Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.57 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,032
7,383
Porto
Aposto que a culpa foi, novamente, do Zaidu...
Obviamente que não, mas dava jeito podermos ter 1 lateral esquerdo...
O engraçado é que o sequeira nem é bom, mas ao lado do zaidu, até o sequeira parece bom!

Isto está nos jogadores: o zaidu é um gajo bacano que tem medo de errar!
Recebe a bola, se não tiver ninguem (MESMO) à frente, corre... mal apareca alguem a frente ou nas proximidades, o zaidu pára, e passa a bola para o lado/atras.
A maior lacuna deste plantel é ter 2 laterais esquerdos que juntos não faziam 1!

Para exemplificar: somos uma equipa candidata ao titulo, mas vendo os titulares das equipas adversarias, fico seriamente a achar que temos laterais esquerdos tipo "TOP-10" da liga, e não sei se nao tou a ser optimita em achar que zaidu/wendell conseguem ser um top-10! Aceitava no maximo um top-5!

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,551
936
Temos os laterais mais fracos de sempre. Isto é que é desinvestir na equipa. Mas os administradores ganham 3 milhões em 6 meses, que vergonha.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,904
1,591
Nem vou falar das qualidades, ou falta delas, do Zaidu.

Entra ao intervalo, aos 60 recua a passo. Um lançamento? Vai a passo. Um canto? Vai a passo.

Isto é o Futebol Clube do Porto. Um empate é derrota. Andor
Foi precisamente isso que comentei ontem no final do jogo. O rapaz entra ao intervalo, e pouco depois já demora uma eternidade a descer. Não se compreende.

Ele mais que ninguém tem de ter a plena noção que é limitado e não tem nível técnico para estar onde está, pelo menos que se mate em campo. Tem sido patética a atitude

• Like
Reações: Moreira

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,991
16,715
O problema do Zaidu é mao ter futebol para equipa grande, muito menos cabeça....

o Zaidu consegue transformar cantos a favor do FC Porto e nada. Ainda no ultimo jogo no Dragão, uma segunda bola no seguimento de um pontapé de canto, ele mata a jogada de ataque entregando a bola ao Diogo Costa.....

Fraca tacticamente, fraco mentalmente para ser jogador do FC Porto.

BlueMosby

Lugar Anual
2 Outubro 2020
1,906
2,042
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu tolero os teus erros (que remédio) e reconheço o teu esforço mas o que não posso tolerar é que depois de levares uma troçada gigante no joelho não tenhas a inteligência de ficar no chão. Ele quase te tira a frente do joelho e tu levantas-te.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,505
18,659
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Entrou bem. E só não consegui o feito de marcar 2 golos em 2 épocas no galinheiro, porque o Taremi se deslumbrou com as facilidades.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,194
6,233
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Já não é a primeira vez, não é a segunda ou a terceira que isto acontece. Em vez de se queixar, é BURRO e faz sempre a mesma cagada? Isto é uma falta de inteligência total, não há outro nome.

Isto é falta de inteligência.

Foda-se, Zaidu. Que tronco, por amor de deus. Que ingénuo.

Se ele se deixa cair agarrado ao joelho, o jogo é parado, o ASD vai ao VAR, assinala penalty e dá vermelho ao Otamendi. Não tinha outra hipotese.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,802
3,242

Já não é a primeira vez, não é a segunda ou a terceira que isto acontece. Em vez de se queixar, é BURRO e faz sempre a mesma cagada? Isto é uma falta de inteligência total, não há outro nome.

Isto é falta de inteligência.

Foda-se, Zaidu. Que tronco, por amor de deus. Que ingénuo.

Se ele se deixa cair agarrado ao joelho, o jogo é parado, o ASD vai ao VAR, assinala penalty e dá vermelho ao Otamendi. Não tinha outra hipotese.
Ingenuidade pura...falta de ratice. Se fosse o Taremi ali era de caras.

• Like
Reações: quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,531
5,236
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
lembrei-me de zaidu a 6,,,

podia da resultado..ele velocidade e roubar bolas...era gajo para experimentar..que acham???

• Haha
Reações: diego23

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,723
12,741
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
lembrei-me de zaidu a 6,,,

podia da resultado..ele velocidade e roubar bolas...era gajo para experimentar..que acham???
Meu Deus. Com aquela qualidade técnica na recepçao e passe, era ve-lo a ser rodeado por 3 gajos cada vez que queriamos sair pelo meio.
Cerca de 3 golos sofridos por jogo só em perdas de bola à frente da grande área :D