dele e sofrer pelo Porto. Nada na carreira dele justicou que o fôssemos buscar. Como o @Draconem mencionou ainda alguns meses atrás era criticado por estar a tapar os miúdos agora já se quer a titular ao pé do Pepê e fazem dele um grande central.
gozamos com os lampiões por causa da cena deles do chiquinho com oZidane e agora fazemos pior com um central de 26 anos que nunca tinha jogador na primeira liga já ser comparado ao Cannavaro , o último defesa bola de ouro
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,333
3,814