Esses juntos não têm os minutos de um Zaidu.Benitez, Mareque, Leandro, Lino, Ezequias.
O Areias era melhorzito.
Acho que ele se deve estar a referir a jogadores com um número de minutos razoável.
Esses juntos não têm os minutos de um Zaidu.Benitez, Mareque, Leandro, Lino, Ezequias.
O Areias era melhorzito.
Os meus 5 centimos:Se fosse penso que faria sentido o F Cardoso jogar.
Fabio – Pepe – CarmoMesmo assim, há demasiado espaço nas laterais e muitos jogadores concentrados no centro.
Pepê –––––Uribe –––––Galeno
Franco ––––– Otavio
Eva –– Taremi
Qualquer um desses era superior ao atleta Zaidu. A memória é que nos atraiçoa e achamos que não mas olha que eram. E também porque a maioria dos adeptos baixou a exigência.Benitez, Mareque, Leandro, Lino, Ezequias.
O Areias era melhorzito.
Carmo a jogar aí ia ser um desastre. Centrais descaídos num esquema de 3 atrás precisam sempre de capacidade para ir dobrar o médio ala e de ir buscar os extremos/avançados que caiam no espaço livre nas costas, neste caso do Galeno. Aí teria que ser Zaidu do lado esquerdo, Carmo ao Centro e Pepe à direita, ou Pepe à esquerda, Carmo ao centro e Cardoso à direita quanto muito, e isso não era de todo o ideal. João Marcelo seria uma opção bem mais interessante para jogar do lado direito do que o Fábio num sistema de 3 centrais. Mas Carmo como central descaído é impensável. Era meio caminho para saírmos de saco cheio ao apanhar um Neres (já que gostam tanto dele neste fórum) pela frente em dia sim.Se fosse penso que faria sentido o F Cardoso jogar.
Fabio – Pepe – CarmoMesmo assim, há demasiado espaço nas laterais e muitos jogadores concentrados no centro.
Pepê –––––Uribe –––––Galeno
Franco ––––– Otavio
Eva –– Taremi
O Benítez foi o pior atleta da história contemporanea do FC Porto, na minha opiniao. O Zaidu à beira dele é o Roberto Carlos.Qualquer um desses era superior ao atleta Zaidu. A memória é que nos atraiçoa e achamos que não mas olha que eram. E também porque a maioria dos adeptos baixou a exigência.
Mas não tiveram mem perto da quantidade de minutos deste...O Benítez foi o pior atleta da história contemporanea do FC Porto, na minha opiniao. O Zaidu à beira dele é o Roberto Carlos.
Mas sim, talvez o Lino e o Ezequias fossem um pouco superiores.