Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.20

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.20 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,289
191,439
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,147
Adorei o jogo. Óbvio que se esperam coisas diferentes de um jogador da B e de jogadores como o Carmo ou o Cardoso.

Teve apenas um momento em que esteve mal, que foi no lance em que o avançado do Casa Pia atirou ao poste.

No entanto, Zé Pedro tem uma grande vantagem em relação a ambos: velocidade.

Gosto muito do jogador, até agora não parece ter nada a menos do que os outros dois, mas só o tempo dirá. Óbvio que lhe falta experiência em jogos mais exigentes. Eu não acredito que seja titular contra o Sporting, mas veremos...

Contudo, um plantel do FC Porto bem construído não pode ter num lote de 4 centrais Fábio Cardoso e Zé Pedro... Só um deles poderá fazer parte...
 
  • Like
Reações: TennantWho e Viena

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,147
Como disse no tópico da Silly Season, não me choca. Não acho tão mau quanto o pintam, e era necessário reter alguma experiência no centro da defesa da B.

Os centrais que ficaram na B estão todos a fazer o primeiro ano, e o Zé Pedro dá garantias de qualidade no setor.

Para além disso, prefiro uma renovação do que trazer um novo Gonçalo Brandão. Parece-me também que passará a ser o 5o central da A após a saída do Marcelo.

Com isto, ficam fechados os 2 maiores de 23 anos: Zé Pedro e Marcus. Falou-se numa eventual saída do Marcus mas não acredito, uma vez que só assinou neste defeso em definitivo.

Faltam sair Romain, João Mendes e Bruno Costa. Ficarei surpreendido se não saírem.

Entre Romain e Zé Pedro, escolhia o Zé Pedro, todos os dias.

Consigo imaginar uma dupla Zé Pedro Gabi, ou até tripla, com o António.

Boa renovação na minha opinião, não nos estou a ver a fazer boas contratações para a B e o plantel, como está, ainda corre sérios riscos de andar a lutar pela despromoção.
Já agora, faço como fez o @Ruben1893 e recupero o meu comentário. Imaginei que pudesse ser o 5o central da A mas nada fazia prever isto!
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,735
4,038
Conquistas
1
Adorei o jogo. Óbvio que se esperam coisas diferentes de um jogador da B e de jogadores como o Carmo ou o Cardoso.

Teve apenas um momento em que esteve mal, que foi no lance em que o avançado do Casa Pia atirou ao poste.

No entanto, Zé Pedro tem uma grande vantagem em relação a ambos: velocidade.

Gosto muito do jogador, até agora não parece ter nada a menos do que os outros dois, mas só o tempo dirá. Óbvio que lhe falta experiência em jogos mais exigentes. Eu não acredito que seja titular contra o Sporting, mas veremos...

Contudo, um plantel do FC Porto bem construído não pode ter num lote de 4 centrais Fábio Cardoso e Zé Pedro... Só um deles poderá fazer parte...
Se não for ele o titular, será o Cardoso. Preferia que fosse ele, esteve bem na Luz e acredito que possa fazer o mesmo em Alvalade.
 

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
488
1,255
É melhor que o Cardoso e o Carmo, tem boa saída de bola, tem bons pés, é rápido, falta-lhe algo no contacto físico, mas tem sabido esconder essa fragilidade. Ganhou o lugar, mas continuo a achar que o João Marcelo tem mais potencial e foi um erro empresta-lo.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,501
5,374
Estamos muito mal a nível de centrais, o Zé Pedro acaba por se tornar uma opção extremamente validade e segura face ao que dispomos.
Disse no início da época que devíamos ter contratado pelo menos um central, o ideal seriam dois, mas acabou por não entrar nenhum.
Será que na B não haverá mais ninguém que possa subir a A?
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,492
995
Estamos muito mal a nível de centrais, o Zé Pedro acaba por se tornar uma opção extremamente validade e segura face ao que dispomos.
Disse no início da época que devíamos ter contratado pelo menos um central, o ideal seriam dois, mas acabou por não entrar nenhum.
Será que na B não haverá mais ninguém que possa subir a A?
Gostava que o Gabriel Brás tivesse minutos, mas no momento da sua chance lesionou-se dando assim ainda mais força à opção do Zé Pedro. Os outros centrais (R. Correia e Marcelo) estiveram sempre na sombra do Zé Pedro o que os fez parecer menos maus.

Tínhamos que aproveitar as taças melhor para darmos minutos a atletas diferentes na posição de DC e MC, visto que há talento

Agora?

Acho que vamos andar com Pepe, Zé Pedro e Cardoso até ao fim... seria ótimo o Gabriel ter a sua oportunidade, mas não sei se haverá espaço e paciência

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e grandeFCP

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217


O que uma das páginas favoritas deste forum dizia sobre o Zé Pedro. Vergonhoso.
No outro dia tinha feito um ataque ao Fábio Cardoso.

Um antro de desestabilizaçao, ataque ao FC Porto e desunião entre os adeptos. Curioso que criticas a este tipo de posts, nunca se veem por aqui.
Curiosamente uma página de apoio a AVB.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,561
2,869
Qual é o problema de ter 26 anos?
Quanto tinha o Pedro Emanuel quando chegou cá?
O Pedro Emanuel veio como titular do Boavista campeão. O argumento não é ter 26 anos, é estar há muito tempo num patamar de competição inferior, onde pouco sobressaiu, para ser agora titular num Porto que se quer de excelência.

Isto, não quer dizer que não possa surpreender. Oxalá que se imponha e que se torne indiscútivel na nossa defesa. Seria algo verdadeiramente extraordinário.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,166
10,780
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vens poucas vezes cá. Quer eu, quer outros foristas já o desancamos algumas vezes. E eu desanco o alegremente todas as semanas no Facebook. É um tonto. Ser apoiante do AVB não lhe aumenta, nem lhe diminui a tontaria. Já o facto de vires para cá tentar colher frutos desse facto diz muito de ti





O que uma das páginas favoritas deste forum dizia sobre o Zé Pedro. Vergonhoso.
No outro dia tinha feito um ataque ao Fábio Cardoso.

Um antro de desestabilizaçao, ataque ao FC Porto e desunião entre os adeptos. Curioso que criticas a este tipo de posts, nunca se veem por aqui.
Curiosamente uma página de apoio a AVB.
 
Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,825
18,703
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles


O que uma das páginas favoritas deste forum dizia sobre o Zé Pedro. Vergonhoso.
No outro dia tinha feito um ataque ao Fábio Cardoso.

Um antro de desestabilizaçao, ataque ao FC Porto e desunião entre os adeptos. Curioso que criticas a este tipo de posts, nunca se veem por aqui.
Curiosamente uma página de apoio a AVB.
Em anos de fórum, se vi um ou dois posts dessa página favorita do fórum foi muito.
Conclusão tirada do c...para servir a tua agenda.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,825
1,354
24
Barcelos
O Pedro Emanuel veio como titular do Boavista campeão. O argumento não é ter 26 anos, é estar há muito tempo num patamar de competição inferior, onde pouco sobressaiu, para ser agora titular num Porto que se quer de excelência.

Isto, não quer dizer que não possa surpreender. Oxalá que se imponha e que se torne indiscútivel na nossa defesa. Seria algo verdadeiramente extraordinário.
Dizer que o Zé Pedro não sobressaiu na II Liga só prova que não acompanhas a equipa B
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,561
2,869
Dizer que o Zé Pedro não sobressaiu na II Liga só prova que não acompanhas a equipa B
Se sobressaiu na tua opinião, porque é que houve polémica na sua renovação? Se estava a jogar tão bem e era visto como potencial titular da equipa A, deveria ser unânime, não?

Já agora, também achas que o Romain tem potencial para fazer parte da equipa A?