Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.57 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,930
83,589
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu admito a sua falta tremenda de qualidade... admito as paragens no cérebro... admito até que o sistema tático do Conceição expõe muitas vezes os laterais ao 1x1... agora não admito é falta de vontade e de esforço!

E ontem andou várias vezes a passo enquanto os colegas davam o sangue!

Inadmissível!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,135
215,696
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu admito a sua falta tremenda de qualidade... admito as paragens no cérebro... admito até que o sistema tático do Conceição expõe muitas vezes os laterais ao 1x1... agora não admito é falta de vontade e de esforço!

E ontem andou várias vezes a passo enquanto os colegas davam o sangue!

Inadmissível!
Com 9 caralho!!
Com 11 e o jogo feito, fica pra aí a pastar, ninguém quer saber; mas com 9, colegas todos mortos a darem vida, num vaivém constante e este gajo a passo

Um gajo fresco, a equipa com 9 e ele a pastar foda-se
E conseguimos que o Gil nem a merda de um golo marcasse a defender basicamente com 8 porque este gajo subia e ficava lá 2 minutos a vir a passo

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
Tem a mania que é estrela.

Não é de hoje, apesar de ontem ter ultrapassado os limites.
Mas é um jogador que dadas as limitações técnicas devia ser bem mais focado. Geralmente compensa isso com a velocidade e condições físicas incríveis que tem, mas ontem foi demais. Sem vontade nenhuma.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,416
16,735
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A falta de atitude/comprometimento já não é novidade, o que não entendo é como é que o treinador continua a apostar nele.

Temos na B um LE bem jeitoso e que se for chamado de certeza vai dar tudo o que tem.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,234
47,901
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não saber mais eu consigo entender agora entrou ontem com uma atitude de "que se foda". Podia ser o pior em campo, mas tentar tudo! O Borges também errou que se fartou mas tentou! O Zaidu parecia que se estava a cagar.
O Wendell é mau, é! Mas antes tivesse ficado em campo

19 Julho 2018
4,871
10,429
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Por mim também não calçava mais esta época.

Falta de qualidade todos nós sabemos que tem, agora cagar na cara dos colegas e dos adeptos, não admito a ninguém.

É ver o lance em que o Eustáquio vê o amarelo, porque esta primadona se recusou a correr para trás. E como esse lance, vários.

Se o Folha e o Borges têm minutos, muito menos me custaria ver o João Mendes no lugar deste pino.

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,221
694
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
A transição defensiva do Zaidu ao minuto 60 parecia de alguém que tinha apanhado uma grande moca na noite anterior e estaria todo ressecado. Uma autêntica vergonha de alguém fresco que tinha e devia de ter corrido por 2, já que essa na teoria é a sua principal virtude…atleta de 100m.