Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Não sei como surgiu e cresceu esse mito de que o Zaidu sabe defender. Deve ser uma daquelas ideias que se repetem com frequência aqui no fórum, até que se tornam verdades, exclusivamente neste universo.
tambem nao percebo de onde vem essa ideia de que sabe defender bem. a quantidade de vezes que ja enterrou é incrivel.

como é que um defesa que nem sabe rececionar uma bola pode ser bom a defender? A nao ser que "defender" seja apenas mandar charutos para fora do estadio
 
  • Like
Reações: Special Too

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,439
2,391
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Qual foi a ideia de o por a titular neste jogo? Só porque corre tanto ou mais que o Salah?
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,898
12,894
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O golo que ele oferece ao Salah é a síntese perfeita dele enquanto jogador. Fraca capacidade técnica, pouca inteligência e níveis de concentração competitiva similares à minha filha de dois anos e meio.
 

Orestres

Superior
4 Agosto 2021
58
68
O golo que ele oferece ao Salah é a síntese perfeita dele enquanto jogador. Fraca capacidade técnica, pouca inteligência e níveis de concentração competitiva similares à minha filha de dois anos e meio.
Acrescentaria até descoordenação motora...são muitas debilidades, algumas que se pode e vai evoluir, outras são inatas...
 
  • Like
Reações: SD_1995 e Paredes5

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,211
9,501
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Parece ser bom rapaz, tem uma história de vida fantástica passando do CNS para o FCP, mas o salto ficou grande demais para ele.

Em vez de dois pés tem dois tijolos, as dificuldades a dominar uma bola são gritantes. O mais engraçado é que não serve para jogar com Aroucas e Tondelas e depois joga contra os tubarões na Europa, tudo muito estranho...
por falar em tijolos...

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,089
15,652
Não pode jogar nunca mais com a nossa camisola! Não tem cultura tática, nem poder de receção de bola, nem visão e leitura de jogo, nem poder de antecipação e desarme, nem estaleca mental, em suma qualidade, para a envergar!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,216
O Zaidu só pode ter fotos do SC nu ou a colocar os cornos à mulher. Não se percebe porque voltou a jogar num jogo destes.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Eu nunca na minha vida vi um jogador que não joga nunca para o campeonato, preterido por pelo menos três jogadores, dois deles adaptados, jogar a titular na Liga dos Campeões contra as melhores equipas do mundo. É que não faz qualquer sentido.
Basicamente a visão do SC é: "este gajo corre para caralho e é forte fisicamente, vou metê-lo ali a levar com o Salah porque mesmo que seja comido nas diagonais, vai sempre conseguir correr atrás dele e ir buscá-lo, e nas variações de flanco igual, o homem é tão rápido que quase que lhe permite estar em dois lugares ao mesmo tempo".
É que é isto, não é mais nada. É triste que se tenha chegado ao ponto de ter um treinador com uma visão limitada a este nível.
O Zaidu contra executantes desta qualidade não tem a menor das hipóteses. Pode não deixar ninguém fugir na velocidade mas sem bola é completamente violado, tem zero sentido posicional para jogar numa equipa de como o FC Porto, e tecnicamente é tão débil que prejudica a construção pelo lado esquerdo porque é incapaz de abrir o campo, e tudo o que seja bola que sobra para aqueles pés é um ai jesus porque aquilo bate ali parece que bate em tijolo. Depois tem a mania de ir à queima em tudo o que é bola que entre no seu jogador, é inacreditável. Depois claro, quando se apanha Mounts pela frente acontece o que aconteceu o ano passado frente ao Chelsea, o menino Zaidu cai em cima e o MM roda simplesmente sobre ele e finaliza sozinho.
É simplesmente mau demais.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
estive mal no primeiro golo dito isto nao estive pior que o nojo do outro lado.

o outro estive tao patetico no segundo golo e que dizer daquele atraso para o guarda redes que nao deu golo porque o diogo defendeu
 
  • Like
Reações: Portoallez2

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,369
40,188
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
estive mal no primeiro golo dito isto nao estive pior que o nojo do outro lado.

o outro estive tao patetico no segundo golo e que dizer daquele atraso para o guarda redes que nao deu golo porque o diogo defendeu
No 2 golo porque é que o Diogo não desfez o cruzamento e ficou a olhar para a bola?
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
No 2 golo porque é que o Diogo não desfez o cruzamento e ficou a olhar para a bola?
eclipsisboy nao estou a dizer que o diogo estive bem nem e para disculpar o diogo

e so para demonstrar que este por mais que nao seja jogador para o porto por mais que estive ridiculo no primeiro golo o nojo do outro lado estive ainda bem pior.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Despachar em dezembro pela melhor oferta, visto que depois tb vai para a CAN
Vai ? ...

Não sei se vai, mas mesmo que vá ... era tão bom que por lá ficasse ...

Já vi muito defesa esquerdo mauzinho no FCPorto, Lino's, L. Mareques, Benitez e afins ... mas confesso que o Zaidu é de outro nível ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Não gosto
Reações: Czarli9

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,999
9,863
Mister tem grandes planos para ele.

O plano de abertura das TV's quando toca o início inicial da Champions.