Bem possível, mantenho a mesma opinião. Técnicamente muito limitadoEsse "muito limitado" também foi notório no jogo de hoje?
Cada vez mais me convenço que a minha TV anda a enganar-me e a mostrar imagens diferentes das vossas.
Bem possível, mantenho a mesma opinião. Técnicamente muito limitadoEsse "muito limitado" também foi notório no jogo de hoje?
Cada vez mais me convenço que a minha TV anda a enganar-me e a mostrar imagens diferentes das vossas.
OK, acredito. E já enviei para a MEO a reportar a avaria/defeito.Bem possível, mantenho a mesma opinião. Técnicamente muito limitado
É mesmo a um oftamologista que precisas de irOK, acredito. E já enviei para a MEO a reportar a avaria/defeito.
Maldita operadora que me anda a enganar, sabe-se lá há quanto tempo!
Esquece isso...é mais barato fazer uma queixa à MEO do que uma consulta no oftalmologista! =)É mesmo a um oftamologista que precisas de ir![]()
40 millionVery Very good player! Player to play in England in a big club! Will we hold it?
Nigerian Roberto Carlos40 million
Who is Roberto Carlos? The brazilian Zaidu?Nigerian Roberto Carlos
AIsto de bater no Zaidu já é doença. O homem no início era terrível, agora é fiável.
Sérgio nao pode desistir , dos 2 que temos disponiveis para a esquerda é claramente o melhor ! Wendell enganou me bemContinua a ser o patinho feio, às vezes por culpa própria mas do que tenho visto, está a melhorar em certos aspectos que eram evidentemente deficitários.
O Sérgio está visto que não desiste dele, e ainda bem, sobretudo para ele e também para o Clube.